quarta-feira, 30 de maio de 2012

ɞ Capítulo Dezoito ʚ

_Bom dia! -Luan falou sentado na cama quando viu que eu havia acordado.

_Bom dia amor, acordou já tem muito tempo?

_Tempo suficiente pra preparar nosso café da manhã e de ficar aqui vendo você dormir.

_Nossa, hoje você acordou mais romântico hein?

_É, quero aproveitar essas últimas horas com você.

Tomamos nosso café no quarto, ficamos conversando até o celular do Luan começar a chamar.

_Mô, era a Dagmar avisando que é pra gente tá no aeroporto dentro de duas horas, já combinei tudo com o piloto do Bicuço e antes da gente ir pro Rio vamo te deixar em BH tá bom?

_Bom não tá né amor?

_Não? Por que? -Ele me olhava com os olhos arregalados.

_Porque eu não quero deixar você ir.

_Eu vou, mais eu volto correndo pra você. Prometo.

_Já que você promete, esses dois dias aqui foram perfeitos viu?

_Que bom que você gostou, vai voltar aqui né?

_Claro que eu volto, mas antes você vai na minha casa conhecer minha família.

_Aleluia! Achei que nunca fosse conhecer meu sogrão, minha sogrinha e meu cunhado.

_Vai conhecer sim, agora eu vou lá arrumar as minhas coisas porque eu não quero e nem posso te atrasar.

_Tá bom, vai lá.

Fui para o quarto de hóspedes, pouco depois a Bruna entrou e começamos a conversar enquanto eu arrumava minhas roupas; ela me pediu pra voltar mais vezes, trocamos o número do celular e prometeu manter contato, combinamos que ela passaria um final de semana comigo em BH assim que fosse possível.
Já estava tudo em ordem, fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa vermelha meia caída de lado e uma sapatilha. Sai do quarto e fui procurar a dona Marizete, ela estava na sala; agradeci por tudo, falei que havia adorado a conhecer e ela me pediu pra cuidar bem do Luan. Pedido mais que atendido!
Depois fui até o quarto do Luan, bati na porta e ele me pediu pra entrar, ele vestia uma calça preta e estava com uma blusa vermelha assim como eu, ele olhou pra mim e eu olhei pra ele e começamos a rir.

_Somos ligados por telepatia... -Luan falou.

_Que lindo isso. -comentei

_É de uma música nova que vai tá no cd.

_Tô louca pra ouvir logo. Sem despedidas?

_Sem despedidas. -Ele concordou

Demos um beijo calmo, aproveitando cada segundo do momento e guardando cada detalhe na memória pra quando a saudade apertasse. Seguimos para o aeroporto em carros e por caminhos diferentes, entramos no Bicuço e alguns minutos depois já haviamos  decolado. Como prometido não houve despedidas e me deixaram no aeroporto de BH, por volta de 13:30.
Fui para o apartamento rindo feito uma idiota o caminho inteiro, hora ou outra o motorista do táxi olhava pra mim pelo retrovisor pra ver do que eu tanto ria. Era o amor afetando o meu já danificado cérebro.

_Rah tá ai? -Falei puxando a mala e fechando a porta.

_Tô na cozinha, vem cá!

_Tô indo.

_Oi amiga! -Raena falou quando entrei na cozinha- Por que você não me avisou que tava vindo? Eu ia no aeroporto te buscar.

_Porque eu vim de carona uai!

_Como assim você veio de carona?

_No Bicuço, e carona não tem hora certa de passar.

_Idiota! -Ela tacou um pano de prato em mim.

Ficamos conversando um tempão, Raena havia feito brigadeiro e comemos sem culpa. Depois liguei pra minha mãe e logo em seguida tomei um banho, havia uma infinidade de coisas da faculdade pra fazer, Ana Paula, que era minha colega de turma havia mandado tudo com Raena a meu pedido. Comecei a fazer trabalhos e mais trabalhos da faculdade e também a copiar muita matéria consegui deixar uma boa parte adiantada; apenas coloquei meu pijama e me joguei na cama, eram exatamente 22:22 estava quase dormindo quando meu celular tocou, era um sms de Luan.

"Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida o meu remédio é vc. Boa noite :) amo vc!"

Dei um sorriso bobo e respondi:

"Eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou e venha o que vier eu vou estar pra sempre com vc... TE AMO, TE AMO, TE AMO! SEMPRE! Boa noite."

Estava exausta, dormi profundamente acordando no sábado com o sol batendo na janela. Dei um pulo da cama, arrumei o quarto, taquei as coisas da faculdade numa bolsa coloquei um vestido soltinho e uma rasteirinha. Passei na cozinha e peguei uma pêra chamei Raena pra irmos logo.

_ O André já chegou? -Perguntei

_Tá lá em baixo esperando a gente.

_Então bora né?

André iria conhecer os pais de Raena naquele fim de semana e eu contaria ao meu pai sobre meu namoro com Luan. E se ele não aceitasse? Gelei pensando nessa possibilidade.

_______________________________________________________________



Queria ser um anjo daqueles de sorriso meigo, de olhar penetrante e encorajador. Mãos calmas e andar tranquilo, com grandes e largas asas para te acolher e jamais deixar passar em teu olhar uma nuvem de tristeza ou mágoa, mas sou apenas uma pessoa! Se não te incomodares com os meus defeitos e a minha falta de asas, me de tua mão, estarei sempre aqui... Luan Rafael ♥


Negas, agora comentar tá beeeeem mais fácil viu??
Comente sempre ☻ respondi vocês no capitulo 17 e 10 comentários pro próximo ok?? :*

11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH TÁ LINDA A WEB MOR!!!!!!!!!
    POSTA MAIS!!EITA SERÁ Q O PAPIS DELA VAI ACEITAR ESSE NAMORO?CURIOSA!\@DMdoLuanJR

    ResponderExcluir
  4. own mais uma vez eles estao tao fofinhos *-* eu espero que o pai dela aceite... ahah mas acho que se ele disse-se nao o luan ia lá e ia convenver ele decerteza, ahah acho que tratava de conquistar o sogro :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Ah ele tem que deixar.. que palavras lindas que você colocou ai em baixo.. ah vou te falar uma coisa ta? mais num vai esquecer? promete? entao la vai TeAdOrO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaaaaaaaaaaal! Também te adoro viu? E também gostei desse textinho ai de baixo. Minha leeitora fiel ☻/

      Excluir