segunda-feira, 30 de abril de 2012

ɞ Capítulo Seis ʚ
Continuamos conversando pelo caminho, Raena estava mais calada e eu respeitei seu silêncio. Chegamos no apartamento já estava tudo em ordem, só faltava organizar as malas que haviamos levado. Henrique e Raena foram ao supermercado, eu não quis ir passei pra eles um dinheiro e pedi pra trazerem algumas coisas, fui até o meu novo quarto e me bateu uma vontade de ligar pra ele. Peguei meu celular e disquei seu número mas me faltou coragem de deixar chamar, me chamei de covarde mentalmente algumas vezes até que no impulso peguei o celular que já estava com seu número na tela e coloquei pra chamar, chamou por algumas vezes eu desisti e resolvi desligar mas fui surpreendida pela sua voz no outro lado da linha:

_Oi meu anjo, que bom que você ligou, como você ta? -ele desatou a falar

_Oi Lu, eu to bem acabei de chegar no meu ap novo! E você como ta?

_To cansado mas to bem, como assim no seu ap novo? Seus pais resolveram se mudar?

_Não, meus pais e meu irmão continuam no mesmo lugar quem mudou foi eu e a Raena a minha amiga do camarim, viemos pra BH por causa da faculdade.

_Vão morar só vocês duas ai?

_É sim, eu tô muito feliz vou sentir falta da minha casa, mas vai valer a pena.

_Boa sorte no ap novo e na faculdade, vai dar tudo certo!

_Com você me desejando boa sorte tenho certeza que vai dar tudo certo!

_A fiquei sabendo que no mês de fevereiro vou fazer dois shows em Minas, um ai em BH e o outro numa cidade ai perto que eu não tô lembrando o nome.

_Ai não acredito! Pode ter certeza que eu vou nos dois.

_É o que eu espero, as datas certas dos shows vão pro site amanhã ai você já planeja tudo ai porque eu quero te ver no show.

Ficamos conversando no telefone por uns quarenta minutos, era estranho que as coisas com ele fossem tão naturais pensei por muitas vezes que ele só me tratava bem por educação mas ele era tão doce comigo que concordei que ele me tratava bem porque queria e não por obrigação. Sempre me pegava lembrando do beijo e ficava me perguntando se aquilo aconteceria de novo.
As aulas começaram eu e Raena estavamos indo bem na cidade nova nos adaptando com a vida independente, Raena era a unica pessoa que sabia do "beijo" e sabia também que nos falamos por telefone as vezes, ela iria comigo nos dois shows que ele faria um seria no dia 10 e o outro seria no dia 19. No primeiro show que seria dali a dois dias eu iria sem problema algum; no show do dia 19 seria mais complicado já que nos finais de semana eu costumava ir pra casa dos meus pais, inventaria alguma desculpa pra eles de algum trabalho ou prova da faculdade e Raena usaria a mesma já que ela iria comigo.
No dia do show eu queria ir até o aeroporto ficar a sua espera, ele chegaria pela parte da manhã então eu não poderia ir porque estaria na faculdade, estava na biblioteca estudando não conseguia me concentrar em nada, já era uma hora da tarde ele deveria estar no hotel descansando. Mandei um sms no seu celular 'hoje eu vou no show do melhor cantor do mundo!', e resolvi sair da biblioteca todo o esforço de me concentrar estava sendo em vão, vi Raena com um professor (que era super gato) e fui até ela avisar que estava indo embora.
Peguei meu carro e fui dirigindo, meu telefone tocou era um número desconhecido. Parei o carro pra atender a ligação, quando atendi vi que era Luan, ele me perguntou onde eu estava e me pediu pra ir até o hotel em que ele havia se hospedado, eu peguei o endereço e falei que iria e assim eu fiz. Quando cheguei no hotel ele estava sentado na recepção de óculos escuro e boné; percebi que ele não queria ser reconhecido cheguei perto dele e falei um oi sem graça.

_Oi - ele se levantou e me abraçou

Não deu tempo pra mais nada, as fãs dele haviam descoberto o hotel e estavam eufóricas na entrada gritando por seu nome queriam sentir seu abraço, poder tocá-lo. Por segurança ninguém podia entrar no hotel sem estar hospedado ou ser convidado.

_Meu Deus! É melhor eu ir embora né?

_Não vai, eu quero conversar com você antes do show com calma, porque a gente não sobe pro meu quarto?

_Lu não tem como a gente conversar com calma com dezenas de meninas ai fora gritando seu nome!

_Então o que a gente faz?

_Vamos pro meu apartamento? Eu to de carro eu te levo e te deixo aqui no hotel depois.

