ɞ Capítulo Quatro ʚ
No meu quarto escolhei um vestido soltinho floral e uma rasteirinha coloquei em cima da cama e fui tomar um banho e lavar meu cabelo, fiz tudo rápido, quando sai do banho resolvi ligar a tv e ver o que estava passando. Deixei a tv ligada e fui me arrumar, em menos de dez minutos eles ja estariam lá me esperando. 'Vou me atrasar' pensei.
Estava me maquiando quando uma propaganda me chamou atenção: era o anúncio do show da virada que eu já havia visto algumas vezes. Quando passou seu nome não aguentei e peguei meu celular mandei um sms pra ele: 'acabou de passar vc na tv, foi rápido mas foi bom, qualquer oportunidade de te ver é otima! bjo' não pensei muito e mandei.
Não estava esperando resposta, larguei o celular em cima da cama e fui até o banheiro pegar meu perfume.
'Ele acha que voce é louca Iasmin' pensava comigo mesma. Acabei de me arrumar e fui desligar a tv minha mãe me gritou falando que eles estavam me esperando; peguei minha bolsa, me olhei no espelho e peguei o celular em cima da cama. Ele havia respondido meu sms: 'Queria q vc passasse na tv, assim eu não ficava com tanta saudade né nega?! haha bjão'
Olhei pro celular e vi nossa foto como papel de parede, apenas sorri e desci as escadas; minha mãe e Henrique conversavam e Raena estava sentada com meu irmão na sala.
_Rah você não acha que meu irmão é muito novo pra você não? -todos riram
_Enguliu um palhacinho? -ela me olhou fazendo careta
_to brincando amiga! Tchau mãe, amanhã cedo eu to de volta.
_Amanha cedo todos estamos de volta, sua mãe convidou a gente pra almoçar aqui- henrique falou
A noite foi otima, compramos tudo que precisamos e muitas coisas a mais. Os dias foram passando e eu e Luan nos falavamos as vezes por sms, o nosso Natal foi otimo, o resto da semana passou rápido iriamos passar a virada do ano em um clube. Estavamos na pista de dança falei com Raena e Henrique que iria até a mesa onde nossos pais estavam pra beber alguma coisa, sentei e peguei minha carteira de mão pra olhar as horas eram exatamente onze e meia, tinham duas chamadas não atendidas no meu celular, era de Luan. Fui até o banheiro e liguei pra ele, chamou muitas vezes até cair na caixa postal, liguei de novo e dessa vez ele atendeu.
_ta me evitando é?
_nunca! So não estava com o celular na mão.
_eu queria te desejar um feliz ano novo... Por isso liguei.
_feliz ano novo pra você também, que esse ano você continue fazendo muito sucesso...
_E que vc realize todos os seus sonhos!
_Se eu continuar com a mesma sorte desse ano vou realizar todos eles com certeza.
_Bom vou desligar porque estão todos me esperando...
_Tchau Lu, feliz ano novo...
_Tchau minha linda... bjos
_Bjo.
Sai do banheiro e fui falar com Raena quem havia me ligado pra desejar feliz ano novo. Logo deu meia-noite e desejamos a todos um feliz ano novo. Uma semana depois saiu o resultado do vestibular e eu e Raena tinhamos passado, nossos pais ficaram extremamente felizes e nós duas também claro. A única coisa ruim disso era que teríamos que mudar de cidade, pelo menos teríamos uma a outra. Iriamos pra Belo Horizonte no final do mês preferimos um apartamento perto do centro e da faculdade, fomos lá escolhemos algumas coisas e resolvemos uns detalhes. A parte burocratica ficou por conta de nossos pais, o ap seria alugado e eles dividiriam o valor do alugueu, o apartamento não era muito grande tinha dois quartos, cada um com seu próprio banheiro o que era uma maravilha, uma sala, um outro banheiro social, cozinha, e uma sala de tv. Estava perfeito pra duas amigas que em breve estariam na faculdade realizando seus sonhos.
Ainda estavamos no meio do mês de janeiro e eu queria muito viajar, Raena tinha parentes em São Paulo e estava indo pra casa deles e me convidou pra ir junto, meus pais deixaram numa boa eles sabiam que os próximos meses seriam puxados e eu não iria viajar tão cedo. No outro dia a noite fomos pra SP. Durante esses dias falei com Luan algumas vezes, cheguei a conclusão de que ele queria entender melhor como vive uma fã, conhecer melhor o 'mundo delas'. Ele faria alguns shows em SP mas seria no litoral paulista e eu infelizmente não estava indo pra essa região. Chegamos na casa dos parentes de Raena e todos nos receberam super bem, a maioria eu já conhecia e foi fácil fazer amizade com as primas dela. No outro dia pela manhã as meninas foram nos acordar porque o pai delas queria ir pra Praia Grande levantamos e arrumamos algumas coisas na mala já que ficariamos o final de semana lá. Eu estava calada quando Raena me chamou:
_Desde que a gente soube que vai pra praia você não fala nada, aconteceu alguma coisa?
