ɞ Capítulo Seis ʚ
Continuamos conversando pelo caminho, Raena estava mais calada e eu respeitei seu silêncio. Chegamos no apartamento já estava tudo em ordem, só faltava organizar as malas que haviamos levado. Henrique e Raena foram ao supermercado, eu não quis ir passei pra eles um dinheiro e pedi pra trazerem algumas coisas, fui até o meu novo quarto e me bateu uma vontade de ligar pra ele. Peguei meu celular e disquei seu número mas me faltou coragem de deixar chamar, me chamei de covarde mentalmente algumas vezes até que no impulso peguei o celular que já estava com seu número na tela e coloquei pra chamar, chamou por algumas vezes eu desisti e resolvi desligar mas fui surpreendida pela sua voz no outro lado da linha:
_Oi meu anjo, que bom que você ligou, como você ta? -ele desatou a falar
_Oi Lu, eu to bem acabei de chegar no meu ap novo! E você como ta?
_To cansado mas to bem, como assim no seu ap novo? Seus pais resolveram se mudar?
_Não, meus pais e meu irmão continuam no mesmo lugar quem mudou foi eu e a Raena a minha amiga do camarim, viemos pra BH por causa da faculdade.
_Vão morar só vocês duas ai?
_É sim, eu tô muito feliz vou sentir falta da minha casa, mas vai valer a pena.
_Boa sorte no ap novo e na faculdade, vai dar tudo certo!
_Com você me desejando boa sorte tenho certeza que vai dar tudo certo!
_A fiquei sabendo que no mês de fevereiro vou fazer dois shows em Minas, um ai em BH e o outro numa cidade ai perto que eu não tô lembrando o nome.
_Ai não acredito! Pode ter certeza que eu vou nos dois.
_É o que eu espero, as datas certas dos shows vão pro site amanhã ai você já planeja tudo ai porque eu quero te ver no show.
Ficamos conversando no telefone por uns quarenta minutos, era estranho que as coisas com ele fossem tão naturais pensei por muitas vezes que ele só me tratava bem por educação mas ele era tão doce comigo que concordei que ele me tratava bem porque queria e não por obrigação. Sempre me pegava lembrando do beijo e ficava me perguntando se aquilo aconteceria de novo.
As aulas começaram eu e Raena estavamos indo bem na cidade nova nos adaptando com a vida independente, Raena era a unica pessoa que sabia do "beijo" e sabia também que nos falamos por telefone as vezes, ela iria comigo nos dois shows que ele faria um seria no dia 10 e o outro seria no dia 19. No primeiro show que seria dali a dois dias eu iria sem problema algum; no show do dia 19 seria mais complicado já que nos finais de semana eu costumava ir pra casa dos meus pais, inventaria alguma desculpa pra eles de algum trabalho ou prova da faculdade e Raena usaria a mesma já que ela iria comigo.
No dia do show eu queria ir até o aeroporto ficar a sua espera, ele chegaria pela parte da manhã então eu não poderia ir porque estaria na faculdade, estava na biblioteca estudando não conseguia me concentrar em nada, já era uma hora da tarde ele deveria estar no hotel descansando. Mandei um sms no seu celular 'hoje eu vou no show do melhor cantor do mundo!', e resolvi sair da biblioteca todo o esforço de me concentrar estava sendo em vão, vi Raena com um professor (que era super gato) e fui até ela avisar que estava indo embora.
Peguei meu carro e fui dirigindo, meu telefone tocou era um número desconhecido. Parei o carro pra atender a ligação, quando atendi vi que era Luan, ele me perguntou onde eu estava e me pediu pra ir até o hotel em que ele havia se hospedado, eu peguei o endereço e falei que iria e assim eu fiz. Quando cheguei no hotel ele estava sentado na recepção de óculos escuro e boné; percebi que ele não queria ser reconhecido cheguei perto dele e falei um oi sem graça.
_Oi - ele se levantou e me abraçou
Não deu tempo pra mais nada, as fãs dele haviam descoberto o hotel e estavam eufóricas na entrada gritando por seu nome queriam sentir seu abraço, poder tocá-lo. Por segurança ninguém podia entrar no hotel sem estar hospedado ou ser convidado.
_Meu Deus! É melhor eu ir embora né?
_Não vai, eu quero conversar com você antes do show com calma, porque a gente não sobe pro meu quarto?
_Lu não tem como a gente conversar com calma com dezenas de meninas ai fora gritando seu nome!
_Então o que a gente faz?
_Vamos pro meu apartamento? Eu to de carro eu te levo e te deixo aqui no hotel depois.
_Claro!
_Mas e as suas fãs a Dagmar não vai brigar?
_Eu vou lá no quarto e vou dar um tchau pela janela pra elas, eu queria muito abraçar todas mas você sabe que não tem como! E a Dagmar não vai saber que eu sai. -ele estava com cara de menino sapeca que iria aprontar
_Então vai rápido. -falei rindo dele
_Você vem comigo!
Pegamos o elevador e paramos no décimo primeiro andar entramos no quarto dele que estava até organizado, eu fiquei parada perto da porta esperando ele falar com as fãs e pegar algumas coisas que ele precisava; ele foi rápido descemos e saímos pelos fundos, a sorte foi que meu carro estava estacionado ali. O apartamento ficava a uns vinte minutos dali. Quando estava saindo com meu carro tinha algumas fãs a espera dele no fundo do hotel mesmo com os vidros do carro escuros e fechados elas o veriam.
_E agora Luan, o que você vai fazer?
Ele já havia se abaixado no carro não aguentei e comecei a rir, elas realmente não viram que ele estava no carro comigo. Quando viramos a rua ele se levantou.
_Porque você começou a rir?
_Por nada, só porque o Luan Santana -falei dando enfâse ao nome dele- esta no meu carro escondido.
Ele riu, chegamos no meu condominio, o porteiro viu quem era e ficou olhando com cara de assustado Luan foi muito simpático e o cumprimentou, ele colocou o boné e o oculos que havia tirado dentro do carro. Eu não queria que meus vizinhos vissem ele ali seria arriscado demais e ele havia saido escondido estava sem seu segurança. Fomos pelas escadas eu morava no terceiro andar.
_Seja bem-vindo! Você oficialmente é a nossa primeira visita.
_É lindo aqui cara.
_Brigado. Vem, senta aqui -apontei pro sofá mas ele sentou no tapete e eu o acompanhei
_Que dia é o seu aniversário? -ele perguntou
_Dia 14 de maio!
_No mesmo mês da minha irmã.
_É a sua irmã faz aniversário no dia 3!
_Como você sab... vocês sempre sabem de tudo cara!
_Tudo não, quase tudo. -rimos
_E eu não sei quase nada sobre você
_Pode perguntar eu vou responder tudo!
_Tem irmãos?
_Tenho sim, o Victor ele tem 14 anos, apesar de tudo eu não sei viver sem aquele chato.
_ Tem tatuagem?
Apenas balancei a cabeça positivamente.
_Tem? Cadê que eu nunca vi?
_É aqui o -falei colocando a mão sobre a costela esquerda onde eu tinha uma borboleta tatuada.
_Deixa eu ver muié.
Levantei a blusa de jeito que ele viu a minha tatuagem rapidamente.
_Seu pai deixou? -ele me olhava surpreso
_Deixou, eu já tinha 18 anos quando fiz, ele só fez mil recomendações porque ele é médico ai ele falou até.
_Que legal seu pai é médico e a sua mãe faz o que?
_Pois é meu pai é cardiologista e minha mãe é dentista, eles se completam!
Continuamos conversando por muito tempo, Luan perguntava e eu respondia ao seu interrogatório o pior de tudo era que ele parecia se interessar pela minha vida que eu considerava sem graça, mas com certeza aquela tarde estaria entre as melhores da minha vida. Eu estava com fome e o chamei pra ir até a cozinha pra fazermos um sanduíche, ele me acompanhou e ficou parado me olhando. Fui até a geladeira pegar o suco, quando me virei ele estava atrás de mim, não falou nada tirou a jarra da minha mão, colocou sobre a mesa e me beijou.
_Pensei que isso não fosse acontecer de novo. -falei
_Eu tinha certeza que iria acontecer.
Depois daquele beijo, voltamos pra sala e comemos os sanduiches. Fui mostrar o restante do apartamento, no meu quarto tinha uma foto nossa num porta-retrato grande em cima da minha escrivaninha, ele não falou nada apenas sorriu. Depois foi olhar meu mural de fotos que ficava ao lado da cama.
_Quem é esse malacabado aqui? -apontou pra Henrique numa foto que tiramos na Disney.
_Esse é o Henrique, irmão da Raena e meu melhor amigo, tipo irmão sabe?
_Sei, e esses daqui quem são?
_Esse é o meu pai, essa é minha mãe e esse é meu irmão.
_Nossa sua mãe é linda, você é a cara dela!
_Todo mundo fala que a gente parece, ela é linda mesmo a melhor mãe do mundo.
_E aquela ali é você? apontou pro meu banner que estava numa parede do quarto e riu
_Não essa ai é uma prima minha. -rimos
_Me apresenta ela?
Eu não o respondi apenas o beijei. Ouvi a porta abri e me lembrei que devia ser Raena, parei o beijo e falei com Luan que Raena havia chegado.
_Iasmin você tá ai?
_Oi Rah to sim -falei saindo do quarto com ele segurando a minha mão.
_É... oi Luan -ela falou sem graça e querendo rir
_Oi Raena
_O que você ta fazendo aqui? Quer dizer, a deixa pra lá...
_Eu vim conhecer o ap de vocês, e fazer um show. Meu Deus o show! Caramba cara eu esqueci das horas.
_São seis horas e trinta e sete minutos. -Raena falou
_Rapais do céu é hoje que a Dagmar me mata
_Vamos eu te levo no hotel -falei
_Vamos sim, eu passo aqui pra pegar vocês pra gente ir pro show beleza?
_Por mim não precisa, meu amigo vai levar a gente -Raena falou
_Amigo? Que amigo Rah? perguntei surpresa
_O André o professor da facul...
_Ele vai com você no show?
_Porque a surpresa? É mais natural do que o Luan passar aqui pra levar a gente -todos começamos a rir
_Então faz assim você vai com seu amigo e eu levo a sua amiga combinado?
_Combinado!
Ele se despediu dela e eu o levei até o hotel, o deixei lá e voltei precisava me arrumar ele me pegaria as nove e meia, quando cheguei Raena me chamou pra conversar, queria saber como o Luan tinha ido parar no ap, como tinha sido nossa tarde, eu contei, depois perguntei como havia começado a amizade dela com André, o professor gato e que era doze anos mais velho do que ela. Ela me contou que havia um clima entre os dois desde o primeiro dia de aula e que ninguém podia saber se não ele correria o risco de perder o emprego.
Depois disso fui me arrumar, coloquei um short jeans curto, uma blusa listrada de verde e branco uma jaqueta de couro preta e uma ankle boot preta também, deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem meio esverdeada num tom leve, eu acabei de me arrumar e gostei do que vi no espelho. Era um pouco mais de nove e meia quando ele me ligou e avisou que já estava chegando, falei com Raena que também estava pronta a espera do seu amigo. Desci e tinha uma van branca acabando de estacionar em frente ao condomínio, o Rober me chamou e eu entrei, ele estava sentado me deu um selinho e eu fiquei envergonhada, tinha muita gente ali, comprimentei todos, não demorou muito e chegamos no local do show. Chovia um pouco, mas isso não fez com que nenhuma das fãs saisse dali, quando descemos eu vi o quanto ele estava lindo, com uma blusa xadrez preta e vermelha e uma blusa de frio marrom por cima, calça jeans e tênis.
_Ta gato hein?
_Eu sei
_Convencido!
Ele mais uma vez fez um show perfeito, quando o show acabou sentamos num sofá no camarim.
_Isso me lembra o dia em que você perdeu suas coisas aqui.
_Verdade, foi culpa desse sofá eu ter te encontrado novamente. -rimos
_Eu vou ficar aqui em Minas até depois de amanhã acredita?
_Nossa isso é ótimo, pena que não vai dar pra gente se ver.
_E quem disse que não? Amanhã eu vou tirar umas fotos pra uma marca de perfume ai depois eu to livre, quer disser, a não ser que você aceite o meu convite!
_Eu posso pensar em aceitar o seu convite, não sei não... E qual é o convite?
_Bom a gente podia sair o que você acha?
_Eu acho ótimo, mas pra onde exatamente? Você não pode ficar passeando por ai
_Verdade não tinha pensado nisso, mas vamos ficar no hotel mesmo, o restaurante de lá é ótimo.
_Por mim tudo bem!
_Então vamos porque ta todo mundo lá fora esperando a gente. Mas eles podem esperar mais cinco minutinhos...
Ele me beijou, saímos do camarim e fomos embora; como havia prometido ele me deixou em casa nos despedimos rápido ainda chovia um pouco. Subi pro ap, Raena já estava lá e já dormia tratei de fazer o mesmo teria aula logo cedo e precisava descansar o minimo de tempo que fosse.
_Que sorriso bobo é esse Luan? Rober perguntou na van quando estavam quase chegando no hotel.
_Nada não cara, só tava lembrando de umas coisas aqui.
_Essa coisa ai tem nome?
_Me erra Rober!
_Você ta apaixonado Luan?
_Eu?
_Não aquele Luan que ta passando ali na rua! É claro que é você.
_Não to não cara... Eu acho que não.
_É da mineirinha que você ta gostando! Imagina o Luan falando trem, uai, só porque ta apaixonado! -todos riram
_Eu já falei que não to apaixonado, ela é especial sim, mas não sei se é paixão, eu to indo com calma pra ver onde isso vai parar.
_Boa sorte pra você, que seja o que Deus quiser. -Rober encerou a conversa
No outro dia cedo fui pra faculdade, estava com muito sono mas não faltaria a aula, ainda chovia e apesar de ser fevereiro fazia frio. Coloquei uma calça jeans, meu all star, e uma camiseta branca, fui pegar uma blusa de frio e vi a que ele havia me dado ali. Estava em um pacote, bem guardada não queria que perdesse seu cheiro. Tirei a blusa e a vesti, estava um pouco grande mas não liguei e fui com ela assim mesmo. Eu e Raena fomos no carro dela, ficamos conversando sobre ela e o professor até que ela me fez uma pergunta:
_Ontem o André me perguntou porque você não iria com a gente, se nós duas haviamos brigado, todo mundo da facul sabe que somos praticamente irmãs e ele estranhou o fato de você não ir comigo e eu falei a verdade.
_Não tem problema amiga, ele é muito discreto e não vai falar nada eu tenho certeza disso. -falei
_Eu sei, ele me perguntou se vocês estavam namorando e eu fiquei sem saber o que dizer.
_A gente é só amigo Rah, nada além disso. E vocês dois hein? Foram rápidos né? Isso já é namoro ou ele vai ficar te enrolando durante esses anos de faculdade? -falei num tom de brincadeira e também fugindo do assunto.
Continuamos a conversar até chegarmos na faculdade, quando desci do carro ela fez um comentário:
_Não acredito que você veio com a blusa de frio dele! -falou isso e já começou a rir.
Eu não respondi, fomos pras nossas salas, as horas pareciam não passar, com muita demora já estava na hora de ir embora. Raena foi comigo e quis passar no shopping eu apesar de estar cansada decidi ir também, não iriamos demorar, aproveitamos e almoçamos lá mesmo. Comprei um vestido que eu havia gostado e nada mais estava sem inspiração pra comprar e também não queria que meu pai ficasse falando horas no meu ouvido que eu estava consumista.
Fomos pra casa, eu estava com muito sono fui direto pro meu quarto tirei a calça jeans e coloquei um short que havia ficado em cima da cama não tirei a meia e deitei com a blusa de frio dele, eu sentia seu perfume enquanto dormia.
Acordei com alguém batendo na porta do apartamento, olhei as horas e já eram seis e meia, eu havia dormido demais achei que Raena tivesse ido abrir a porta mas a pessoa continuou batendo, levantei e fui ver quem era havia um bilhete de Raena avisando que havia saído na mesinha de centro na sala, 'ela esqueceu as chaves' pensei comigo mesma.
Quando abri a porta eu quase morri de vergonha, Luan estava parado na porta com uma blusa branca gola "v", calça jeans, boné e chinelo, segurava o oculos escuro na mão.
Ai esses dois ♥... Obrigada por comentarem e respondi vocês no capitulo 5!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
ɞ Capítulo Cinco ʚ
Nos despedimos e fomos embora. Cada abraço que Luan me dava parecia ser o primeiro, fazendo meu coração pular, minhas pernas ficavam bambas e se o mundo acabasse naquele momento eu não perceberia. Fomos caminhando pela praia, resolvemos entrar no mar, o movimento de pessoas ainda era grande devido ao show e não fomos as únicas a entrar na água.
_Foi bom não termos levado celular nem documento se não ia tá tudo molhado! E o dinheiro que a gente trouxe já foi todo embora!
_Também né Iasmin parecia que você não comia nada a dois anos, comprou tudo o que viu de comer pela frente! -Raena falou e eu ri
Fomos brincando e falando do show no pouco caminho da praia até a casa, chegamos e foi quase uma guerra pra ver quem tomava banho primeiro fazendo com que a mãe das meninas acordasse e elas foram contar pra mãe o que havia acontecido. Eu e Raena aproveitamos a oportunidade e cada uma correu pra um banheiro. Coloquei meu pijama e peguei minha bolsa meu celular estava lá dentro e eu tinha que colocar no twitter que eu tinha ido ao show do Luan. Havia uma mensagem de Luan que dizia assim: 'adorei te ver no show hoje e te espero no show de amanhã, beijos boa noite e dorme bem'. Eu rapidamente respondi: 'eu adoro te ver sempre e vou estar sim no show amanhã. Bjo boa noite e se cuida!
Raena entrou no quarto e me viu sorrindo.
_Deixa eu adivinhar, Luan te mandou mensagem? -Raena falou
_Foi sim, ele disse que gostou de me ver...
_Ele consegue te surpreender a cada minuto né?
_Consegue, ele é muito mais incrivel do que eu imaginava e olha que eu nunca poupei imaginação em relação as qualidades dele.
_Ai Iasmin você é muito boba! Eu to cansada, vou dormir.
_Boa noite Rah.
_boa noite amiga.
Acordarmos por volta das onze da manhã, tomamos café e fomos direto pra praia, o dia estava ótimo nos divertimos muito. Por volta das cinco da tarde voltamos pra casa ainda estava cedo pra arrumar pro show ficamos conversando por um tempo quando vimos ja eram sete da noite.
_Eu vou tomar banho -falei
Tinha lavado o cabelos e não queria deixa-lo com o liso de sempre, peguei o secador e os sequei depois com um baby-liss fui deixando meu cabelo ondulado demorei um bom tempo no cabelo que era comprido na altura da cintura, estava lindo e diferente. Já havia escolhido minha roupa, seria um vestido tubinho preto, optei por um peep toe aveludado vermelho e meus acessórios eram dourados, fiz uma maquiagem preta e branca nos olhos e passei um gloss clarinho. Saímos do quarto e fomos pra sala chamar dona Clara pra nos levar até o local do show.
_Vocês estão lindas meninas, mas a Iasmin caprichou hein? Ta linda!
_Brigada D. Clara -sorri envergonhada
Chegamos no local depois de uns quarenta minutos na estrada, fomos pro camarote e como Luan havia prometido nossos nomes estavam lá. Por volta de meia noite o show começou eu tinha visto a mesma cena na noite anterior, mas era incrivel como meu coração insistia em pulsar descontroladamente cada vez que eu via ele no palco. Pouco tempo depois do show ter começado, o Rober me chamou, eu estava animada cantando quando ele perguntou se eu queria ser a Garota Chocolate! Pra uma fã isso é um dos momentos mais esperados, eu aceitei na hora. Falei pras meninas o que estava acontecendo e elas quase surtaram. Fiquei esperando por uns vinte minutos até que a música começou.
_Quando eu falar você vai subir por aqui e isso vai te deixar no palco chegando lá o Luan vai te dar a mão pra você descer as escadas!-Rober me falou
Só consegui balançar a cabeça, estava nervosa. De repente já estava na hora de subir ao palco meu coração quase parou.
Ele fez o de sempre, fingiu que ia colocar o chocolate na minha boca e tirou por duas vezes, colocou a faixa escrita 'garota chocolate' em mim, então ele me abraçou pra gente dançar e falou no meu ouvido:
_Gostou da surpresa?
_Não gostei, eu amei!
Depois disso ele me deu a mão e me levou até a lateral do palco. Me pediram pra ficar esperando um pouco que me levariam de volta ao camarote, esperei por um tempo no camarim sem entender direito porque estavam demorando tanto. O show já havia acabado e ninguém aparecia, quando resolvi voltar sozinha pro camarote, ele entrou no camarim com sua equipe. Ele demorou alguns minutos pra chegar até mim -que estava completamente sem graça e perdida- ele se aproximou e me olhou dos pés a cabeça.
_Oi! -ele falou- você ta linda!
_Oi! Não precisa me deixar mais sem graça do que eu já tô. -falei e ele sorriu
_Gostou do show?
_Foi mais que perfeito, você sempre arrasa quando ta em cima do palco.
_Agora sou eu que tô sem graça. Bom eu também gostei desse show principalmente da garota chocolate.
_Bobo, eu quero até ver a cara das meninas quando... Meu Deus eu esqueci completamente delas! Eu tenho que ir Luan.
Por dentro eu me perguntava como conseguia falar com ele que eu tinha que ir embora quando a ultima coisa que eu queria no mundo era sair de perto dele. Apenas balancei a cabeça numa tentativa de levar aquele pensamento embora.
_Foi bom te ver mais uma vez -ele falou
_Digo o mesmo! Posso pedir uma coisa?
_Claro que pode muié!
_Me abraça? Eu não sei quando vou te ver de novo.
_Tomara que não demore. -ele me puxou pra um abraço
Ele me abraçou forte, foi o melhor abraço que já havia recebido de alguém, quando nos separamos ficamos muito próximos um do outro, eu sentia a sua respiração. Ele chegou mais perto nossos lábios estavam a centímetros de distância e eu querendo acabar com essa distância cheguei mais perto ainda... Aquele momento foi perfeito sentir seus lábios juntos aos meus era íncrivel, seu beijo com aquele gosto doce me fazia flutuar, ele tinha uma das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, eu mantive meus braços em seu pescoço, passava a mão em seus cabelos. De repente alguém entrou no camarim chamando pelo Luan, nesse momento a minha ficha caiu que estavam todos ali a minutos antes eu olhei sem graça e era Dagmar, me olhou com cara de brava, mas eu não liguei, fingi que não havia percebido mas estava sem graça.
_Luan a gente já ta indo embora- ela falou
_Ta bom eu já vou
_Não demora
_Eu já falei que já vou Dagmar!
_Cade o resto do pessoal que tava aqui? Eu estava tão distraída que nem vi quando eles saíram - falei
_Saíram quando a gente começou a conversar.
