ɞ Capítulo Cinco ʚ
Nos despedimos e fomos embora. Cada abraço que Luan me dava parecia ser o primeiro, fazendo meu coração pular, minhas pernas ficavam bambas e se o mundo acabasse naquele momento eu não perceberia. Fomos caminhando pela praia, resolvemos entrar no mar, o movimento de pessoas ainda era grande devido ao show e não fomos as únicas a entrar na água.
_Foi bom não termos levado celular nem documento se não ia tá tudo molhado! E o dinheiro que a gente trouxe já foi todo embora!
_Também né Iasmin parecia que você não comia nada a dois anos, comprou tudo o que viu de comer pela frente! -Raena falou e eu ri
Fomos brincando e falando do show no pouco caminho da praia até a casa, chegamos e foi quase uma guerra pra ver quem tomava banho primeiro fazendo com que a mãe das meninas acordasse e elas foram contar pra mãe o que havia acontecido. Eu e Raena aproveitamos a oportunidade e cada uma correu pra um banheiro. Coloquei meu pijama e peguei minha bolsa meu celular estava lá dentro e eu tinha que colocar no twitter que eu tinha ido ao show do Luan. Havia uma mensagem de Luan que dizia assim: 'adorei te ver no show hoje e te espero no show de amanhã, beijos boa noite e dorme bem'. Eu rapidamente respondi: 'eu adoro te ver sempre e vou estar sim no show amanhã. Bjo boa noite e se cuida!
Raena entrou no quarto e me viu sorrindo.
_Deixa eu adivinhar, Luan te mandou mensagem? -Raena falou
_Foi sim, ele disse que gostou de me ver...
_Ele consegue te surpreender a cada minuto né?
_Consegue, ele é muito mais incrivel do que eu imaginava e olha que eu nunca poupei imaginação em relação as qualidades dele.
_Ai Iasmin você é muito boba! Eu to cansada, vou dormir.
_Boa noite Rah.
_boa noite amiga.
Acordarmos por volta das onze da manhã, tomamos café e fomos direto pra praia, o dia estava ótimo nos divertimos muito. Por volta das cinco da tarde voltamos pra casa ainda estava cedo pra arrumar pro show ficamos conversando por um tempo quando vimos ja eram sete da noite.
_Eu vou tomar banho -falei
Tinha lavado o cabelos e não queria deixa-lo com o liso de sempre, peguei o secador e os sequei depois com um baby-liss fui deixando meu cabelo ondulado demorei um bom tempo no cabelo que era comprido na altura da cintura, estava lindo e diferente. Já havia escolhido minha roupa, seria um vestido tubinho preto, optei por um peep toe aveludado vermelho e meus acessórios eram dourados, fiz uma maquiagem preta e branca nos olhos e passei um gloss clarinho. Saímos do quarto e fomos pra sala chamar dona Clara pra nos levar até o local do show.
_Vocês estão lindas meninas, mas a Iasmin caprichou hein? Ta linda!
_Brigada D. Clara -sorri envergonhada
Chegamos no local depois de uns quarenta minutos na estrada, fomos pro camarote e como Luan havia prometido nossos nomes estavam lá. Por volta de meia noite o show começou eu tinha visto a mesma cena na noite anterior, mas era incrivel como meu coração insistia em pulsar descontroladamente cada vez que eu via ele no palco. Pouco tempo depois do show ter começado, o Rober me chamou, eu estava animada cantando quando ele perguntou se eu queria ser a Garota Chocolate! Pra uma fã isso é um dos momentos mais esperados, eu aceitei na hora. Falei pras meninas o que estava acontecendo e elas quase surtaram. Fiquei esperando por uns vinte minutos até que a música começou.
_Quando eu falar você vai subir por aqui e isso vai te deixar no palco chegando lá o Luan vai te dar a mão pra você descer as escadas!-Rober me falou
Só consegui balançar a cabeça, estava nervosa. De repente já estava na hora de subir ao palco meu coração quase parou.