_Claro!

_Mas e as suas fãs a Dagmar não vai brigar?

_Eu vou lá no quarto e vou dar um tchau pela janela pra elas, eu queria muito abraçar todas mas você sabe que não tem como! E a Dagmar não vai saber que eu sai. -ele estava com cara de menino sapeca que iria aprontar

_Então vai rápido. -falei rindo dele

_Você vem comigo!

Pegamos o elevador e paramos no décimo primeiro andar entramos no quarto dele que estava até organizado, eu fiquei parada perto da porta esperando ele falar com as fãs e pegar algumas coisas que ele precisava; ele foi rápido descemos e saímos pelos fundos, a sorte foi que meu carro estava estacionado ali. O apartamento ficava a uns vinte minutos dali. Quando estava saindo com meu carro tinha algumas fãs a espera dele no fundo do hotel mesmo com os vidros do carro escuros e fechados elas o veriam.

_E agora Luan, o que você vai fazer?

Ele já havia se abaixado no carro não aguentei e comecei a rir, elas realmente não viram que ele estava no carro comigo. Quando viramos a rua ele se levantou.

_Porque você começou a rir?

_Por nada, só porque o Luan Santana -falei dando enfâse ao nome dele- esta no meu carro escondido.

Ele riu, chegamos no meu condominio, o porteiro viu quem era e ficou olhando com cara de assustado Luan foi muito simpático e o cumprimentou, ele colocou o boné e o oculos que havia tirado dentro do carro. Eu não queria que meus vizinhos vissem ele ali seria arriscado demais e ele havia saido escondido estava sem seu segurança. Fomos pelas escadas eu morava no terceiro andar.

_Seja bem-vindo! Você oficialmente é a nossa primeira visita.

_É lindo aqui cara.

_Brigado. Vem, senta aqui -apontei pro sofá mas ele sentou no tapete e eu o acompanhei

_Que dia é o seu aniversário? -ele perguntou

_Dia 14 de maio!

_No mesmo mês da minha irmã.

_É a sua irmã faz aniversário no dia 3!

_Como você sab... vocês sempre sabem de tudo cara!

_Tudo não, quase tudo. -rimos

_E eu não sei quase nada sobre você

_Pode perguntar eu vou responder tudo!

_Tem irmãos?

_Tenho sim, o Victor ele tem 14 anos, apesar de tudo eu não sei viver sem aquele chato.

_ Tem tatuagem?

Apenas balancei a cabeça positivamente.

_Tem? Cadê que eu nunca vi?

_É aqui o -falei colocando a mão sobre a costela esquerda onde eu tinha uma borboleta tatuada.

_Deixa eu ver muié.

Levantei a blusa de jeito que ele viu a minha tatuagem rapidamente.

_Seu pai deixou? -ele me olhava surpreso

_Deixou, eu já tinha 18 anos quando fiz, ele só fez mil recomendações porque ele é médico ai ele falou até.

_Que legal seu pai é médico e a sua mãe faz o que?

_Pois é meu pai é cardiologista e minha mãe é dentista, eles se completam!

Continuamos conversando por muito tempo, Luan perguntava e eu respondia ao seu interrogatório o pior de tudo era que ele parecia se interessar pela minha vida que eu considerava sem graça, mas com certeza aquela tarde estaria entre as melhores da minha vida. Eu estava com fome e o chamei pra ir até a cozinha pra fazermos um sanduíche, ele me acompanhou e ficou parado me olhando. Fui até a geladeira pegar o suco, quando me virei ele estava atrás de mim, não falou nada tirou a jarra da minha mão, colocou sobre a mesa e me beijou.

_Pensei que isso não fosse acontecer de novo. -falei

_Eu tinha certeza que iria acontecer.

Depois daquele beijo, voltamos pra sala e comemos os sanduiches. Fui mostrar o restante do apartamento, no meu quarto tinha uma foto nossa num porta-retrato grande em cima da minha escrivaninha, ele não falou nada apenas sorriu. Depois foi olhar meu mural de fotos que ficava ao lado da cama.

_Quem é esse malacabado aqui? -apontou pra Henrique numa foto que tiramos na Disney.

_Esse é o Henrique, irmão da Raena e meu melhor amigo, tipo irmão sabe?

_Sei, e esses daqui quem são?

_Esse é o meu pai, essa é minha mãe e esse é meu irmão.

_Nossa sua mãe é linda, você é a cara dela!

_Todo mundo fala que a gente parece, ela é linda mesmo a melhor mãe do mundo.

_E aquela ali é você? apontou pro meu banner que estava numa parede do quarto e riu

_Não essa ai é uma prima minha. -rimos

_Me apresenta ela?

Eu não o respondi apenas o beijei. Ouvi a porta abri e me lembrei que devia ser Raena, parei o beijo e falei com Luan que Raena havia chegado.

_Iasmin você tá ai?

_Oi Rah to sim -falei saindo do quarto com ele segurando a minha mão.

_É... oi Luan -ela falou sem graça e querendo rir

_Oi Raena

_O que você ta fazendo aqui? Quer dizer, a deixa pra lá...

_Eu vim conhecer o ap de vocês, e fazer um show. Meu Deus o show! Caramba cara eu esqueci das horas.

_São seis horas e trinta e sete minutos. -Raena falou

_Rapais do céu é hoje que a Dagmar me mata

_Vamos eu te levo no hotel -falei

_Vamos sim, eu passo aqui pra pegar vocês pra gente ir pro show beleza?

_Por mim não precisa, meu amigo vai levar a gente -Raena falou

_Amigo? Que amigo Rah? perguntei surpresa

_O André o professor da facul...

_Ele vai com você no show?

_Porque a surpresa? É mais natural do que o Luan passar aqui pra levar a gente -todos começamos a rir

_Então faz assim você vai com seu amigo e eu levo a sua amiga combinado?

_Combinado!

Ele se despediu dela e eu o levei até o hotel, o deixei lá e voltei precisava me arrumar ele me pegaria as nove e meia, quando cheguei Raena me chamou pra conversar, queria saber como o Luan tinha ido parar no ap, como tinha sido nossa tarde, eu contei, depois perguntei como havia começado a amizade dela com André, o professor gato e que era doze anos mais velho do que ela. Ela me contou que havia um clima entre os dois desde o primeiro dia de aula e que ninguém podia saber se não ele correria o risco de perder o emprego.
Depois disso fui me arrumar, coloquei um short jeans curto, uma blusa listrada de verde e branco uma jaqueta de couro preta e uma ankle boot preta também, deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem meio esverdeada num tom leve, eu acabei de me arrumar e gostei do que vi no espelho. Era um pouco mais de nove e meia quando ele me ligou e avisou que já estava chegando, falei com Raena que também estava pronta a espera do seu amigo. Desci e tinha uma van branca acabando de estacionar em frente ao condomínio, o Rober me chamou e eu entrei, ele estava sentado me deu um selinho e eu fiquei envergonhada, tinha muita gente ali, comprimentei todos, não demorou muito e chegamos no local do show. Chovia um pouco, mas isso não fez com que nenhuma das fãs saisse dali, quando descemos eu vi o quanto ele estava lindo, com uma blusa xadrez preta e vermelha e uma blusa de frio marrom por cima, calça jeans e tênis.

_Ta gato hein?

_Eu sei

_Convencido!

Ele mais uma vez fez um show perfeito, quando o show acabou sentamos num sofá no camarim.

_Isso me lembra o dia em que você perdeu suas coisas aqui.

_Verdade, foi culpa desse sofá eu ter te encontrado novamente. -rimos

_Eu vou ficar aqui em Minas até depois de amanhã acredita?

_Nossa isso é ótimo, pena que não vai dar pra gente se ver.

_E quem disse que não? Amanhã eu vou tirar umas fotos pra uma marca de perfume ai depois eu to livre, quer disser, a não ser que você aceite o meu convite!

_Eu posso pensar em aceitar o seu convite, não sei não... E qual é o convite?

_Bom a gente podia sair o que você acha?

_Eu acho ótimo, mas pra onde exatamente? Você não pode ficar passeando por ai

_Verdade não tinha pensado nisso, mas vamos ficar no hotel mesmo, o restaurante de lá é ótimo.

_Por mim tudo bem!

_Então vamos porque ta todo mundo lá fora esperando a gente. Mas eles podem esperar mais cinco minutinhos...

Ele me beijou, saímos do camarim e fomos embora; como havia prometido ele me deixou em casa nos despedimos rápido ainda chovia um pouco. Subi pro ap, Raena já estava lá e já dormia tratei de fazer o mesmo teria aula logo cedo e precisava descansar o minimo de tempo que fosse.

_Que sorriso bobo é esse Luan? Rober perguntou na van quando estavam quase chegando no hotel.

_Nada não cara, só tava lembrando de umas coisas aqui.

_Essa coisa ai tem nome?

_Me erra Rober!

_Você ta apaixonado Luan?

_Eu?

_Não aquele Luan que ta passando ali na rua! É claro que é você.

_Não to não cara... Eu acho que não.