_Ah...-era o melhor que eu conseguia falar naquele momento.
Ele me puxou e me deu outro beijo, eu não queria que aquilo acabasse.
_LUAN! A Dagmar gritou
_Acho melhor você ir logo! -falei
_Ta me mandando embora do meu próprio camarim? Ou não gostou do beijo?
_Nem um nem outro, eu quero você vivo! E as meninas estão me esperando pra gente ir embora.
_Vocês vão sozinhas?
_Não a gente vai de táxi.
_Eu vou pedir alguém pra levar vocês em casa.
_Não precisa Luan o táxi resolve nosso problema.
Ele me deu a mão e caminhamos até a parte de fora do camarim, tinham umas cinco pessoas por lá então ele chamou alguém que eu não conhecia e pediu pra me acompanhar até em casa em um dos carros da produção. Ele me deu um selinho e me abraçou.
_Boa noite, se cuida meu anjo!
_Boa noite Lu... Bons sonhos.
Fui pro camarote e as meninas estavam lá me esperando, alguém havia avisado a elas que eu iria demorar um pouco dando uma desculpa qualquer, eu estava com a faixa de garota chocolate na mão, e as meninas logo foram perguntando se eu tinha gostado, me pediram a faixa e ficaram conversando, falei que um homem da produção do show iria levar a gente em casa por causa da demora, ele foi andando na frente até o estacionamento as meninas estavam pouca coisa atras dele ainda falando da sensação de ser garota chocolate. Eu e Raena estavamos um pouco mais longe sem falar nada, ela na verdade sabia o que havia acontecido, ela era muito esperta e claro não deixaria isso passar.
_Não vai me falar o que aconteceu? -ela me perguntou
_Um beijo. -eu não sabia exatamente o que falar.
_AH! -ela gritou- Sabia que era esse o motivo da demora! E agora como vocês ficam?
_Eu não sei nem quando eu vou ver ele de novo e se é que eu vou ver de novo, meu coração ta doendo por isso, mas eu tô feliz. Muito, muito, muito, muito, muito feliz.
_O pior de tudo é que eu não sei nem o que te falar.
_Acho que eu também não saberia.
Aquele assunto havia chegado ao fim ali, chegamos em uma van e entramos ele pediu o endereço, falamos pouco durante o caminho não demorou muito e chegamos na casa, apesar de estar muito cansada demorei muito pra dormir, Luan que sempre esteve presente em meus pensamentos, agora era figura mais que constante. Acordamos tarde, aquele seria nosso último dia na praia aproveitamos ao máximo, voltamos pra casa dos parentes de Raena no centro de SP, em dois dias estariamos de volta a MG, era quase sete da noite quando recebi um sms de Luan perguntando se eu estava bem e falando que já estava com saudades eu abri um sorriso bobo lendo aquela mensagem respondi falando que estava bem e que a minha saudade era muito maior.
Voltamos pra Minas e arrumamos algumas coisas que estavam faltando, eu estava muito feliz, iria fazer minha tão sonhada faculdade, em alguns anos seria uma engenheira ambiental, estava saindo da casa dos meus pais indo ter minha própria casa (que seria dividida com uma amiga mas ainda sim era meu espaço) sentiria muita falta de tudo na minha cidade e principalmente da minha mãe que sempre foi meu porto seguro, mas isso era preciso, mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
No dia da mudança parecia que o mundo iria acabar eu chorei feito criança me despendindo da minha mãe ela também chorava muito, o que deixava tudo mais dificil.
_Vocês não tão indo pra guerra so vão morar numa cidade que fica a uma hora de distância daqui! -Henrique falou enquanto dirigia
_Hahaha você é o que mais vai sentir minha falta Henrique, confessa? -eu falei brincando com ele
_Vou mesmo mas vou vir sempre aqui ver vocês duas e na maioria dos finais de semana vocês voltam pra casa!
_É o que eu espero...
capitulo pequeno... Mas o de amanhã ta grandão... Comentem por favor e eu respondi vocês no capitulo anterior. :)
Nos despedimos e fomos embora. Cada abraço que Luan me dava parecia ser o primeiro, fazendo meu coração pular, minhas pernas ficavam bambas e se o mundo acabasse naquele momento eu não perceberia. Fomos caminhando pela praia, resolvemos entrar no mar, o movimento de pessoas ainda era grande devido ao show e não fomos as únicas a entrar na água.
_Foi bom não termos levado celular nem documento se não ia tá tudo molhado! E o dinheiro que a gente trouxe já foi todo embora!
_Também né Iasmin parecia que você não comia nada a dois anos, comprou tudo o que viu de comer pela frente! -Raena falou e eu ri
Fomos brincando e falando do show no pouco caminho da praia até a casa, chegamos e foi quase uma guerra pra ver quem tomava banho primeiro fazendo com que a mãe das meninas acordasse e elas foram contar pra mãe o que havia acontecido. Eu e Raena aproveitamos a oportunidade e cada uma correu pra um banheiro. Coloquei meu pijama e peguei minha bolsa meu celular estava lá dentro e eu tinha que colocar no twitter que eu tinha ido ao show do Luan. Havia uma mensagem de Luan que dizia assim: 'adorei te ver no show hoje e te espero no show de amanhã, beijos boa noite e dorme bem'. Eu rapidamente respondi: 'eu adoro te ver sempre e vou estar sim no show amanhã. Bjo boa noite e se cuida!
Raena entrou no quarto e me viu sorrindo.
_Deixa eu adivinhar, Luan te mandou mensagem? -Raena falou
_Foi sim, ele disse que gostou de me ver...
_Ele consegue te surpreender a cada minuto né?
_Consegue, ele é muito mais incrivel do que eu imaginava e olha que eu nunca poupei imaginação em relação as qualidades dele.
_Ai Iasmin você é muito boba! Eu to cansada, vou dormir.
_Boa noite Rah.
_boa noite amiga.
Acordarmos por volta das onze da manhã, tomamos café e fomos direto pra praia, o dia estava ótimo nos divertimos muito. Por volta das cinco da tarde voltamos pra casa ainda estava cedo pra arrumar pro show ficamos conversando por um tempo quando vimos ja eram sete da noite.
_Eu vou tomar banho -falei
Tinha lavado o cabelos e não queria deixa-lo com o liso de sempre, peguei o secador e os sequei depois com um baby-liss fui deixando meu cabelo ondulado demorei um bom tempo no cabelo que era comprido na altura da cintura, estava lindo e diferente. Já havia escolhido minha roupa, seria um vestido tubinho preto, optei por um peep toe aveludado vermelho e meus acessórios eram dourados, fiz uma maquiagem preta e branca nos olhos e passei um gloss clarinho. Saímos do quarto e fomos pra sala chamar dona Clara pra nos levar até o local do show.
_Vocês estão lindas meninas, mas a Iasmin caprichou hein? Ta linda!
_Brigada D. Clara -sorri envergonhada
Chegamos no local depois de uns quarenta minutos na estrada, fomos pro camarote e como Luan havia prometido nossos nomes estavam lá. Por volta de meia noite o show começou eu tinha visto a mesma cena na noite anterior, mas era incrivel como meu coração insistia em pulsar descontroladamente cada vez que eu via ele no palco. Pouco tempo depois do show ter começado, o Rober me chamou, eu estava animada cantando quando ele perguntou se eu queria ser a Garota Chocolate! Pra uma fã isso é um dos momentos mais esperados, eu aceitei na hora. Falei pras meninas o que estava acontecendo e elas quase surtaram. Fiquei esperando por uns vinte minutos até que a música começou.
_Quando eu falar você vai subir por aqui e isso vai te deixar no palco chegando lá o Luan vai te dar a mão pra você descer as escadas!-Rober me falou
Só consegui balançar a cabeça, estava nervosa. De repente já estava na hora de subir ao palco meu coração quase parou.
Ele fez o de sempre, fingiu que ia colocar o chocolate na minha boca e tirou por duas vezes, colocou a faixa escrita 'garota chocolate' em mim, então ele me abraçou pra gente dançar e falou no meu ouvido:
_Gostou da surpresa?
_Não gostei, eu amei!
Depois disso ele me deu a mão e me levou até a lateral do palco. Me pediram pra ficar esperando um pouco que me levariam de volta ao camarote, esperei por um tempo no camarim sem entender direito porque estavam demorando tanto. O show já havia acabado e ninguém aparecia, quando resolvi voltar sozinha pro camarote, ele entrou no camarim com sua equipe. Ele demorou alguns minutos pra chegar até mim -que estava completamente sem graça e perdida- ele se aproximou e me olhou dos pés a cabeça.
_Oi! -ele falou- você ta linda!
_Oi! Não precisa me deixar mais sem graça do que eu já tô. -falei e ele sorriu
_Gostou do show?
_Foi mais que perfeito, você sempre arrasa quando ta em cima do palco.
_Agora sou eu que tô sem graça. Bom eu também gostei desse show principalmente da garota chocolate.
_Bobo, eu quero até ver a cara das meninas quando... Meu Deus eu esqueci completamente delas! Eu tenho que ir Luan.
Por dentro eu me perguntava como conseguia falar com ele que eu tinha que ir embora quando a ultima coisa que eu queria no mundo era sair de perto dele. Apenas balancei a cabeça numa tentativa de levar aquele pensamento embora.
_Foi bom te ver mais uma vez -ele falou
_Digo o mesmo! Posso pedir uma coisa?
_Claro que pode muié!
_Me abraça? Eu não sei quando vou te ver de novo.
_Tomara que não demore. -ele me puxou pra um abraço
Ele me abraçou forte, foi o melhor abraço que já havia recebido de alguém, quando nos separamos ficamos muito próximos um do outro, eu sentia a sua respiração. Ele chegou mais perto nossos lábios estavam a centímetros de distância e eu querendo acabar com essa distância cheguei mais perto ainda... Aquele momento foi perfeito sentir seus lábios juntos aos meus era íncrivel, seu beijo com aquele gosto doce me fazia flutuar, ele tinha uma das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, eu mantive meus braços em seu pescoço, passava a mão em seus cabelos. De repente alguém entrou no camarim chamando pelo Luan, nesse momento a minha ficha caiu que estavam todos ali a minutos antes eu olhei sem graça e era Dagmar, me olhou com cara de brava, mas eu não liguei, fingi que não havia percebido mas estava sem graça.
_Luan a gente já ta indo embora- ela falou
_Ta bom eu já vou
_Não demora
_Eu já falei que já vou Dagmar!
_Cade o resto do pessoal que tava aqui? Eu estava tão distraída que nem vi quando eles saíram - falei
_Saíram quando a gente começou a conversar.
_Ah...-era o melhor que eu conseguia falar naquele momento.
Ele me puxou e me deu outro beijo, eu não queria que aquilo acabasse.
_LUAN! A Dagmar gritou
_Acho melhor você ir logo! -falei
_Ta me mandando embora do meu próprio camarim? Ou não gostou do beijo?
_Nem um nem outro, eu quero você vivo! E as meninas estão me esperando pra gente ir embora.
_Vocês vão sozinhas?
_Não a gente vai de táxi.
_Eu vou pedir alguém pra levar vocês em casa.
_Não precisa Luan o táxi resolve nosso problema.
Ele me deu a mão e caminhamos até a parte de fora do camarim, tinham umas cinco pessoas por lá então ele chamou alguém que eu não conhecia e pediu pra me acompanhar até em casa em um dos carros da produção. Ele me deu um selinho e me abraçou.
_Boa noite, se cuida meu anjo!
_Boa noite Lu... Bons sonhos.
