segunda-feira, 28 de maio de 2012

ɞ Capítulo Dezesseis ʚ


Ficamos olhando as fotos, vi fotos do Luan quando era criança, na escola, em Campo Grande e em algumas viagens que eles haviam feito. Era ótimo ver aquilo, depois de quase uma hora vendo fotos, fomos nos arrumar pro aniversário da esposa do Anderson, que eu iria conhecer naquela noite.
Fui para o quarto onde as minhas coisas estavam, tomei um banho, coloquei um vestido de manga comprida preto, uma ankle boot azul escura e uma meia-calça; penteei o cabelo e fiz uma maquiagem destacando os olhos. Depois que me arrumei fui até o quarto do Luan, ele estava no banheiro fui até a porta e fiquei parada observando-o arrumar cada fio de cabelo, ele estava tão concentrado que nem me viu ali.

_Oi! -falei

_Oi amor, não ti vi ai.

_Reparei, ta tão concentrado nesse cabelo!

_É pra ficar bem gato pra você, que alias ta lindona hein?

_Brigado amor, você tá lindo também.

Luan vestia uma calça jeans escura, uma blusa branca e uma jaqueta de couro por cima, incrivelmente perfeito.

_Vem cá! -Ele me puxou pra dentro do banheiro e tirou o celular do bolso tíramos uma foto em frente ao espelho.

Depois que tiramos a foto Luan me puxou pra um beijo apaixonado, saimos do quarto e Bruna também saia do quarto dela. Descemos as escadas, Marizete e Amarildo já estavam nos esperando pra irmos para a festa. Não demorou muito e chegamos na casa do Anderson, tinham alguns carros estacionados ali, provavelmente eram os convidados, a noite seria agitada.

Entramos e logo eu vi o Tio Ju conversando com a Marla e a Daiane, mais a frente estava a Dagmar, o Fernando, o Sorocaba, e o Rober. Da equipe do Luan só faltava conhecer o Anderson, todos os outros já me conheciam, fomos apresentados ele era uma educação de pessoa, também conheci sua esposa.
Logo depois fui apresentada ao Fernando e ao Sorocaba, que eram grandes amigos do Luan.
Estavamos todos sentados conversando, eu batia um papo bem animado com a Bruna, o Luan estava conversando com o Sorocaba e o Anderson, depois o Fernando e Sorocaba começaram a cantar moda de viola, o Luan não foi cantar e ficou sentado perto de mim. De repente o Luan se levantou e puxou começando a dançar comigo, alguns se animaram e foram nos acompanhar, foram destribuidas várias anteninhas coloridas, colares brilhantes, óculos com armações engraçadas fazendo todos os convidados rirem, Luan colocou um óculos e um nariz de palhaço e eu coloquei uma anteninha e um colar, estavamos rídiculos. Pedi a Bruna para tirar uma foto de nós dois daquele jeito e coloquei "quanto mais idiota o momento, maiores serão as lembranças." a salvando em meu celular.
Fomos embora já eram quase 3 da manhã, chegamos e cada um foi pro seu quarto, assim que entrei senti meu celular vibrando era um sms de Luan.

"Vem dormir comigo"

Aquele era a melhor proposta que eu já havai recebido mas eu não iria pro quarto dele, eu iria morrer de vergonha.

"Não :) I love you" -respondi

"Tudo bem não vou insistir"

Ainda bem que ele não havia insistido pois não sabia até que ponto eu iria conseguir rejeitar a proposta.

"Ta fazendo o que?" -perguntei pra ver se ele estava com raiva

"Tô trocando de roupa" -Ele me respondeu no mesmo instante

"Hum"- Foi o máximo que consegui responder

"Dois" -Luan respondeu me fazendo rir

"Bobo :D, alias MEU bobo!" -Envie pra ele

"Sim todo seu, e vc ta fazendo o q?"

"indo dormir"

"dormi não mô fica aqui conversando com seu nego"

"fico sim principe, mas se eu parar de responder foi pq eu dormi ta?"

"Ta bom..."

Ficamos conversando por sms até as 4 da manhã quando o sono foi mais forte que eu. Não sei exatamente que horas eram quando Luan entrou no meu quarto e me pegou no colo, apenas vi que estava tudo escuro la fora.

_Luan pra onde você ta me levando? -perguntei num sussurro

_Pro meu quarto! -ele respondeu no mesmo tom de voz

_Não Lu... -ele selou nossos lábios

Já estavamos no quarto dele, ele me colocou sobre a cama, sem parar o beijo, foi descendo até a minha clavicula e indo até o meu pescoço.

_Que saudade que tava de você. -Ele falou em meu ouvido

_Eu também!

_Eu te amo...

O meu corpo ansiava aquilo, como o ar, então num ato quase inconsciente tirei a blusa de Luan, ele me puxava cada vez mais pra si, então nos amamos no quarto dele.
Acordei e já estava claro, Luan ainda dormia profundamente, lhe dei um beijo no rosto e fui na ponta do pé pro quarto, era 8 da manhã e pelo que percebi todos ainda dormiam e eu tratei de fazer o mesmo.

Dormi de novo até as 11 da manhã, tomei um banho, coloquei uma saia de babadinho florida e uma camiseta branca; a casa estava num silêncio total, resolvi ir até o quarto do Luan e acordá-lo com certeza ele ainda estava dormindo. Abri a porta bem devagar pra não fazer nenhum barulho, entrei e fechei a porta, fui caminhando na ponta do pé até a sua cama, fiquei com um pouquinho de dó em acordá-lo ele dormia feito um anjo mas não aguentei e pulei em cima dele que abriu os olhos no mesmo instante.

_Bom dia meu amor! -falei depois de beijar sua bochecha.

Ele passou a mão em meu cabelo o tacando para trás e me puxou pra si.

_Bom dia! -ele falou beijando o meu pescoço.

_Vai preguiçoso levanta! -falei tentando puxar o edredom mas Luan era mais forte que eu e não consegui.

_Não mô tá cedo ainda.

_Vamo aproveitar nosso dia, ou você quer ficar só na cama?

_Tem uma coisa ótima pra fazer aqui sabia? -Ele me olhou com aquela carinha de safado.

_Sabia... E vou fazer agora!

Peguei um travesseiro e taquei nele que revidou na hora e assim começamos uma guerra de travesseiros, que foi breve, Luan logo se rendeu.

_Tá bom, eu vou levantar.


_______________________________________________________________

3 comentários: