quarta-feira, 25 de abril de 2012

ɞ Capítulo Dois ʚ
A caminho do hotel eu e Raena so falamos do encontro com o Luan, estavamos muito felizes procurei meu celular pra mandar sms pra minha mãe avisando que estava tudo bem e não o achei. Peguei o celular da Raena e disquei meu número rapidamente, chamou por algumas vezes até alguém atender:

_Alô?

_Olha por favor não desliga eu preciso do meu celular...

_Calma moça eu vou te devolver seu celular.

_LU... LUAN?? É você? - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

_Sim sou eu, olha você deixou seu celular no camarim, parece que caiu do seu bolso ele e a sua carteira de identidade!

_Caramba minha carteira de identidade! sem ela eu não volto pra casa amanhã falei aflita

_Olha a gente ta a caminho do aeroporto, porque você não encontra a gente lá?

_Ta bom, daqui a pouco eu chego ai.

Pedi ao taxista que nos deixasse no aeroporto, expliquei pra Raena o que havia acontecido e ela parecia estar tão feliz quanto eu. Bom pra falar a verdade eu não estava acreditando em tudo que tinha acontecido naquela noite e ainda não havia acabado; eu estava dentro de um táxi com a minha melhor amiga rumo ao aeroporto para encontrar o Luan Rafael e pegar meu celular e minha carteira de identidade que eu deixei cair no camarim.
Em poucos minutos já estavamos no aeroporto, Raena não quis descer eu não sabia exatamente onde procurar por 'ele', e se fosse engano? Podia ser alguém brincando comigo. Com esse pensamento decide voltar pro táxi e ir embora pra casa o mais rápido possível, daria um jeito com a minha identidade. O aeroporto estava vazio e o frio era grande estava andando de pressa e de cabeça baixa quando de repente bati violentamente em alguém que vinha na minha direção. Quando olhei pra cima eu achei que tivesse morrido e chegado ao céu e o anjo mais perfeito tivesse ido me receber, então eu acordei e vi que era realmente um anjo, mas não um anjo qualquer era meu Luan Rafael que estava ali. A sorte estava do meu lado e Deus também sem duvidas, isso é o tipo de situação que acontece uma vez a cada século!

_Desculpa eu estava destraída e não ti vi. -Disse isso com um sorriso imenso no rosto

_Oi moça, ta desculpada, é você a dona do celular e da identidade né? Você e sua amiga estavam gritando na porta do camarim a uns 30 minutos atras!

_Sim sou eu, e eu me distrai no seu violão e acabei deixando as minhas coisas caírem do bolso do meu short.

Nesse momento ele me olhou dos pés a cabeça, eu estava com uma sapatilha preta, um short jeans e uma blusa xadreza azul e rosa, meu cabelo estava solto caído sobre os meus ombros.

_Você não esta sentindo frio? -ele me perguntou educadamente.

_Tô, e muito! ri

_porque você não coloca uma blusa?

_porque minhas coisas estão no hotel, sai do show e vim direto pra cá e quando eu estava no show eu não estava sentindo frio!

Ele me olhou por alguns segundos e tirou a blusa de frio que vestia, não posso negar que como boa fã que sou quase senti um infarto naquele momento, mas estava tentando me controlar e manter a calma eu nunca mais o veria e queria que ele ficasse com uma boa impressão sobre mim.

_Veste! -ele estendeu a mão para que eu pegasse a blusa que ele vestia.

_Juro que eu queria me fazer de forte e falar não precisa eu to bem, mas sou uma pessoa sensata e não vou fazer isso!

_ta com tanto frio assim? -ele pareceu ser sincero

_Não é pelo frio é porque provavelmente não terei outra chance dessa. -ele começou a rir da minha resposta.

Nesse momento apareceu a Dagmar e mais algumas pessoas da banda o Well caminhou de pressa e perguntou se havia algum problema, Luan falou que estava tudo bem e que já estava indo embora. Ele pegou uma mochila preta que estava nas suas costas e a abriu tirando de dentro dela meu celular e minha identidade.

_Eu não sei como te agradecer por ter me devolvido as minhas coisas você podia ter pensando que foi de proposito que eu esqueci minhas coisas lá e mandado alguém resolver -falei sem graça.

_Sinceramente? Eu vi que não foi de proposito, seu desespero no telefone foi verdadeiro. Bom eu tenho que ir.

_É, então tchau Luan, essa foi a noite mais incrivel da minha vida!-falei com o coraçao já apertado.

_Tchau Iasmin... é bom saber que pra você a noite foi legal!

Eu achei a coisa mais linda do mundo quando ele falou meu nome.

_ Você sabe meu nome? 

_Claro que sei, olhei na sua identidade!

_ A verdade!

_bom agora eu vou mesmo!

Ele deu um passo a frente e me abraçou, me disse boa noite e se cuida, eu respondi da melhor maneira que eu conseguia ja que ficava totalmente perdida estando tão perto dele...

Voltei pro táxi e Raena me esperava impaciente contei pra ela o que havia acontecido, ela ficou feliz por mim e pediu pra cheirar a blusa do Luan caímos na risada, eu estava muito feliz e Raena também. Peguei meu celular e fui direto aos nossos twitter's, quanto os pessoais quanto os dos nossos fã-clubes não contei sobre a blusa de frio que o Luan havia me dado acho que ninguém acreditaria, pra falar a verdade nem eu mesma estava acreditando. Mandei um SMS pra minha mãe resumindo tudo o que havia acontecido e falando que estavamos bem. No outro dia logo cedo fomos pro aeroporto precisamos voltar pra casa tinhamos muitas coisas pra resolver, também tinha a questão da faculdade eu não sabia se tinha passado no vestibular estava insegura mas tinha esperança de dar tudo certo. Nosso voo foi rápido em pouco mais de duas horas já estavamos em casa, Raena desceu primeiro morava bem pertinho da minha casa e eu segui até a minha paguei o táxi tirei as chaves da bolsa e entrei.
Fui correndo contar pra minha mãe tudo o que havia acontecido, ela estava tão feliz quanto eu pois sabia o quanto eu esperava por um abraço dele. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, meu irmão me gritou fingindo estar bravo comigo por não ter comprimentado ele.

Eu ainda estava com a blusa de frio dele sentindo seu perfume, não cabia em mim de tanta felicidade, peguei meu nootbook e a camera e fui passar as fotos liguei o som bem alto e cantava com toda minha empolgação as músicas dele que eu tanto gostava. Fui tomar um banho, estava exausta coloquei meu pijama e resolvi dormir um pouco. Estava tendo um sonho lindo quando meu celular vibrou em baixo do meu travesseiro, tinha recebido um sms e logo pensei o que a Rah quer? Olhei as horas e ja eram quase tres da tarde passei a mão nos olhos e li a mensagem:


Continua...
E ai amors gostaram do capitulo?? Por favor comentem e indiquem a fic!

2 comentários:

  1. Aiin q massa amour.. contiinuaaaaaaaaaaaaaaaa.... ta mto baaaaaun

    ResponderExcluir
  2. OMG se o Luan desse o casaco dele pra mim :O
    gostando da fanfic flor (:
    Também escrevo uma: fanficmeuanjo.tumblr.com
    Beijos :*
    Ass: Tau Dias

    ResponderExcluir