Fui pro camarote e as meninas estavam lá me esperando, alguém havia avisado a elas que eu iria demorar um pouco dando uma desculpa qualquer, eu estava com a faixa de garota chocolate na mão, e as meninas logo foram perguntando se eu tinha gostado, me pediram a faixa e ficaram conversando, falei que um homem da produção do show iria levar a gente em casa por causa da demora, ele foi andando na frente até o estacionamento as meninas estavam pouca coisa atras dele ainda falando da sensação de ser garota chocolate. Eu e Raena estavamos um pouco mais longe sem falar nada, ela na verdade sabia o que havia acontecido, ela era muito esperta e claro não deixaria isso passar.
_Não vai me falar o que aconteceu? -ela me perguntou
_Um beijo. -eu não sabia exatamente o que falar.
_AH! -ela gritou- Sabia que era esse o motivo da demora! E agora como vocês ficam?
_Eu não sei nem quando eu vou ver ele de novo e se é que eu vou ver de novo, meu coração ta doendo por isso, mas eu tô feliz. Muito, muito, muito, muito, muito feliz.
_O pior de tudo é que eu não sei nem o que te falar.
_Acho que eu também não saberia.
Aquele assunto havia chegado ao fim ali, chegamos em uma van e entramos ele pediu o endereço, falamos pouco durante o caminho não demorou muito e chegamos na casa, apesar de estar muito cansada demorei muito pra dormir, Luan que sempre esteve presente em meus pensamentos, agora era figura mais que constante. Acordamos tarde, aquele seria nosso último dia na praia aproveitamos ao máximo, voltamos pra casa dos parentes de Raena no centro de SP, em dois dias estariamos de volta a MG, era quase sete da noite quando recebi um sms de Luan perguntando se eu estava bem e falando que já estava com saudades eu abri um sorriso bobo lendo aquela mensagem respondi falando que estava bem e que a minha saudade era muito maior.
Voltamos pra Minas e arrumamos algumas coisas que estavam faltando, eu estava muito feliz, iria fazer minha tão sonhada faculdade, em alguns anos seria uma engenheira ambiental, estava saindo da casa dos meus pais indo ter minha própria casa (que seria dividida com uma amiga mas ainda sim era meu espaço) sentiria muita falta de tudo na minha cidade e principalmente da minha mãe que sempre foi meu porto seguro, mas isso era preciso, mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
No dia da mudança parecia que o mundo iria acabar eu chorei feito criança me despendindo da minha mãe ela também chorava muito, o que deixava tudo mais dificil.
_Vocês não tão indo pra guerra so vão morar numa cidade que fica a uma hora de distância daqui! -Henrique falou enquanto dirigia
_Hahaha você é o que mais vai sentir minha falta Henrique, confessa? -eu falei brincando com ele
_Vou mesmo mas vou vir sempre aqui ver vocês duas e na maioria dos finais de semana vocês voltam pra casa!
_É o que eu espero...
capitulo pequeno... Mas o de amanhã ta grandão... Comentem por favor e eu respondi vocês no capitulo anterior. :)
sexta-feira, 27 de abril de 2012
ɞ Capítulo Quatro ʚ
No meu quarto escolhei um vestido soltinho floral e uma rasteirinha coloquei em cima da cama e fui tomar um banho e lavar meu cabelo, fiz tudo rápido, quando sai do banho resolvi ligar a tv e ver o que estava passando. Deixei a tv ligada e fui me arrumar, em menos de dez minutos eles ja estariam lá me esperando. 'Vou me atrasar' pensei.
Estava me maquiando quando uma propaganda me chamou atenção: era o anúncio do show da virada que eu já havia visto algumas vezes. Quando passou seu nome não aguentei e peguei meu celular mandei um sms pra ele: 'acabou de passar vc na tv, foi rápido mas foi bom, qualquer oportunidade de te ver é otima! bjo' não pensei muito e mandei.
Não estava esperando resposta, larguei o celular em cima da cama e fui até o banheiro pegar meu perfume.
'Ele acha que voce é louca Iasmin' pensava comigo mesma. Acabei de me arrumar e fui desligar a tv minha mãe me gritou falando que eles estavam me esperando; peguei minha bolsa, me olhei no espelho e peguei o celular em cima da cama. Ele havia respondido meu sms: 'Queria q vc passasse na tv, assim eu não ficava com tanta saudade né nega?! haha bjão'
Olhei pro celular e vi nossa foto como papel de parede, apenas sorri e desci as escadas; minha mãe e Henrique conversavam e Raena estava sentada com meu irmão na sala.
_Rah você não acha que meu irmão é muito novo pra você não? -todos riram
_Enguliu um palhacinho? -ela me olhou fazendo careta
_to brincando amiga! Tchau mãe, amanhã cedo eu to de volta.
_Amanha cedo todos estamos de volta, sua mãe convidou a gente pra almoçar aqui- henrique falou
A noite foi otima, compramos tudo que precisamos e muitas coisas a mais. Os dias foram passando e eu e Luan nos falavamos as vezes por sms, o nosso Natal foi otimo, o resto da semana passou rápido iriamos passar a virada do ano em um clube. Estavamos na pista de dança falei com Raena e Henrique que iria até a mesa onde nossos pais estavam pra beber alguma coisa, sentei e peguei minha carteira de mão pra olhar as horas eram exatamente onze e meia, tinham duas chamadas não atendidas no meu celular, era de Luan. Fui até o banheiro e liguei pra ele, chamou muitas vezes até cair na caixa postal, liguei de novo e dessa vez ele atendeu.
_ta me evitando é?
_nunca! So não estava com o celular na mão.
_eu queria te desejar um feliz ano novo... Por isso liguei.
_feliz ano novo pra você também, que esse ano você continue fazendo muito sucesso...
_E que vc realize todos os seus sonhos!
_Se eu continuar com a mesma sorte desse ano vou realizar todos eles com certeza.
_Bom vou desligar porque estão todos me esperando...
_Tchau Lu, feliz ano novo...
_Tchau minha linda... bjos
_Bjo.
Sai do banheiro e fui falar com Raena quem havia me ligado pra desejar feliz ano novo. Logo deu meia-noite e desejamos a todos um feliz ano novo. Uma semana depois saiu o resultado do vestibular e eu e Raena tinhamos passado, nossos pais ficaram extremamente felizes e nós duas também claro. A única coisa ruim disso era que teríamos que mudar de cidade, pelo menos teríamos uma a outra. Iriamos pra Belo Horizonte no final do mês preferimos um apartamento perto do centro e da faculdade, fomos lá escolhemos algumas coisas e resolvemos uns detalhes. A parte burocratica ficou por conta de nossos pais, o ap seria alugado e eles dividiriam o valor do alugueu, o apartamento não era muito grande tinha dois quartos, cada um com seu próprio banheiro o que era uma maravilha, uma sala, um outro banheiro social, cozinha, e uma sala de tv. Estava perfeito pra duas amigas que em breve estariam na faculdade realizando seus sonhos.
Ainda estavamos no meio do mês de janeiro e eu queria muito viajar, Raena tinha parentes em São Paulo e estava indo pra casa deles e me convidou pra ir junto, meus pais deixaram numa boa eles sabiam que os próximos meses seriam puxados e eu não iria viajar tão cedo. No outro dia a noite fomos pra SP. Durante esses dias falei com Luan algumas vezes, cheguei a conclusão de que ele queria entender melhor como vive uma fã, conhecer melhor o 'mundo delas'. Ele faria alguns shows em SP mas seria no litoral paulista e eu infelizmente não estava indo pra essa região. Chegamos na casa dos parentes de Raena e todos nos receberam super bem, a maioria eu já conhecia e foi fácil fazer amizade com as primas dela. No outro dia pela manhã as meninas foram nos acordar porque o pai delas queria ir pra Praia Grande levantamos e arrumamos algumas coisas na mala já que ficariamos o final de semana lá. Eu estava calada quando Raena me chamou:
_Desde que a gente soube que vai pra praia você não fala nada, aconteceu alguma coisa?
_Nada não Rah.
_Não vai falar o que é?
_Não é nada demais é só que hoje tem show do Luan na Praia Grande...
_Eu sei disso amiga, minhas primas tão empolgadas assim não é por causa da praia e sim por causa do show dele, e eu também sou fã dele e sei a agenda dele de cor! Mas qual é o problema?
_Não sei, de repente me bateu um medo de ir no show dele...
_Porque você não manda um sms pra ele falando que você vai no show?
_Melhor não, prefiro fazer igual aos outros shows, ir cedo pro local e ficar esperando por ele.
_Então vamos rápido, assim da pra gente ficar na grade bem em frente ao palco!
_Vamos!
Pegamos nossas coisas e fomos pra praia, o tio de Raena foi de moto, já que não tinha espaço pra todos no carro. A viagem durou mais ou menos uma hora fomos cantando músicas do Luan por todo caminho, eu estava adorando tudo. Chegamos por volta de onze horas na casa de praia, fomos direto pro mar ficamos lá por um tempo e voltamos pro almoço. Decidimos que já ficariamos a espera do show na praia, então fomos nos arrumar o que demorou um pouco já que eram quatro mulheres e dois banheiros.
Lavei os cabelos e os deixei soltos fiz uma maquiagem leve já que estava calor e ainda era dia, coloquei um short branco e uma camiseta azul e uma rasteirinha. A tarde choveu pouco, quando chegamos no local do show já estava bantante cheio, mas conseguimos um lugar na grade, esperamos por muito tempo até o show começar mas aquele sensação mágica de ve-lô no palco recompensava qualquer espera, o show foi passando e eu sabia que ele não me veria no meio daquela multidão, mas estava feliz, muito feliz, sabia que apesar de tudo eu era uma das poucas -se não a única- pessoa que tinha uma blusa de frio dele e também o número de seu celular. O show já estava quase no meio quando ele falando que não iria cantar Amar Não É Pecado olhou pro lado e me viu, ele deu tchau e eu gritei seu nome como uma outra fã faria as meninas não acreditaram e falaram que eu tinha muita sorte, Raena apenas concordou com elas. Ele cantava a última música do show quando Rober se aproximou de mim e perguntou se eu não queria ir até o camarim, eu respondi que queria sim mas não estava sozinha e ele falou pra levar as meninas pra conhecerem o Luan. Demoramos uns dez minutos pra chegamos ao camarim as meninas não acreditavam e eu e Raena lembravamos do dia em que abraçamos o Luan.
Quando entramos no camarim ele estava sentado conversando com umas pessoas, o Rober o chamou e ele viu que haviamos chegado, levantou e foi nos abraçar, as primas de Raena estavam eufóricas e a mais nova a Bianca caiu no choro, ele a abraçou de novo e falou que ela não precisava chorar, depois foi a vez de Luiza, depois Raena e eu fiquei por ultimo; ele me abraçou e eu disse em meu ouvido que estava com saudades, respondi com um sorriso, ele me soltou e as meninas pediram pra tirar foto, ele tirou foto com elas e depois comigo e Raena de novo. Ele muito disfarçadamente me perguntou porque eu não havia contando a ele que estaria no show e eu apenas falei que nem eu sabia que iria ao show. Ele de repente olho pras meninas e falou:
_E ai minhas negas, vocês vão no show de amanhã né?
_Claro que vamos! Minha mãe ainda não sabe mas vamos sim, ela vai deixar com certeza. - Bianca disse sorrindo.
_Quero ver conseguir ingresso vai ser praticamente impossível, o show já é amanhã! -Raena falou
_Vocês são minhas convidadas, ai vocês ficam no camarote bem pertinho do palco é so deixar o nome de vocês com a produção e fica tudo resolvido. O Dag, Vem aqui! -Luan gritou
Ele falou com ela e ela disse que resolveria tudo, só pediu nossos nomes completos.
