quarta-feira, 2 de maio de 2012

ɞ Capítulo Sete ʚ

_Eu te acordei? -ele parecia sem graça

_Já tava na hora de acordar, mas porque não avisou que vinha?

_Eu volto depois então. -ele falou olhando pro chão

_Não, primeiro entra - falei o puxando pra dentro pelo braço e fechando a porta- eu não espera te ver aqui, e eu to muito feia!

_Eu conheço essa blusa -ele falou e deu um sorriso

_Claro que conhece, eu fui com ela pra facul hoje.

_Isso é no mínimo interessante, mas você foi pra faculdade assim? -ele me olhou de cima a baixo- com esse short e de meia?

_Claro que não, eu não teria coragem de chegar lá assim, eu sei que ta horrível!

_Eu não diria horrível e sim sexy... -ele fez uma cara de safado

_Você deve ser doido!

_Talvez -ele falou e me puxou.

Eu iria acabar ficando doida... Aquela proximidade toda de Luan estava acabando com o meu juizo

_Amiga cheguei você ta ai?

Raena havia acabado de entrar no apartamento pela porta da cozinha.

_Oi gente!

_Oi Raena - Luan respondeu

_oi Rah -falei- eu vou na cozinha tomar água

Foi até a cozinha, peguei um copo quando fui colocar a água deixei o copo cair e quebrou, fui pegar os cacos de vidro e acabei cortando a mão.

_Droga -resmunguei

Os dois haviam chegado na cozinha pra ver o que tinha acontecido.

_Machucou amor? -Luan me perguntou

Fiquei alguns minutos parada sem responder, estava processando o que ele havia dito, eu sempre soube que ele era romantico mas ouvir ele me chamando de amor era incrivel.

_Não ta tudo bem. -falei saindo do transi

_Isso é normal Luan, ela é muito desastrada, Henrique costuma falar que ela precisa de alguém que cuide dela, por causa desse jeito...

_A o malacabado é seu irmão. Então vamos ou não sair pra jantar?

_Agora? Eu tenho que me arrumar!

_Eu te espero.

_Então ta, fica ali na sala vendo TV.

Me arrumei rápido, coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida rosa, optei por um salto afinal Luan era alto e eu não tinha esse privilégio,.

_Vamos? -perguntei quando cheguei na sala

_Vamos!

_A gente vai no meu carro né?

_é sim

_Tchau amiga, to indo.

_Tchau, e juizo hein?

Descemos pelas escadas, quase ninguém optava por elas a não ser eu que tinha que tomar cuidado pra ninguém ve-lô no meu apartamento.

_Como você fez pra chegar até aqui? -perguntei

_Vim de carro!

_Eu sei Luan, mas quem te deixou aqui? Você não saiu andando normamelmente pela rua e pegou um táxi e parou aqui!

_Não mesmo, o Well veio comigo, ai quando a gente chegou na porta do seu apartamento eu mandei ele embora.

_A entendi

Continuamos conversando até chegarmos no hotel, fomos direto pro restaurante que não estava muito vazio mas havia algumas mesas mais afastadas, onde nos sentamos, ficamos conversando por um bom tempo. Falamos de várias coisas, ele me contou seus projetos, eu contei alguns dos meus sonhos, dos meus medos, meu filme favorito, a música dele que eu mais gostava, ele me contava algumas coisas que eu não sabia, me fez rir falando de sua infância.

_Eu adoro ir ao cinema -falei quando ele me perguntou uma coisa que eu gostava de fazer nos finais de semana

_Queria poder te convidar pra ir no cinema comigo mas isso é um pouco complicado.

_Eu sei, imagina você num cinema e suas fãs gritando desesperadas, chorando, no meio do filme! -ele riu - eu seria a primeira a gritar, primeiro pra você me ver, segundo pra atrapalhar a sua noite com a menina que você tivesse.

_Oia que muié ciumenta!

-So um pouquinho.

_Ao cinema eu não posso te levar, pelo menos hoje não, mas no meu quarto tem tv, tem filmes, vamo assistir algum?

_Eu acho melhor não, já são quase dez da noite eu preciso embora.

_Olha eu não vou te agarrar não viu? Eu não sou nenhum tarado! -não contive o riso quando ele falou isso

_Eu sei Luan, eu to falando porque ta tarde mesmo!

_A mais amanhã é sábado e você nem tem aula.

_Promete que não vai me agarrar? -falei fazendo gracinha com ele

_PROMETO! Vamo logo muié!

Subimos pro quarto, ele ligou a tv e escolhemos o filme, tinha alguns dvds mas nada parecia ser muito interessante. Deitamos na cama e o filme começou, quando me virei pra perguntar alguma coisa a ele, mudei de ideia e achei melhor não perguntar nada. Ele estava tão perto de mim... Eu poderia passar todos os minutos da minha vida assim, apenas o observando, ele era como um anjo, sua presença fazia bem ao meu coração, ele era parte fundamental em mim.

_Que foi minha linda?

_Nada...

_Vem cá.