_Nada não Rah.
_Não vai falar o que é?
_Não é nada demais é só que hoje tem show do Luan na Praia Grande...
_Eu sei disso amiga, minhas primas tão empolgadas assim não é por causa da praia e sim por causa do show dele, e eu também sou fã dele e sei a agenda dele de cor! Mas qual é o problema?
_Não sei, de repente me bateu um medo de ir no show dele...
_Porque você não manda um sms pra ele falando que você vai no show?
_Melhor não, prefiro fazer igual aos outros shows, ir cedo pro local e ficar esperando por ele.
_Então vamos rápido, assim da pra gente ficar na grade bem em frente ao palco!
_Vamos!
Pegamos nossas coisas e fomos pra praia, o tio de Raena foi de moto, já que não tinha espaço pra todos no carro. A viagem durou mais ou menos uma hora fomos cantando músicas do Luan por todo caminho, eu estava adorando tudo. Chegamos por volta de onze horas na casa de praia, fomos direto pro mar ficamos lá por um tempo e voltamos pro almoço. Decidimos que já ficariamos a espera do show na praia, então fomos nos arrumar o que demorou um pouco já que eram quatro mulheres e dois banheiros.
Lavei os cabelos e os deixei soltos fiz uma maquiagem leve já que estava calor e ainda era dia, coloquei um short branco e uma camiseta azul e uma rasteirinha. A tarde choveu pouco, quando chegamos no local do show já estava bantante cheio, mas conseguimos um lugar na grade, esperamos por muito tempo até o show começar mas aquele sensação mágica de ve-lô no palco recompensava qualquer espera, o show foi passando e eu sabia que ele não me veria no meio daquela multidão, mas estava feliz, muito feliz, sabia que apesar de tudo eu era uma das poucas -se não a única- pessoa que tinha uma blusa de frio dele e também o número de seu celular. O show já estava quase no meio quando ele falando que não iria cantar Amar Não É Pecado olhou pro lado e me viu, ele deu tchau e eu gritei seu nome como uma outra fã faria as meninas não acreditaram e falaram que eu tinha muita sorte, Raena apenas concordou com elas. Ele cantava a última música do show quando Rober se aproximou de mim e perguntou se eu não queria ir até o camarim, eu respondi que queria sim mas não estava sozinha e ele falou pra levar as meninas pra conhecerem o Luan. Demoramos uns dez minutos pra chegamos ao camarim as meninas não acreditavam e eu e Raena lembravamos do dia em que abraçamos o Luan.
Quando entramos no camarim ele estava sentado conversando com umas pessoas, o Rober o chamou e ele viu que haviamos chegado, levantou e foi nos abraçar, as primas de Raena estavam eufóricas e a mais nova a Bianca caiu no choro, ele a abraçou de novo e falou que ela não precisava chorar, depois foi a vez de Luiza, depois Raena e eu fiquei por ultimo; ele me abraçou e eu disse em meu ouvido que estava com saudades, respondi com um sorriso, ele me soltou e as meninas pediram pra tirar foto, ele tirou foto com elas e depois comigo e Raena de novo. Ele muito disfarçadamente me perguntou porque eu não havia contando a ele que estaria no show e eu apenas falei que nem eu sabia que iria ao show. Ele de repente olho pras meninas e falou:
_E ai minhas negas, vocês vão no show de amanhã né?
_Claro que vamos! Minha mãe ainda não sabe mas vamos sim, ela vai deixar com certeza. - Bianca disse sorrindo.
_Quero ver conseguir ingresso vai ser praticamente impossível, o show já é amanhã! -Raena falou
_Vocês são minhas convidadas, ai vocês ficam no camarote bem pertinho do palco é so deixar o nome de vocês com a produção e fica tudo resolvido. O Dag, Vem aqui! -Luan gritou
Ele falou com ela e ela disse que resolveria tudo, só pediu nossos nomes completos.
_Então vamos embora né galerinha! -Dagmar falou
_Você é muito chata Dagmar! -resmungou Luan
_Já ta na nossa hora Luan -falei
É isso então!! Negas comentem por favor é muito triste escrever e quase ninguém comentar... Amanhã tem mais, e indiquem a fic pros amigos. Bjooo babys ♥
Adorando a web.
ResponderExcluir@YanaSoza
Ah que bom q vc ta gostando!
ExcluirVou explicar aqui como postar um comentário sem ter blog e pelo celular: 1o vc vai em comentários, depois em adicionar um comentario, vai lá comenta e coloca seu nome ou seu twitter, 2o feito isso vc vai em comentar como e escolhe anonimo depois é só digitar 2 palavras q aparecem no final! Pronto. :)
ResponderExcluirLeitora nova ;) adorando a web nega.
ResponderExcluirContinua que ta muito boa.
Aah que bom q vc ta gostando amor! E seja bem-vinda.
ResponderExcluir