quarta-feira, 25 de abril de 2012

ɞ Capítulo Um ʚ

Dezembro chegava e trazia consigo inúmeras mudanças pra minha vida, era inevitável que isso acontecesse mas é difícil deixar certas coisas pra trás. Em alguns dias seria a minha formatura do ensino médio, nunca fui muito estudiosa mas adorava a escola e as minhas amizades feitas ali. Mas com todas as mudanças e novidades que viriam no próximo ano, eu nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar as páginas que a minha vida preencheria e quem iria as encher de cor.
Depois de mais um dia de aula sai do colégio e fui pra casa de Raena, minha melhor amiga que estudava comigo a muitos anos, as nossas famílias eram amigas também. Ela morava duas ruas antes da minha casa. Chegamos lá almoçamos e fomos direto pro shopping escolher nossos vestidos de formatura, depois fomos resolver algumas coisas do último show do ano em que iriamos que seria exatamente dali a vinte e um dias. O show seria em São Paulo, iriamos de avião porque moravamos em Minas Gerais. A parte mais difícil foi convencer os nossos pais, mesmos nós duas sendo maiores de idade eles tiveram um pouco de dificuldade em deixar a gente ir.
Depois de tudo resolvido fui pra minha casa, estava sozinha, subi as escadas fui até o meu quarto peguei uma caixa e desci até a sala, abri e fiquei olhando o ingresso pro show que estava ali, havia comprado pela internet fiquei passando a mão sobre aquele nome, além de ser o melhor cantor do mundo, ele também era o dono do meu coração, ele era uma espécie de anjo em minha vida, ele era o Luan Santana, mas sempre preferi o chamar de Luan Rafael.  
A nossa formatura foi linda, chorei feito criança. Os outros dias passaram rápido fazendo o dia vinte e um chegar e aumentando a minha ansiedade a cada segundo. Não conseguimos esperar pelo Luan no aeroporto e muito menos conseguimos descobrir em qual hotel ele estaria hospedado. A minha ultima esperança era o camarim mas não seria daquela vez. O show estava perfeito, mesmo não sendo ainda a minha vez de abraça-lo meu coração estava feliz por ele estar tão perto mas a tristeza teimava em sair pelos olhos.
No meio do show Raena falou que não estava se sentindo bem e pediu pra irmos comprar uma água, eu achei super estranho porque ela aparentava estar bem. Não queria sair da grade mas não deixaria minha amiga ali passando mal.

_Rah é pra lá que tem água! -falei apontando com o dedo o lado oposto do qual a gente estava.

_Eu sei Iasmin. -ela deu uma risadinha

_Então porque você veio pra cá?

_Como a minha amiga é lerda!

_E você ainda complica né Raena? -fiz cara feia pra ela que estava rindo de mim

_Ta vendo ali onde ta aquele cara? -ela perguntou

Balancei a cabeça positivamente

_Então é ali o camarim do Lu!

_Como você sabe?

_Ouvi umas meninas comentando.

_ E qual a sua ideia?

Ela não me explicou o que iria fazer, também já sabia que não iria dar certo mas de qualquer modo não tinhamos nada a perder. Ficamos ali paradas esperando o show acabar e o Luan ir pro camarim o que aconteceu em mais ou menos uns quarenta minutos. De onde estavamos foi possivel ver ele passando com seu segurança e mais algumas pessoas.

_Esse seu plano genial de ver o luan foi legal hein? -falei

_Isso não é um plano e sim uma estrategia de fãs desesperadas pelo abraço do ídolo.

_Ta mas qual é a ideia? Vamos ficar escondidas aqui até quando?

_Bom a gente so pode fazer uma coisa... gritar e tentar chamar a atenção dele e eu sei que você é boa no grito.. -Raena falou

_Então seja o que Deus quiser amiga!

Fomos andando de pressa até o mais próximo possível do camarim já que na porta estavam parados dois seguranças.

_Algum problema moças? Vocês querem alguma coisa?

_ Quero sim, o Luan Santana pode ser? -falei pra um dos seguranças

_Iasmin eu te pedi pra ficar calada! -Raena falou num tom de quase desespero

_Não moça, não pode ser, o luan santana não vai atender mais fã nenhuma hoje!

Esperei alguns segundos olhei pra Raena e ela me olhou, já sabiamos o que era então começamos a gritar desesperadamente:

_LUAN EU TE AMO LUAN, FALA COM A GENTE POR FAVOR LUAN EU TE AMO LUAN LUAN LUAN POR FAVOR...

De repente um os seguranças nos seguraram pelo braço e começaram a nos empurrar dali eu continuava a gritar desesperadamente, ele segurava meu braço com muita força e me mandava calar a boca.

_Solta elas cara!

Quando ja não havia mais nenhuma esperança aquela voz que por tanta vezes me deu motivos pra não desistir estava ali há pouca distância de mim. Olhei pra trás como se estivesse acabado de ouvir a melhor coisa do mundo. E era. Ele tornou a repetir as mesmas palavras fazendo com que os seguranças nos soltassem; eu não conseguia acreditar naquele momento olhei pra Raena e ele estava com um sorriso explendido, senti meu rosto molhar pelas lágrimas de felicidade que derramavam. Nós duas caminhamos rapidamente ao encontro dele, Raena o abraçou primeiro eu fiquei paralizada diante dele. Aquele momento não precisaria ter fim, com certeza era a melhor coisa que já havia acontecido na minha vida! Logo em seguida foi a minha vez e falei um "eu te amo" quando nos abraçamos, eu só queria naquele momento que o tempo parasse.

_O minha nega não chora! -Luan falou segurando a minha mão.

_Sabe Lu, eu ensaiei tantas coisas pra te falar quando esse dia chegasse mas agora eu não consigo falar nada.

_A vem cá linda!

Ele me puxou e me deu mais um abraço me fazendo perder completamente os meus sentidos.

_Lindas vamos entrar aqui no camarim pra tirar a foto!

_VAMOS! Respondemos juntas.

Ele pediu pra esperamos um minuto que ele iria chamar o Rober pra tirar a foto e tomar um pouco d'água. Raena procurava desesperadamente a câmera e eu observava cada detalhe daquele lugar mágico. Tinha um sofá pequeno encostado a uma parede junto dele havia um violão não contive o impulso e fui sentar ali pegando o violão e começando a cantar uma música.

_Nao mexe ai, eles vão te chingar! ai amiga da um sorriso pra eu tirar uma foto sua com esse violão! Nós duas começamos a rir da situação quando ele apareceu com o Rober pra gente tirar a foto.

_Você sabe tocar meu anjo? ele me perguntou e eu levei alguns segundos pra encontrar a resposta.

_Sei sim, fiz aula por um tempo.

_canta uma pra gente!

_ Acho que não é uma boa ideia- ri sem graça.

_Ah por favor so um pouquinho! -Era no minimo golpe baixo ele com aquele sorriso encantador me pedir qualquer coisa...

_Eu toco e você canta pode ser?

_Pode! -ele deu aquele sorriso que eu mais amava.

Peguei o violão e comecei a tocar quando a Dagmar apareceu e falou que as visitas ao camarim já haviam acabado. O Rober pegou a câmera com a Rah e tirou uma foto de nós três juntos em seguida tirou a foto individual da Rah e o Luan depois a minha. Logo em seguida nos despedimos e fomos embora.

Um comentário:

  1. Então amors, ta ai o primeiro capitulo da fanfic! Espero que vocês gostem e por favor comentem, qualquer coisa eu tô no twitter @WorldLuanetes. Bjos da autora.

    ResponderExcluir