Seus beijos eram como um vício pra mim, quanto mais você tem mais você quer, quando você fica sem aquilo te faz uma falta imensa. Depois de alguns minutos ele parou o beijo e disse bem baixinho que era pra ver o filme.

Estava correndo por um jardim imenso, com as mais diversas flores, cheio de passaros e borboletas, era o lugar mais bonito que alguém já podia ter visto. Luan me esperava de braços abertos, e quando eu finalmente consegui chegar até ele, ele simplesmente sumia e eu caia num abismo, tentava gritar mas a minha voz não saia...

_Te acordei amor? -ele passava a mão nos meus cabelos

_Não, eu tava tendo um sonho ruim e acordei

_O que você sonhou?

_A deixa pra lá, foi só um sonho. Eu dormi por muito tempo?

_Não, só uns quarenta minutos mais ou menos.

_Eu não dormi eu apaguei, eu tenho que ir embora, já ta tarde

_Se eu não fosse embora amanhã tão cedo te pediria pra ficar aqui comigo. Vou pedir o Well pra te levar até seu condomínio

_Não precisa Lu, de verdade, eu vou sozinha mesmo sem problema.

_Eu vou ficar com saudades -ele falou em meu ouvido

_Eu já estou com saudades...

Nos beijamos por um bom tempo,depois nos despedimos e eu fui embora. Eu sempre ficava com o coração abertado, pois eu nunca sabia se aquela havia sido a última vez que as coisas seriam assim entre nós. Já estava deitada na minha cama quando resolvi mandar um sms."Boa noite, durma bem e tenha bons sonhos! Que Deus te proteja... Bjos" em poucos minutos ele me respondeu "Boa noite meu anjo, durma bem e eu so vou ter bons sonhos se sonhar contigo! bjos"

Não tive sonhos durante o resto da noite, acordei cedo estava bem disposta, iria pra casa passar o feriado com meus pais, Raena iria também.

O interfone tocou e o porteiro falou que era uma entrega pra mim, falei que podia subir não havia pedido nada Raena estava tomando banho então podia ter sido ela. Quando abri a porta um rapaz com um buquê de flores na mão perguntou meu nome e pediu pra eu assinar uma nota fiscal assinei e as flores eram pra mim, eu não fazia ideia de quem havia me mandado as flores mas elas eram realmente lindas. Eram flores do campo o buquê era grande e colorido, havia um cartão do lado eu o peguei pra ler "Que você tenha um ótimo feriado. Bom dia! Bjão" Luan Rafael Santana.
Sempre fui encantada com flores, e aquelas tinham um valor ainda mais especial pra mim; as coloquei em um vaso com àgua gelada e peguei meu celular tentei ligar pra agradecer pelas flores mas o celular estava desligado, então mandei um sms "Que o seu feriado também seja ótimo, amei as flores, o único problema disso é que eu so te amo cada vez mais... Bjo"

Sentei na mesa e fui tomar café da manhã, as flores estavam na pia perto da janela, elas ficariam dentro do apartamento trancado por muito tempo e eu não queria que elas murchassem.

_Bom dia amiga! -falei da cozinha com Raena que ainda estava no seu quarto

_Bom dia Ias! Como foi a noite ontem?

_Foi otima Rah, vem tomar café logo pra gente ir!

_Já to indo!

Raena estava no quarto se arrumando acabou rápido e foi pra cozinha tomar café comigo.

_Nossa que flores lindas! Quem te mandou?

_O Luan.

_O Luan Santana? -ela fez cara de espanto

_Sim o próprio!

_Vocês tão namorando?

_Claro que não Rah, a gente só fica as vezes, só isso.

_E se ele quiser namorar com você?

_Ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ia querer ficar justamente comigo?

_E se você for a que ele quer?

_Para com isso Raena, eu nem sei se eu vou ver ele de novo, e mesmo que eu veja sinceramente eu sou realista e isso nunca vai passar de uns beijos!

_Você não acreditava que iria conseguir nem um abraço dele e hoje olha ai ele te mandou flores!

_Eu não quero ficar falando sobre isso. eu tenho tanto medo de sofrer...

_Se isso estiver no seu destino, vai acontecer. Agora vamo acabar com esse café e ir pra casa tô com saudade dos meus pais e do Henrique.

_Eu também tô com muita saudade de casa.

Pegamos a estrada e fomos pra casa, demorou um pouco por ser carnaval as estradas estavam movimentadas, deixei Raena na casa dela fui pra minha, meus pais estavam me esperando pra irmos pra fazenda que era um lugar que eu adorava, ficava a uma hora de distância de carro e as estradas pra lá deveriam estar vazias, meus primos e tios também iriam juntamente com meus ávos. Meu pai ficava super nervoso quando eu pegava a caminhote dele, mas eu não ligava e pegava mesmo assim, ele falava que eu corria muito, e eu morria de rir da cara dele, eu corria as vezes so pra deixar ele assustado. Os dias na fazenda foram ótimos meus primos eram super animados, andavamos a cavalo, tocavamos violão, nadavamos, os filhos dos caseiros de lá também ficavam com a gente. Meus avós eram o assunto da minha mãe e das minhas tias,dali a cinco meses fariam cinquenta anos de casados, eles eram o casal perfeito, eu queria um amor assim pra mim.