Ele fez o de sempre, fingiu que ia colocar o chocolate na minha boca e tirou por duas vezes, colocou a faixa escrita 'garota chocolate' em mim, então ele me abraçou pra gente dançar e falou no meu ouvido:
_Gostou da surpresa?
_Não gostei, eu amei!
Depois disso ele me deu a mão e me levou até a lateral do palco. Me pediram pra ficar esperando um pouco que me levariam de volta ao camarote, esperei por um tempo no camarim sem entender direito porque estavam demorando tanto. O show já havia acabado e ninguém aparecia, quando resolvi voltar sozinha pro camarote, ele entrou no camarim com sua equipe. Ele demorou alguns minutos pra chegar até mim -que estava completamente sem graça e perdida- ele se aproximou e me olhou dos pés a cabeça.
_Oi! -ele falou- você ta linda!
_Oi! Não precisa me deixar mais sem graça do que eu já tô. -falei e ele sorriu
_Gostou do show?
_Foi mais que perfeito, você sempre arrasa quando ta em cima do palco.
_Agora sou eu que tô sem graça. Bom eu também gostei desse show principalmente da garota chocolate.
_Bobo, eu quero até ver a cara das meninas quando... Meu Deus eu esqueci completamente delas! Eu tenho que ir Luan.
Por dentro eu me perguntava como conseguia falar com ele que eu tinha que ir embora quando a ultima coisa que eu queria no mundo era sair de perto dele. Apenas balancei a cabeça numa tentativa de levar aquele pensamento embora.
_Foi bom te ver mais uma vez -ele falou
_Digo o mesmo! Posso pedir uma coisa?
_Claro que pode muié!
_Me abraça? Eu não sei quando vou te ver de novo.
_Tomara que não demore. -ele me puxou pra um abraço
Ele me abraçou forte, foi o melhor abraço que já havia recebido de alguém, quando nos separamos ficamos muito próximos um do outro, eu sentia a sua respiração. Ele chegou mais perto nossos lábios estavam a centímetros de distância e eu querendo acabar com essa distância cheguei mais perto ainda... Aquele momento foi perfeito sentir seus lábios juntos aos meus era íncrivel, seu beijo com aquele gosto doce me fazia flutuar, ele tinha uma das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, eu mantive meus braços em seu pescoço, passava a mão em seus cabelos. De repente alguém entrou no camarim chamando pelo Luan, nesse momento a minha ficha caiu que estavam todos ali a minutos antes eu olhei sem graça e era Dagmar, me olhou com cara de brava, mas eu não liguei, fingi que não havia percebido mas estava sem graça.
_Luan a gente já ta indo embora- ela falou
_Ta bom eu já vou
_Não demora
_Eu já falei que já vou Dagmar!
_Cade o resto do pessoal que tava aqui? Eu estava tão distraída que nem vi quando eles saíram - falei
_Saíram quando a gente começou a conversar.
_Ah...-era o melhor que eu conseguia falar naquele momento.
Ele me puxou e me deu outro beijo, eu não queria que aquilo acabasse.
_LUAN! A Dagmar gritou
_Acho melhor você ir logo! -falei
_Ta me mandando embora do meu próprio camarim? Ou não gostou do beijo?
_Nem um nem outro, eu quero você vivo! E as meninas estão me esperando pra gente ir embora.
_Vocês vão sozinhas?
_Não a gente vai de táxi.
_Eu vou pedir alguém pra levar vocês em casa.
_Não precisa Luan o táxi resolve nosso problema.
Ele me deu a mão e caminhamos até a parte de fora do camarim, tinham umas cinco pessoas por lá então ele chamou alguém que eu não conhecia e pediu pra me acompanhar até em casa em um dos carros da produção. Ele me deu um selinho e me abraçou.
_Boa noite, se cuida meu anjo!
_Boa noite Lu... Bons sonhos.