_Então vamos embora né galerinha! -Dagmar falou
_Você é muito chata Dagmar! -resmungou Luan
_Já ta na nossa hora Luan -falei
É isso então!! Negas comentem por favor é muito triste escrever e quase ninguém comentar... Amanhã tem mais, e indiquem a fic pros amigos. Bjooo babys ♥
No meu quarto escolhei um vestido soltinho floral e uma rasteirinha coloquei em cima da cama e fui tomar um banho e lavar meu cabelo, fiz tudo rápido, quando sai do banho resolvi ligar a tv e ver o que estava passando. Deixei a tv ligada e fui me arrumar, em menos de dez minutos eles ja estariam lá me esperando. 'Vou me atrasar' pensei.
Estava me maquiando quando uma propaganda me chamou atenção: era o anúncio do show da virada que eu já havia visto algumas vezes. Quando passou seu nome não aguentei e peguei meu celular mandei um sms pra ele: 'acabou de passar vc na tv, foi rápido mas foi bom, qualquer oportunidade de te ver é otima! bjo' não pensei muito e mandei.
Não estava esperando resposta, larguei o celular em cima da cama e fui até o banheiro pegar meu perfume.
'Ele acha que voce é louca Iasmin' pensava comigo mesma. Acabei de me arrumar e fui desligar a tv minha mãe me gritou falando que eles estavam me esperando; peguei minha bolsa, me olhei no espelho e peguei o celular em cima da cama. Ele havia respondido meu sms: 'Queria q vc passasse na tv, assim eu não ficava com tanta saudade né nega?! haha bjão'
Olhei pro celular e vi nossa foto como papel de parede, apenas sorri e desci as escadas; minha mãe e Henrique conversavam e Raena estava sentada com meu irmão na sala.
_Rah você não acha que meu irmão é muito novo pra você não? -todos riram
_Enguliu um palhacinho? -ela me olhou fazendo careta
_to brincando amiga! Tchau mãe, amanhã cedo eu to de volta.
_Amanha cedo todos estamos de volta, sua mãe convidou a gente pra almoçar aqui- henrique falou
A noite foi otima, compramos tudo que precisamos e muitas coisas a mais. Os dias foram passando e eu e Luan nos falavamos as vezes por sms, o nosso Natal foi otimo, o resto da semana passou rápido iriamos passar a virada do ano em um clube. Estavamos na pista de dança falei com Raena e Henrique que iria até a mesa onde nossos pais estavam pra beber alguma coisa, sentei e peguei minha carteira de mão pra olhar as horas eram exatamente onze e meia, tinham duas chamadas não atendidas no meu celular, era de Luan. Fui até o banheiro e liguei pra ele, chamou muitas vezes até cair na caixa postal, liguei de novo e dessa vez ele atendeu.
_ta me evitando é?
_nunca! So não estava com o celular na mão.
_eu queria te desejar um feliz ano novo... Por isso liguei.
_feliz ano novo pra você também, que esse ano você continue fazendo muito sucesso...
_E que vc realize todos os seus sonhos!
_Se eu continuar com a mesma sorte desse ano vou realizar todos eles com certeza.
_Bom vou desligar porque estão todos me esperando...
_Tchau Lu, feliz ano novo...
_Tchau minha linda... bjos
_Bjo.
Sai do banheiro e fui falar com Raena quem havia me ligado pra desejar feliz ano novo. Logo deu meia-noite e desejamos a todos um feliz ano novo. Uma semana depois saiu o resultado do vestibular e eu e Raena tinhamos passado, nossos pais ficaram extremamente felizes e nós duas também claro. A única coisa ruim disso era que teríamos que mudar de cidade, pelo menos teríamos uma a outra. Iriamos pra Belo Horizonte no final do mês preferimos um apartamento perto do centro e da faculdade, fomos lá escolhemos algumas coisas e resolvemos uns detalhes. A parte burocratica ficou por conta de nossos pais, o ap seria alugado e eles dividiriam o valor do alugueu, o apartamento não era muito grande tinha dois quartos, cada um com seu próprio banheiro o que era uma maravilha, uma sala, um outro banheiro social, cozinha, e uma sala de tv. Estava perfeito pra duas amigas que em breve estariam na faculdade realizando seus sonhos.
Ainda estavamos no meio do mês de janeiro e eu queria muito viajar, Raena tinha parentes em São Paulo e estava indo pra casa deles e me convidou pra ir junto, meus pais deixaram numa boa eles sabiam que os próximos meses seriam puxados e eu não iria viajar tão cedo. No outro dia a noite fomos pra SP. Durante esses dias falei com Luan algumas vezes, cheguei a conclusão de que ele queria entender melhor como vive uma fã, conhecer melhor o 'mundo delas'. Ele faria alguns shows em SP mas seria no litoral paulista e eu infelizmente não estava indo pra essa região. Chegamos na casa dos parentes de Raena e todos nos receberam super bem, a maioria eu já conhecia e foi fácil fazer amizade com as primas dela. No outro dia pela manhã as meninas foram nos acordar porque o pai delas queria ir pra Praia Grande levantamos e arrumamos algumas coisas na mala já que ficariamos o final de semana lá. Eu estava calada quando Raena me chamou:
_Desde que a gente soube que vai pra praia você não fala nada, aconteceu alguma coisa?
_Nada não Rah.
_Não vai falar o que é?
_Não é nada demais é só que hoje tem show do Luan na Praia Grande...
_Eu sei disso amiga, minhas primas tão empolgadas assim não é por causa da praia e sim por causa do show dele, e eu também sou fã dele e sei a agenda dele de cor! Mas qual é o problema?
_Não sei, de repente me bateu um medo de ir no show dele...
_Porque você não manda um sms pra ele falando que você vai no show?
_Melhor não, prefiro fazer igual aos outros shows, ir cedo pro local e ficar esperando por ele.
_Então vamos rápido, assim da pra gente ficar na grade bem em frente ao palco!
_Vamos!
Pegamos nossas coisas e fomos pra praia, o tio de Raena foi de moto, já que não tinha espaço pra todos no carro. A viagem durou mais ou menos uma hora fomos cantando músicas do Luan por todo caminho, eu estava adorando tudo. Chegamos por volta de onze horas na casa de praia, fomos direto pro mar ficamos lá por um tempo e voltamos pro almoço. Decidimos que já ficariamos a espera do show na praia, então fomos nos arrumar o que demorou um pouco já que eram quatro mulheres e dois banheiros.
Lavei os cabelos e os deixei soltos fiz uma maquiagem leve já que estava calor e ainda era dia, coloquei um short branco e uma camiseta azul e uma rasteirinha. A tarde choveu pouco, quando chegamos no local do show já estava bantante cheio, mas conseguimos um lugar na grade, esperamos por muito tempo até o show começar mas aquele sensação mágica de ve-lô no palco recompensava qualquer espera, o show foi passando e eu sabia que ele não me veria no meio daquela multidão, mas estava feliz, muito feliz, sabia que apesar de tudo eu era uma das poucas -se não a única- pessoa que tinha uma blusa de frio dele e também o número de seu celular. O show já estava quase no meio quando ele falando que não iria cantar Amar Não É Pecado olhou pro lado e me viu, ele deu tchau e eu gritei seu nome como uma outra fã faria as meninas não acreditaram e falaram que eu tinha muita sorte, Raena apenas concordou com elas. Ele cantava a última música do show quando Rober se aproximou de mim e perguntou se eu não queria ir até o camarim, eu respondi que queria sim mas não estava sozinha e ele falou pra levar as meninas pra conhecerem o Luan. Demoramos uns dez minutos pra chegamos ao camarim as meninas não acreditavam e eu e Raena lembravamos do dia em que abraçamos o Luan.
Quando entramos no camarim ele estava sentado conversando com umas pessoas, o Rober o chamou e ele viu que haviamos chegado, levantou e foi nos abraçar, as primas de Raena estavam eufóricas e a mais nova a Bianca caiu no choro, ele a abraçou de novo e falou que ela não precisava chorar, depois foi a vez de Luiza, depois Raena e eu fiquei por ultimo; ele me abraçou e eu disse em meu ouvido que estava com saudades, respondi com um sorriso, ele me soltou e as meninas pediram pra tirar foto, ele tirou foto com elas e depois comigo e Raena de novo. Ele muito disfarçadamente me perguntou porque eu não havia contando a ele que estaria no show e eu apenas falei que nem eu sabia que iria ao show. Ele de repente olho pras meninas e falou:
_E ai minhas negas, vocês vão no show de amanhã né?
_Claro que vamos! Minha mãe ainda não sabe mas vamos sim, ela vai deixar com certeza. - Bianca disse sorrindo.
_Quero ver conseguir ingresso vai ser praticamente impossível, o show já é amanhã! -Raena falou
_Vocês são minhas convidadas, ai vocês ficam no camarote bem pertinho do palco é so deixar o nome de vocês com a produção e fica tudo resolvido. O Dag, Vem aqui! -Luan gritou
Ele falou com ela e ela disse que resolveria tudo, só pediu nossos nomes completos.
_Então vamos embora né galerinha! -Dagmar falou
_Você é muito chata Dagmar! -resmungou Luan
_Já ta na nossa hora Luan -falei
É isso então!! Negas comentem por favor é muito triste escrever e quase ninguém comentar... Amanhã tem mais, e indiquem a fic pros amigos. Bjooo babys ♥
quinta-feira, 26 de abril de 2012
ɞ Capítulo Três ʚ
"Espero que tenha chegado bem na sua casa, e que não tenha perdido mais nada pelo caminho... Voce é o tipo de fã inesquecivel! Se cuida linda.. BJOOS LUAN RAFAEL"
Quando acabei de ler aquilo virei pro lado achando que estava sonhando e levei um tombo caindo da cama calculei errado o espaço entre a cama e o chão e cai! Lá de baixo minha mãe gritou perguntando se estava tudo bem eu falei que sim e ela me pediu pra descer, meu pai havia ligado mais cedo e queria falar comigo eu falei que ja estava descendo.
Olhei novamente a mensagem e fiz isso mais dez vezes, liguei pra Rah e contei o que havia acontecido ela me mandou ligar pra ele... Fiquei olhando pro celular com cara de paisagem por uns minutos então respirei fundo contei até tres e disquei seu número. Chamou por algumas vezes até que a voz mais perfeita do mundo atendeu:
_Oi Iasmin - Eu achava lindo quando ele falava meu nome.
_Oi Lu...
_E ai chegou bem em casa?
_Cheguei sim e obrigado pela mensagem não acreditei quando vi que era você. E alias como conseguiu meu número?
_Não sei se você lembra mas eu fiquei com seu celular ontem então eu peguei seu número. -falou o obvio
_Sim, sim.. E você chegou bem em casa?
_Cheguei graças a Deus...
_Aiii - falei
_O que foi?
_nada, nada... -não iria contar a ele que estava com o braço doendo por ter caido da cama quando vi o sms que ele me mandou - so bati a mão no guarda-roupa!
_A ta- ele riu -
_luan você sabe quando vai ser seu primeiro show aqui em Minas ano que vem?
_Ainda não, preferi não me preocupar com a agenda por enquanto, mas você vai ir no meu primeiro show ai em Minas?
_Claro! Pra mim não tem nada mais incrivel no mundo do que te ver em cima do palco, eu costumo falar pras pessoas que vc é meu anjo e elas geralmente respondem mas ele nem sabe q vc existe. E bom desde ontem vc so me provou que é o meu anjo...