Já estava na hora de voltar pra BH, eu teria aula na quinta-feira, o feriado foi uma boa desculpa pra usar com a minha mãe, que contava comigo no final de semana. Eu até voltaria pra casa, mas o show eu não perderia e pra evitar conflitos preferi nem voltar no final de semana.

Raena havia ido embora na terça-feira ela me ligou e avisou que iria se encontrar com Andre e falou que teria que fazer um trabalho da faculdade, eu voltei sozinha na quarta-feira depois do almoço, quando cheguei Raena não estava, liguei o dvd e coloquei LUAN SANTANA AO VIVO NO RIO, meus vizinhos que não gostavam deveriam saber todas as músicas dele! Decidi arrumar o apartamento, estava animada e era um ótimo dia pra fazer isso. Fui até meu quarto e acendi a luz, as flores que ele havia me dado estavam do mesmo jeito que eu deixei, não haviam murchado nem um pouco, abri a janela e as levei até a cozinha pra trocar a àgua, arrumei o apartamento, lavei minhas roupas que estavam sujas e olhei a matéria da faculdade, minha sorte é que era pouca coisa. Estava cansada a tarde tinha passado rápido, fiquei concentrada nas coisas que estava fazendo mas a todo momento pensava em Luan, a quase uma semana a gente não se falava. Tomei banho e fui assistir um filme que eu gostava O Senhor dos Aneis, estava tirando a toalha do meu cabelo esperando o filme começar quando meu telefone tocou.

_Alô? -a ligação era privada

_Oi, sou eu ta podendo falar?

_Oi Lu! To sim

_Ta fazendo o que?

_Pentiando o cabelo e vendo filme -ele riu da minha resposta

_Já ta no seu apartamento?

_Tô sim, cheguei hoje era uma e meia.

_Seu feriado foi bom?

_Foi ótimo, fui pra fazenda do meu pai, coisa bem familia e o seu foi bom?

_Foi sim, fui pra minha chacara pescar. Eu tava aqui lembrando, já tem dois meses que a gente se conheceu né?

_Verdade o tempo passou rápido e antes que eu me esqueça obrigado pelas flores, são lindas.

_Que bom que gostou! Que filme você ta vendo?

_O senhor dos anéis, é um dos meus favoritos

_Também gosto, o livro então é perfeito. Mas na verdade eu te liguei por outro motivo, eu acho que a gente precisa conversar.

_Quer falar agora?

_Não, quando eu chegar ai em Minas no final de semana a gente conversa pessoalmente pode ser?

_Pode sim.

_Então eu vou desligar, boa noite e dorme bem...

_Boa noite Luan...

Não sei como consegui falar com ele, meus olhos já estavam transbordando, eu sabia o que ele falaria, que eu era uma muito especial mas que era melhor a gente não continuar ficando. O pior de tudo é o show seria no sábado, e ainda era quarta-feira essa espera acabaria comigo. Resolvi não ficar pensando nisso e ver o filme mas era inevitável, o filme acabou e eu fui dormir Raena não havia chegado e isso era bom ela perceberia que eu estava triste.




O que sera que o Luan vai falar com ela??? Negas me desculpem por não ter postado ontem mas ta ai o capitulo e respondi vocês no caspitulo 6. Obrigada por comentarem! Amanhã tem mais babys ♥ 

14 comentários:

  1. Rapaiz do céu esse trem vicia demais, larguei meus trabalhos da faculdade e vir correndo ler! haha Tu escreve muito bem, prende a gente em cada palavra. Tô super curiosa pro proximo capítulo, omg.
    Obrigada por ler minha fic fofura.. beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amor eu que agradeço!! E posta mais lá na sua fic to curiosa! :)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH aaaaaaaaaaaaaaaamei amado, posta maaaaaaaaaaais




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. own que fofos eles dois :D ahah ela é tao desastrada, até se cortou no copo :) mas adoro-a!!! ahah acho que ela devia ser mais confiante... eu acho que o luan nao vai dizer que ela é muito especial mas que nao quer mais ficar eu acho pelo contrario que ele vai dizer que ela é especial e que quer namorar com ela :D vai dizer o que sente por ela :D ahah adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho os dois fofos! *-* e vc ai adivinhando a minha fic... Aiai ta certa nega vai acontecer isso ai msm! Kkkkk

      Excluir
  4. Ele vai pedir ela em namoro,mas tipo só acho sabe? u_u kkkkkk
    É obvio que ele vai pedi-la em namoro,se ele não pedir to ferrada kkk
    Menina você é mal,ta me deixando viciada na sua web rum u_u kkkkkk
    TA BOA POR DEMAIS DA CONTA SÔ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal é vc q fica adivinhando o proximo capitulo da fic! :/ kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vai pedir ela em namoro.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. haaaa q lindoooo.......namoro?
    continua beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  7. Né que eu viciei! e a culpa é da senhorita Iasmin rum kkk
    @LSmyamore

    ResponderExcluir
  8. Wal amei vc ta lendo a minha fic e eu não sou culpada não! Kkkkk

    ResponderExcluir