Fui pro camarote e as meninas estavam lá me esperando, alguém havia avisado a elas que eu iria demorar um pouco dando uma desculpa qualquer, eu estava com a faixa de garota chocolate na mão, e as meninas logo foram perguntando se eu tinha gostado, me pediram a faixa e ficaram conversando, falei que um homem da produção do show iria levar a gente em casa por causa da demora, ele foi andando na frente até o estacionamento as meninas estavam pouca coisa atras dele ainda falando da sensação de ser garota chocolate. Eu e Raena estavamos um pouco mais longe sem falar nada, ela na verdade sabia o que havia acontecido, ela era muito esperta e claro não deixaria isso passar.
_Não vai me falar o que aconteceu? -ela me perguntou
_Um beijo. -eu não sabia exatamente o que falar.
_AH! -ela gritou- Sabia que era esse o motivo da demora! E agora como vocês ficam?
_Eu não sei nem quando eu vou ver ele de novo e se é que eu vou ver de novo, meu coração ta doendo por isso, mas eu tô feliz. Muito, muito, muito, muito, muito feliz.
_O pior de tudo é que eu não sei nem o que te falar.
_Acho que eu também não saberia.
Aquele assunto havia chegado ao fim ali, chegamos em uma van e entramos ele pediu o endereço, falamos pouco durante o caminho não demorou muito e chegamos na casa, apesar de estar muito cansada demorei muito pra dormir, Luan que sempre esteve presente em meus pensamentos, agora era figura mais que constante. Acordamos tarde, aquele seria nosso último dia na praia aproveitamos ao máximo, voltamos pra casa dos parentes de Raena no centro de SP, em dois dias estariamos de volta a MG, era quase sete da noite quando recebi um sms de Luan perguntando se eu estava bem e falando que já estava com saudades eu abri um sorriso bobo lendo aquela mensagem respondi falando que estava bem e que a minha saudade era muito maior.
Voltamos pra Minas e arrumamos algumas coisas que estavam faltando, eu estava muito feliz, iria fazer minha tão sonhada faculdade, em alguns anos seria uma engenheira ambiental, estava saindo da casa dos meus pais indo ter minha própria casa (que seria dividida com uma amiga mas ainda sim era meu espaço) sentiria muita falta de tudo na minha cidade e principalmente da minha mãe que sempre foi meu porto seguro, mas isso era preciso, mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
No dia da mudança parecia que o mundo iria acabar eu chorei feito criança me despendindo da minha mãe ela também chorava muito, o que deixava tudo mais dificil.
_Vocês não tão indo pra guerra so vão morar numa cidade que fica a uma hora de distância daqui! -Henrique falou enquanto dirigia
_Hahaha você é o que mais vai sentir minha falta Henrique, confessa? -eu falei brincando com ele
_Vou mesmo mas vou vir sempre aqui ver vocês duas e na maioria dos finais de semana vocês voltam pra casa!
_É o que eu espero...
capitulo pequeno... Mas o de amanhã ta grandão... Comentem por favor e eu respondi vocês no capitulo anterior. :)
Que bom que eles se viram e se beijaram. Espero que não demore muito pra eles se reencontrarem.
ResponderExcluir@YanaSouza
Não vai demorar não! :)
ExcluirMaaais
ResponderExcluirVou postar!
Excluir\o/ tá viciante amiiga!
ResponderExcluirQue é isso?
Acho que o Luan vai ser frequentador assiduo desse apê, haha só acho!
Ta viciante?? Ai que bom, e vc achou certo! Coisa feia, fica adivinhando a fanfic alheia kkkkkkkk
ExcluirOwn que fofo.Eles tem que ficar juntos u_u kkk
ResponderExcluirEspero que eles se encontrem o mais rápido possível.
Continua amore e obrigado por ler minha fanfic ;)
Por nada, eles vão se encontrar sim e não vai demorar!! Vou continuar e obrigada por ler e comentar aqui também *-*
Excluir