_É bom demais ouvir isso sabia?
_é bom demais ouvir sua voz sabia? -ele riu sem graça.
_bom eu tenho que desligar minha mãe ta me chamando -ele falou
_Eu fico triste em ter que desligar, mas agora eu tenho seu número e você não vai se livrar de mim tão fácil!
_E quem disse que eu quero me livrar de você muié?
_você não existi...
_existo sim, você não ta falando com um fantasma! E então tchau, beijo e se cuida.
_tchau Luan se cuida também... um beijo e eu te amo muito meu anjo.
Desliguei o telefone e já liguei pra Raena perguntei se ela estava em casa ela falou que sim eu avisei que estava indo lá, ela me perguntou se eu havia ligado pra ele eu fiz suspense e disse que so contaria quando chegasse na casa dela. Desci as escadas e minha mãe estava na sala me passou o telefone e eu liguei pro meu pai _ ele estava viajando a trabalho_ falei com ele que estava bem, que o show tinha sido ótimo e que tinha abraçado o Luan ele riu de má vontade nunca me apoio em relação a isso, fingi não perceber a indiferença dele e desliguei o telefone. Sentei ao lado da minha mãe no sofá e contei pra ela quem havia me mandando um sms ela pareceu não acreditar mas estava feliz por mim. Dei um beijo nela e fui pra casa da Raena que estava me esperando.
Fui andando, pensando em tudo o que havia acontecido a felicidade em mim era evidente, -se ele me desse um beijo acho que eu morria- pensei alto e comecei a rir de mim mesma logo cheguei na casa da Rah. Interfonei e a mãe dela abriu o portão pra mim, ela estava sentada na beira da piscina fui do até la e vi seus pais sentados num banco os comprimentei e fui em direção onde a Raena estava.
_Amiga me conta tudo!
_Oi Rah... Ta curiosa hein?
_Não me enrola e conta logo!
Começamos a rir.
_Ta bom eu vou contar.
Contei pra ela todos os detalhes da nossa conversa, ela parecia estar louca, eu contava e ela gritava... Por fim caímos no riso!
_Posso saber do que vocês duas tanto riem? - Henrique era irmão de Raena ele estava morando nos EUA, tinha mais de um ano que não o via eramos como irmão!
_HENRIQUE! Falei me levantando pra abraça-ló.
_Oi IASMIN! que saudades... -Falou me dando um longo e apertado abraço- Ainda falando daquele tal de Luan Santana? Ainda é fã dele?
Olhei pra Raena e ri
_Que foi falei alguma piada?
_Não Henrique você não falou nenhuma piada e sim eu ainda sou fã daquele tal de Luan Santana mais do que nunca!
_Mas ele nem sabe que você existe.
Fechei a cara pra ele.
_Sim ele sabe, ontem eu e a sua irmã conseguimos abraçar ele.
_Você ta mentindo.
_Não eu não to mentindo, e você voltou muito chato dos Estados Unidos!
_Chata é você!
Ele falou isso e me pegou no colo parecendo que eu pesava cinco quilos não tive nem tempo de gritar, quando vi ele ja havia pulado comigo dentro da piscina. Tentei ficar com raiva dele mas não consegui ele era muito brincalhão, Raena não escapou e foi outra vítima de Henrique. Depois subimos pro quarto de Raena e ela me emprestou uma roupa.
_O que você vai fazer mais tarde?
_Vou pra casa dormir. Porque Rah?
_Dormi aqui, vamos fazer alguma coisa, não to a fim de ficar em casa.
_Pra falar a verdade nem eu, mas vamos fazer o que?
_Eu tenho que acabar de comprar meus presentes de Natal ainda falta bastante coisas...
_Eu também, então vamos pro shopping ainda são seis horas eu vou pra minha casa e passo aqui em quarenta minutos pode ser?
_Não, não pode ser - Henrique entrou no meio da conversa- a gente passa na sua casa em quarenta minutos.
_A gente? Você não foi convidado!
_Eu me convidei e você agora so tem trinta e oito minutos pra se arrumar.
_Você não vai gostar Henrique estamos indo fazer compras. -Raena falou
_To indo arrumar em trinta e cinco minutos a gente passa na sua casa Iasmin até daqui a pouco. Bateu a porta e saiu
_Seu irmão é muito chato!
_Eu sei, eu sei -rimos juntas
Fui embora pra casa lembrando da conversa com o Luan. Cheguei e me arrumei rápido falei com minha mãe onde estava indo e ela perguntou quem iria falei que Henrique havia voltado e iria conosco ele ficou super feliz com a volta dele.
Eu sei que ninguém ta gostando da fic... Mas vou continuar postando. Os próximos capitulos prometem! Comentem por favor.
"Espero que tenha chegado bem na sua casa, e que não tenha perdido mais nada pelo caminho... Voce é o tipo de fã inesquecivel! Se cuida linda.. BJOOS LUAN RAFAEL"
Quando acabei de ler aquilo virei pro lado achando que estava sonhando e levei um tombo caindo da cama calculei errado o espaço entre a cama e o chão e cai! Lá de baixo minha mãe gritou perguntando se estava tudo bem eu falei que sim e ela me pediu pra descer, meu pai havia ligado mais cedo e queria falar comigo eu falei que ja estava descendo.
Olhei novamente a mensagem e fiz isso mais dez vezes, liguei pra Rah e contei o que havia acontecido ela me mandou ligar pra ele... Fiquei olhando pro celular com cara de paisagem por uns minutos então respirei fundo contei até tres e disquei seu número. Chamou por algumas vezes até que a voz mais perfeita do mundo atendeu:
_Oi Iasmin - Eu achava lindo quando ele falava meu nome.
_Oi Lu...
_E ai chegou bem em casa?
_Cheguei sim e obrigado pela mensagem não acreditei quando vi que era você. E alias como conseguiu meu número?
_Não sei se você lembra mas eu fiquei com seu celular ontem então eu peguei seu número. -falou o obvio
_Sim, sim.. E você chegou bem em casa?
_Cheguei graças a Deus...
_Aiii - falei
_O que foi?
_nada, nada... -não iria contar a ele que estava com o braço doendo por ter caido da cama quando vi o sms que ele me mandou - so bati a mão no guarda-roupa!
_A ta- ele riu -
_luan você sabe quando vai ser seu primeiro show aqui em Minas ano que vem?
_Ainda não, preferi não me preocupar com a agenda por enquanto, mas você vai ir no meu primeiro show ai em Minas?
_Claro! Pra mim não tem nada mais incrivel no mundo do que te ver em cima do palco, eu costumo falar pras pessoas que vc é meu anjo e elas geralmente respondem mas ele nem sabe q vc existe. E bom desde ontem vc so me provou que é o meu anjo...
_É bom demais ouvir isso sabia?
_é bom demais ouvir sua voz sabia? -ele riu sem graça.
_bom eu tenho que desligar minha mãe ta me chamando -ele falou
_Eu fico triste em ter que desligar, mas agora eu tenho seu número e você não vai se livrar de mim tão fácil!
_E quem disse que eu quero me livrar de você muié?
_você não existi...
_existo sim, você não ta falando com um fantasma! E então tchau, beijo e se cuida.
_tchau Luan se cuida também... um beijo e eu te amo muito meu anjo.
Desliguei o telefone e já liguei pra Raena perguntei se ela estava em casa ela falou que sim eu avisei que estava indo lá, ela me perguntou se eu havia ligado pra ele eu fiz suspense e disse que so contaria quando chegasse na casa dela. Desci as escadas e minha mãe estava na sala me passou o telefone e eu liguei pro meu pai _ ele estava viajando a trabalho_ falei com ele que estava bem, que o show tinha sido ótimo e que tinha abraçado o Luan ele riu de má vontade nunca me apoio em relação a isso, fingi não perceber a indiferença dele e desliguei o telefone. Sentei ao lado da minha mãe no sofá e contei pra ela quem havia me mandando um sms ela pareceu não acreditar mas estava feliz por mim. Dei um beijo nela e fui pra casa da Raena que estava me esperando.
Fui andando, pensando em tudo o que havia acontecido a felicidade em mim era evidente, -se ele me desse um beijo acho que eu morria- pensei alto e comecei a rir de mim mesma logo cheguei na casa da Rah. Interfonei e a mãe dela abriu o portão pra mim, ela estava sentada na beira da piscina fui do até la e vi seus pais sentados num banco os comprimentei e fui em direção onde a Raena estava.
_Amiga me conta tudo!
_Oi Rah... Ta curiosa hein?
_Não me enrola e conta logo!
Começamos a rir.
_Ta bom eu vou contar.
Contei pra ela todos os detalhes da nossa conversa, ela parecia estar louca, eu contava e ela gritava... Por fim caímos no riso!
_Posso saber do que vocês duas tanto riem? - Henrique era irmão de Raena ele estava morando nos EUA, tinha mais de um ano que não o via eramos como irmão!
_HENRIQUE! Falei me levantando pra abraça-ló.
_Oi IASMIN! que saudades... -Falou me dando um longo e apertado abraço- Ainda falando daquele tal de Luan Santana? Ainda é fã dele?
Olhei pra Raena e ri
_Que foi falei alguma piada?
_Não Henrique você não falou nenhuma piada e sim eu ainda sou fã daquele tal de Luan Santana mais do que nunca!
_Mas ele nem sabe que você existe.
Fechei a cara pra ele.
_Sim ele sabe, ontem eu e a sua irmã conseguimos abraçar ele.
_Você ta mentindo.
_Não eu não to mentindo, e você voltou muito chato dos Estados Unidos!
_Chata é você!
Ele falou isso e me pegou no colo parecendo que eu pesava cinco quilos não tive nem tempo de gritar, quando vi ele ja havia pulado comigo dentro da piscina. Tentei ficar com raiva dele mas não consegui ele era muito brincalhão, Raena não escapou e foi outra vítima de Henrique. Depois subimos pro quarto de Raena e ela me emprestou uma roupa.
_O que você vai fazer mais tarde?
_Vou pra casa dormir. Porque Rah?
_Dormi aqui, vamos fazer alguma coisa, não to a fim de ficar em casa.
_Pra falar a verdade nem eu, mas vamos fazer o que?
_Eu tenho que acabar de comprar meus presentes de Natal ainda falta bastante coisas...
_Eu também, então vamos pro shopping ainda são seis horas eu vou pra minha casa e passo aqui em quarenta minutos pode ser?
_Não, não pode ser - Henrique entrou no meio da conversa- a gente passa na sua casa em quarenta minutos.
_A gente? Você não foi convidado!
_Eu me convidei e você agora so tem trinta e oito minutos pra se arrumar.
_Você não vai gostar Henrique estamos indo fazer compras. -Raena falou
_To indo arrumar em trinta e cinco minutos a gente passa na sua casa Iasmin até daqui a pouco. Bateu a porta e saiu
_Seu irmão é muito chato!
_Eu sei, eu sei -rimos juntas
Fui embora pra casa lembrando da conversa com o Luan. Cheguei e me arrumei rápido falei com minha mãe onde estava indo e ela perguntou quem iria falei que Henrique havia voltado e iria conosco ele ficou super feliz com a volta dele.
Eu sei que ninguém ta gostando da fic... Mas vou continuar postando. Os próximos capitulos prometem! Comentem por favor.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
ɞ Capítulo Dois ʚ
A caminho do hotel eu e Raena so falamos do encontro com o Luan, estavamos muito felizes procurei meu celular pra mandar sms pra minha mãe avisando que estava tudo bem e não o achei. Peguei o celular da Raena e disquei meu número rapidamente, chamou por algumas vezes até alguém atender:
_Alô?