_É da mineirinha que você ta gostando! Imagina o Luan falando trem, uai, só porque ta apaixonado! -todos riram

_Eu já falei que não to apaixonado, ela é especial sim, mas não sei se é paixão, eu to indo com calma pra ver onde isso vai parar.

_Boa sorte pra você, que seja o que Deus quiser. -Rober encerou a conversa

No outro dia cedo fui pra faculdade, estava com muito sono mas não faltaria a aula, ainda chovia e apesar de ser fevereiro fazia frio. Coloquei uma calça jeans, meu all star, e uma camiseta branca, fui pegar uma blusa de frio e vi a que ele havia me dado ali. Estava em um pacote, bem guardada não queria que perdesse seu cheiro. Tirei a blusa e a vesti, estava um pouco grande mas não liguei e fui com ela assim mesmo. Eu e Raena fomos no carro dela, ficamos conversando sobre ela e o professor até que ela me fez uma pergunta:

_Ontem o André me perguntou porque você não iria com a gente, se nós duas haviamos brigado, todo mundo da facul sabe que somos praticamente irmãs e ele estranhou o fato de você não ir comigo e eu falei a verdade.

_Não tem problema amiga, ele é muito discreto e não vai falar nada eu tenho certeza disso. -falei

_Eu sei, ele me perguntou se vocês estavam namorando e eu fiquei sem saber o que dizer.

_A gente é só amigo Rah, nada além disso. E vocês dois hein? Foram rápidos né? Isso já é namoro ou ele vai ficar te enrolando durante esses anos de faculdade? -falei num tom de brincadeira e também fugindo do assunto.

Continuamos a conversar até chegarmos na faculdade, quando desci do carro ela fez um comentário:

_Não acredito que você veio com a blusa de frio dele! -falou isso e já começou a rir.

Eu não respondi, fomos pras nossas salas, as horas pareciam não passar, com muita demora já estava na hora de ir embora. Raena foi comigo e quis passar no shopping eu apesar de estar cansada decidi ir também, não iriamos demorar, aproveitamos e almoçamos lá mesmo. Comprei um vestido que eu havia gostado e nada mais estava sem inspiração pra comprar e também não queria que meu pai ficasse falando horas no meu ouvido que eu estava consumista.
Fomos pra casa, eu estava com muito sono fui direto pro meu quarto tirei a calça jeans e coloquei um short que havia ficado em cima da cama não tirei a meia e deitei com a blusa de frio dele, eu sentia seu perfume enquanto dormia.
Acordei com alguém batendo na porta do apartamento, olhei as horas e já eram seis e meia, eu havia dormido demais achei que Raena tivesse ido abrir a porta mas a pessoa continuou batendo, levantei e fui ver quem era havia um bilhete de Raena avisando que havia saído na mesinha de centro na sala, 'ela esqueceu as chaves' pensei comigo mesma.

Quando abri a porta eu quase morri de vergonha, Luan estava parado na porta com uma blusa branca gola "v", calça jeans, boné e chinelo, segurava o oculos escuro na mão.





Ai esses dois ♥... Obrigada por comentarem e respondi vocês no capitulo 5!

22 comentários:

  1. Adorando! Luan ainda tem dúvidas de que está apaixonado por ela? ! tadinho! rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tadinho... Kkkkk mas ele vai ver q ta apaixonado msm!

      Excluir
  2. lindo demais, adorei! @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  3. Ahah a web ta linda d+ to amando amiga wal do fc @LSmyamore

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova :D ahah sem duvida que ele esta apaixonado e ele ainda esta com duvidas ahah estou a adorar a tua fic amor! esta muito linda! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda amor e espero q vc goste dos próximos capitulos tbm!! Bjo

      Excluir
  5. O Luan meu filho já apendeu o caminho... bem que eu falei que ele seria fequentador assiduo KKKKK

    tá bão aqui viu nega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aprendeu o caminho... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk q bom q ta bão nega! :D

      Excluir
  6. aah posta logo o proximo, to viciada já haha
    @JuntaNiMimLuan

    ResponderExcluir
  7. nossa senhora, que finc lindaaa to amando amor :)
    beijo
    @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus tô amando isso aqui nega, ta viciante! beijo :* @lubsmylove.

    ResponderExcluir
  9. haaa leitora nova aqui em
    Continua logo em Amore
    beijinhos @vdluan(avisa pra mim quando posta por favor)
    OBG

    ResponderExcluir
  10. Leeitora nova \o/ tipo assim ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, mais mais!!! Quando postar me avisa???? @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz quando vocês falam que tão amaaaaando a fic! Seja bem-vinda e espero que goste e vou avisar sim quando tiver capitulo novo.

      Excluir