_Olha por favor não desliga eu preciso do meu celular...
_Calma moça eu vou te devolver seu celular.
_LU... LUAN?? É você? - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
_Sim sou eu, olha você deixou seu celular no camarim, parece que caiu do seu bolso ele e a sua carteira de identidade!
_Caramba minha carteira de identidade! sem ela eu não volto pra casa amanhã falei aflita
_Olha a gente ta a caminho do aeroporto, porque você não encontra a gente lá?
_Ta bom, daqui a pouco eu chego ai.
Pedi ao taxista que nos deixasse no aeroporto, expliquei pra Raena o que havia acontecido e ela parecia estar tão feliz quanto eu. Bom pra falar a verdade eu não estava acreditando em tudo que tinha acontecido naquela noite e ainda não havia acabado; eu estava dentro de um táxi com a minha melhor amiga rumo ao aeroporto para encontrar o Luan Rafael e pegar meu celular e minha carteira de identidade que eu deixei cair no camarim.
Em poucos minutos já estavamos no aeroporto, Raena não quis descer eu não sabia exatamente onde procurar por 'ele', e se fosse engano? Podia ser alguém brincando comigo. Com esse pensamento decide voltar pro táxi e ir embora pra casa o mais rápido possível, daria um jeito com a minha identidade. O aeroporto estava vazio e o frio era grande estava andando de pressa e de cabeça baixa quando de repente bati violentamente em alguém que vinha na minha direção. Quando olhei pra cima eu achei que tivesse morrido e chegado ao céu e o anjo mais perfeito tivesse ido me receber, então eu acordei e vi que era realmente um anjo, mas não um anjo qualquer era meu Luan Rafael que estava ali. A sorte estava do meu lado e Deus também sem duvidas, isso é o tipo de situação que acontece uma vez a cada século!
_Desculpa eu estava destraída e não ti vi. -Disse isso com um sorriso imenso no rosto
_Oi moça, ta desculpada, é você a dona do celular e da identidade né? Você e sua amiga estavam gritando na porta do camarim a uns 30 minutos atras!
_Sim sou eu, e eu me distrai no seu violão e acabei deixando as minhas coisas caírem do bolso do meu short.
Nesse momento ele me olhou dos pés a cabeça, eu estava com uma sapatilha preta, um short jeans e uma blusa xadreza azul e rosa, meu cabelo estava solto caído sobre os meus ombros.
_Você não esta sentindo frio? -ele me perguntou educadamente.
_Tô, e muito! ri
_porque você não coloca uma blusa?
_porque minhas coisas estão no hotel, sai do show e vim direto pra cá e quando eu estava no show eu não estava sentindo frio!
Ele me olhou por alguns segundos e tirou a blusa de frio que vestia, não posso negar que como boa fã que sou quase senti um infarto naquele momento, mas estava tentando me controlar e manter a calma eu nunca mais o veria e queria que ele ficasse com uma boa impressão sobre mim.
_Veste! -ele estendeu a mão para que eu pegasse a blusa que ele vestia.
_Juro que eu queria me fazer de forte e falar não precisa eu to bem, mas sou uma pessoa sensata e não vou fazer isso!
_ta com tanto frio assim? -ele pareceu ser sincero
_Não é pelo frio é porque provavelmente não terei outra chance dessa. -ele começou a rir da minha resposta.
Nesse momento apareceu a Dagmar e mais algumas pessoas da banda o Well caminhou de pressa e perguntou se havia algum problema, Luan falou que estava tudo bem e que já estava indo embora. Ele pegou uma mochila preta que estava nas suas costas e a abriu tirando de dentro dela meu celular e minha identidade.
_Eu não sei como te agradecer por ter me devolvido as minhas coisas você podia ter pensando que foi de proposito que eu esqueci minhas coisas lá e mandado alguém resolver -falei sem graça.
_Sinceramente? Eu vi que não foi de proposito, seu desespero no telefone foi verdadeiro. Bom eu tenho que ir.
_É, então tchau Luan, essa foi a noite mais incrivel da minha vida!-falei com o coraçao já apertado.
_Tchau Iasmin... é bom saber que pra você a noite foi legal!
Eu achei a coisa mais linda do mundo quando ele falou meu nome.
_ Você sabe meu nome?
_Claro que sei, olhei na sua identidade!
_ A verdade!
_bom agora eu vou mesmo!
Ele deu um passo a frente e me abraçou, me disse boa noite e se cuida, eu respondi da melhor maneira que eu conseguia ja que ficava totalmente perdida estando tão perto dele...
Voltei pro táxi e Raena me esperava impaciente contei pra ela o que havia acontecido, ela ficou feliz por mim e pediu pra cheirar a blusa do Luan caímos na risada, eu estava muito feliz e Raena também. Peguei meu celular e fui direto aos nossos twitter's, quanto os pessoais quanto os dos nossos fã-clubes não contei sobre a blusa de frio que o Luan havia me dado acho que ninguém acreditaria, pra falar a verdade nem eu mesma estava acreditando. Mandei um SMS pra minha mãe resumindo tudo o que havia acontecido e falando que estavamos bem. No outro dia logo cedo fomos pro aeroporto precisamos voltar pra casa tinhamos muitas coisas pra resolver, também tinha a questão da faculdade eu não sabia se tinha passado no vestibular estava insegura mas tinha esperança de dar tudo certo. Nosso voo foi rápido em pouco mais de duas horas já estavamos em casa, Raena desceu primeiro morava bem pertinho da minha casa e eu segui até a minha paguei o táxi tirei as chaves da bolsa e entrei.
Fui correndo contar pra minha mãe tudo o que havia acontecido, ela estava tão feliz quanto eu pois sabia o quanto eu esperava por um abraço dele. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, meu irmão me gritou fingindo estar bravo comigo por não ter comprimentado ele.
Eu ainda estava com a blusa de frio dele sentindo seu perfume, não cabia em mim de tanta felicidade, peguei meu nootbook e a camera e fui passar as fotos liguei o som bem alto e cantava com toda minha empolgação as músicas dele que eu tanto gostava. Fui tomar um banho, estava exausta coloquei meu pijama e resolvi dormir um pouco. Estava tendo um sonho lindo quando meu celular vibrou em baixo do meu travesseiro, tinha recebido um sms e logo pensei o que a Rah quer? Olhei as horas e ja eram quase tres da tarde passei a mão nos olhos e li a mensagem:
Continua...
E ai amors gostaram do capitulo?? Por favor comentem e indiquem a fic!
A caminho do hotel eu e Raena so falamos do encontro com o Luan, estavamos muito felizes procurei meu celular pra mandar sms pra minha mãe avisando que estava tudo bem e não o achei. Peguei o celular da Raena e disquei meu número rapidamente, chamou por algumas vezes até alguém atender:
_Alô?
_Olha por favor não desliga eu preciso do meu celular...
_Calma moça eu vou te devolver seu celular.
_LU... LUAN?? É você? - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
_Sim sou eu, olha você deixou seu celular no camarim, parece que caiu do seu bolso ele e a sua carteira de identidade!
_Caramba minha carteira de identidade! sem ela eu não volto pra casa amanhã falei aflita
_Olha a gente ta a caminho do aeroporto, porque você não encontra a gente lá?
_Ta bom, daqui a pouco eu chego ai.
Pedi ao taxista que nos deixasse no aeroporto, expliquei pra Raena o que havia acontecido e ela parecia estar tão feliz quanto eu. Bom pra falar a verdade eu não estava acreditando em tudo que tinha acontecido naquela noite e ainda não havia acabado; eu estava dentro de um táxi com a minha melhor amiga rumo ao aeroporto para encontrar o Luan Rafael e pegar meu celular e minha carteira de identidade que eu deixei cair no camarim.
Em poucos minutos já estavamos no aeroporto, Raena não quis descer eu não sabia exatamente onde procurar por 'ele', e se fosse engano? Podia ser alguém brincando comigo. Com esse pensamento decide voltar pro táxi e ir embora pra casa o mais rápido possível, daria um jeito com a minha identidade. O aeroporto estava vazio e o frio era grande estava andando de pressa e de cabeça baixa quando de repente bati violentamente em alguém que vinha na minha direção. Quando olhei pra cima eu achei que tivesse morrido e chegado ao céu e o anjo mais perfeito tivesse ido me receber, então eu acordei e vi que era realmente um anjo, mas não um anjo qualquer era meu Luan Rafael que estava ali. A sorte estava do meu lado e Deus também sem duvidas, isso é o tipo de situação que acontece uma vez a cada século!
_Desculpa eu estava destraída e não ti vi. -Disse isso com um sorriso imenso no rosto
_Oi moça, ta desculpada, é você a dona do celular e da identidade né? Você e sua amiga estavam gritando na porta do camarim a uns 30 minutos atras!
_Sim sou eu, e eu me distrai no seu violão e acabei deixando as minhas coisas caírem do bolso do meu short.
Nesse momento ele me olhou dos pés a cabeça, eu estava com uma sapatilha preta, um short jeans e uma blusa xadreza azul e rosa, meu cabelo estava solto caído sobre os meus ombros.
_Você não esta sentindo frio? -ele me perguntou educadamente.
_Tô, e muito! ri
_porque você não coloca uma blusa?
_porque minhas coisas estão no hotel, sai do show e vim direto pra cá e quando eu estava no show eu não estava sentindo frio!
Ele me olhou por alguns segundos e tirou a blusa de frio que vestia, não posso negar que como boa fã que sou quase senti um infarto naquele momento, mas estava tentando me controlar e manter a calma eu nunca mais o veria e queria que ele ficasse com uma boa impressão sobre mim.
_Veste! -ele estendeu a mão para que eu pegasse a blusa que ele vestia.
_Juro que eu queria me fazer de forte e falar não precisa eu to bem, mas sou uma pessoa sensata e não vou fazer isso!
_ta com tanto frio assim? -ele pareceu ser sincero
_Não é pelo frio é porque provavelmente não terei outra chance dessa. -ele começou a rir da minha resposta.
Nesse momento apareceu a Dagmar e mais algumas pessoas da banda o Well caminhou de pressa e perguntou se havia algum problema, Luan falou que estava tudo bem e que já estava indo embora. Ele pegou uma mochila preta que estava nas suas costas e a abriu tirando de dentro dela meu celular e minha identidade.
_Eu não sei como te agradecer por ter me devolvido as minhas coisas você podia ter pensando que foi de proposito que eu esqueci minhas coisas lá e mandado alguém resolver -falei sem graça.
_Sinceramente? Eu vi que não foi de proposito, seu desespero no telefone foi verdadeiro. Bom eu tenho que ir.
_É, então tchau Luan, essa foi a noite mais incrivel da minha vida!-falei com o coraçao já apertado.
_Tchau Iasmin... é bom saber que pra você a noite foi legal!
Eu achei a coisa mais linda do mundo quando ele falou meu nome.
_ Você sabe meu nome?
_Claro que sei, olhei na sua identidade!
_ A verdade!
_bom agora eu vou mesmo!
Ele deu um passo a frente e me abraçou, me disse boa noite e se cuida, eu respondi da melhor maneira que eu conseguia ja que ficava totalmente perdida estando tão perto dele...
Voltei pro táxi e Raena me esperava impaciente contei pra ela o que havia acontecido, ela ficou feliz por mim e pediu pra cheirar a blusa do Luan caímos na risada, eu estava muito feliz e Raena também. Peguei meu celular e fui direto aos nossos twitter's, quanto os pessoais quanto os dos nossos fã-clubes não contei sobre a blusa de frio que o Luan havia me dado acho que ninguém acreditaria, pra falar a verdade nem eu mesma estava acreditando. Mandei um SMS pra minha mãe resumindo tudo o que havia acontecido e falando que estavamos bem. No outro dia logo cedo fomos pro aeroporto precisamos voltar pra casa tinhamos muitas coisas pra resolver, também tinha a questão da faculdade eu não sabia se tinha passado no vestibular estava insegura mas tinha esperança de dar tudo certo. Nosso voo foi rápido em pouco mais de duas horas já estavamos em casa, Raena desceu primeiro morava bem pertinho da minha casa e eu segui até a minha paguei o táxi tirei as chaves da bolsa e entrei.
Fui correndo contar pra minha mãe tudo o que havia acontecido, ela estava tão feliz quanto eu pois sabia o quanto eu esperava por um abraço dele. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, meu irmão me gritou fingindo estar bravo comigo por não ter comprimentado ele.
Eu ainda estava com a blusa de frio dele sentindo seu perfume, não cabia em mim de tanta felicidade, peguei meu nootbook e a camera e fui passar as fotos liguei o som bem alto e cantava com toda minha empolgação as músicas dele que eu tanto gostava. Fui tomar um banho, estava exausta coloquei meu pijama e resolvi dormir um pouco. Estava tendo um sonho lindo quando meu celular vibrou em baixo do meu travesseiro, tinha recebido um sms e logo pensei o que a Rah quer? Olhei as horas e ja eram quase tres da tarde passei a mão nos olhos e li a mensagem:
Continua...
E ai amors gostaram do capitulo?? Por favor comentem e indiquem a fic!
ɞ Capítulo Um ʚ
Dezembro chegava e trazia consigo inúmeras mudanças pra minha vida, era inevitável que isso acontecesse mas é difícil deixar certas coisas pra trás. Em alguns dias seria a minha formatura do ensino médio, nunca fui muito estudiosa mas adorava a escola e as minhas amizades feitas ali. Mas com todas as mudanças e novidades que viriam no próximo ano, eu nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar as páginas que a minha vida preencheria e quem iria as encher de cor.
Depois de mais um dia de aula sai do colégio e fui pra casa de Raena, minha melhor amiga que estudava comigo a muitos anos, as nossas famílias eram amigas também. Ela morava duas ruas antes da minha casa. Chegamos lá almoçamos e fomos direto pro shopping escolher nossos vestidos de formatura, depois fomos resolver algumas coisas do último show do ano em que iriamos que seria exatamente dali a vinte e um dias. O show seria em São Paulo, iriamos de avião porque moravamos em Minas Gerais. A parte mais difícil foi convencer os nossos pais, mesmos nós duas sendo maiores de idade eles tiveram um pouco de dificuldade em deixar a gente ir.
Depois de tudo resolvido fui pra minha casa, estava sozinha, subi as escadas fui até o meu quarto peguei uma caixa e desci até a sala, abri e fiquei olhando o ingresso pro show que estava ali, havia comprado pela internet fiquei passando a mão sobre aquele nome, além de ser o melhor cantor do mundo, ele também era o dono do meu coração, ele era uma espécie de anjo em minha vida, ele era o Luan Santana, mas sempre preferi o chamar de Luan Rafael.
A nossa formatura foi linda, chorei feito criança. Os outros dias passaram rápido fazendo o dia vinte e um chegar e aumentando a minha ansiedade a cada segundo. Não conseguimos esperar pelo Luan no aeroporto e muito menos conseguimos descobrir em qual hotel ele estaria hospedado. A minha ultima esperança era o camarim mas não seria daquela vez. O show estava perfeito, mesmo não sendo ainda a minha vez de abraça-lo meu coração estava feliz por ele estar tão perto mas a tristeza teimava em sair pelos olhos.
No meio do show Raena falou que não estava se sentindo bem e pediu pra irmos comprar uma água, eu achei super estranho porque ela aparentava estar bem. Não queria sair da grade mas não deixaria minha amiga ali passando mal.
_Rah é pra lá que tem água! -falei apontando com o dedo o lado oposto do qual a gente estava.
_Eu sei Iasmin. -ela deu uma risadinha
_Então porque você veio pra cá?
_Como a minha amiga é lerda!
_E você ainda complica né Raena? -fiz cara feia pra ela que estava rindo de mim
_Ta vendo ali onde ta aquele cara? -ela perguntou
Balancei a cabeça positivamente
_Então é ali o camarim do Lu!
_Como você sabe?
_Ouvi umas meninas comentando.
_ E qual a sua ideia?
Ela não me explicou o que iria fazer, também já sabia que não iria dar certo mas de qualquer modo não tinhamos nada a perder. Ficamos ali paradas esperando o show acabar e o Luan ir pro camarim o que aconteceu em mais ou menos uns quarenta minutos. De onde estavamos foi possivel ver ele passando com seu segurança e mais algumas pessoas.
_Esse seu plano genial de ver o luan foi legal hein? -falei
_Isso não é um plano e sim uma estrategia de fãs desesperadas pelo abraço do ídolo.
_Ta mas qual é a ideia? Vamos ficar escondidas aqui até quando?
_Bom a gente so pode fazer uma coisa... gritar e tentar chamar a atenção dele e eu sei que você é boa no grito.. -Raena falou
_Então seja o que Deus quiser amiga!
Fomos andando de pressa até o mais próximo possível do camarim já que na porta estavam parados dois seguranças.
_Algum problema moças? Vocês querem alguma coisa?
_ Quero sim, o Luan Santana pode ser? -falei pra um dos seguranças
_Iasmin eu te pedi pra ficar calada! -Raena falou num tom de quase desespero
_Não moça, não pode ser, o luan santana não vai atender mais fã nenhuma hoje!
Esperei alguns segundos olhei pra Raena e ela me olhou, já sabiamos o que era então começamos a gritar desesperadamente:
_LUAN EU TE AMO LUAN, FALA COM A GENTE POR FAVOR LUAN EU TE AMO LUAN LUAN LUAN POR FAVOR...
De repente um os seguranças nos seguraram pelo braço e começaram a nos empurrar dali eu continuava a gritar desesperadamente, ele segurava meu braço com muita força e me mandava calar a boca.
_Solta elas cara!
Quando ja não havia mais nenhuma esperança aquela voz que por tanta vezes me deu motivos pra não desistir estava ali há pouca distância de mim. Olhei pra trás como se estivesse acabado de ouvir a melhor coisa do mundo. E era. Ele tornou a repetir as mesmas palavras fazendo com que os seguranças nos soltassem; eu não conseguia acreditar naquele momento olhei pra Raena e ele estava com um sorriso explendido, senti meu rosto molhar pelas lágrimas de felicidade que derramavam. Nós duas caminhamos rapidamente ao encontro dele, Raena o abraçou primeiro eu fiquei paralizada diante dele. Aquele momento não precisaria ter fim, com certeza era a melhor coisa que já havia acontecido na minha vida! Logo em seguida foi a minha vez e falei um "eu te amo" quando nos abraçamos, eu só queria naquele momento que o tempo parasse.
_O minha nega não chora! -Luan falou segurando a minha mão.
_Sabe Lu, eu ensaiei tantas coisas pra te falar quando esse dia chegasse mas agora eu não consigo falar nada.
_A vem cá linda!
Ele me puxou e me deu mais um abraço me fazendo perder completamente os meus sentidos.
_Lindas vamos entrar aqui no camarim pra tirar a foto!
_VAMOS! Respondemos juntas.
Ele pediu pra esperamos um minuto que ele iria chamar o Rober pra tirar a foto e tomar um pouco d'água. Raena procurava desesperadamente a câmera e eu observava cada detalhe daquele lugar mágico. Tinha um sofá pequeno encostado a uma parede junto dele havia um violão não contive o impulso e fui sentar ali pegando o violão e começando a cantar uma música.
_Nao mexe ai, eles vão te chingar! ai amiga da um sorriso pra eu tirar uma foto sua com esse violão! Nós duas começamos a rir da situação quando ele apareceu com o Rober pra gente tirar a foto.
_Você sabe tocar meu anjo? ele me perguntou e eu levei alguns segundos pra encontrar a resposta.
_Sei sim, fiz aula por um tempo.
_canta uma pra gente!
_ Acho que não é uma boa ideia- ri sem graça.
_Ah por favor so um pouquinho! -Era no minimo golpe baixo ele com aquele sorriso encantador me pedir qualquer coisa...
_Eu toco e você canta pode ser?
_Pode! -ele deu aquele sorriso que eu mais amava.
Peguei o violão e comecei a tocar quando a Dagmar apareceu e falou que as visitas ao camarim já haviam acabado. O Rober pegou a câmera com a Rah e tirou uma foto de nós três juntos em seguida tirou a foto individual da Rah e o Luan depois a minha. Logo em seguida nos despedimos e fomos embora.
Dezembro chegava e trazia consigo inúmeras mudanças pra minha vida, era inevitável que isso acontecesse mas é difícil deixar certas coisas pra trás. Em alguns dias seria a minha formatura do ensino médio, nunca fui muito estudiosa mas adorava a escola e as minhas amizades feitas ali. Mas com todas as mudanças e novidades que viriam no próximo ano, eu nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar as páginas que a minha vida preencheria e quem iria as encher de cor.
Depois de mais um dia de aula sai do colégio e fui pra casa de Raena, minha melhor amiga que estudava comigo a muitos anos, as nossas famílias eram amigas também. Ela morava duas ruas antes da minha casa. Chegamos lá almoçamos e fomos direto pro shopping escolher nossos vestidos de formatura, depois fomos resolver algumas coisas do último show do ano em que iriamos que seria exatamente dali a vinte e um dias. O show seria em São Paulo, iriamos de avião porque moravamos em Minas Gerais. A parte mais difícil foi convencer os nossos pais, mesmos nós duas sendo maiores de idade eles tiveram um pouco de dificuldade em deixar a gente ir.
Depois de tudo resolvido fui pra minha casa, estava sozinha, subi as escadas fui até o meu quarto peguei uma caixa e desci até a sala, abri e fiquei olhando o ingresso pro show que estava ali, havia comprado pela internet fiquei passando a mão sobre aquele nome, além de ser o melhor cantor do mundo, ele também era o dono do meu coração, ele era uma espécie de anjo em minha vida, ele era o Luan Santana, mas sempre preferi o chamar de Luan Rafael.
A nossa formatura foi linda, chorei feito criança. Os outros dias passaram rápido fazendo o dia vinte e um chegar e aumentando a minha ansiedade a cada segundo. Não conseguimos esperar pelo Luan no aeroporto e muito menos conseguimos descobrir em qual hotel ele estaria hospedado. A minha ultima esperança era o camarim mas não seria daquela vez. O show estava perfeito, mesmo não sendo ainda a minha vez de abraça-lo meu coração estava feliz por ele estar tão perto mas a tristeza teimava em sair pelos olhos.
No meio do show Raena falou que não estava se sentindo bem e pediu pra irmos comprar uma água, eu achei super estranho porque ela aparentava estar bem. Não queria sair da grade mas não deixaria minha amiga ali passando mal.
_Rah é pra lá que tem água! -falei apontando com o dedo o lado oposto do qual a gente estava.
_Eu sei Iasmin. -ela deu uma risadinha
_Então porque você veio pra cá?
_Como a minha amiga é lerda!
_E você ainda complica né Raena? -fiz cara feia pra ela que estava rindo de mim
_Ta vendo ali onde ta aquele cara? -ela perguntou
Balancei a cabeça positivamente
_Então é ali o camarim do Lu!
_Como você sabe?
_Ouvi umas meninas comentando.
_ E qual a sua ideia?
Ela não me explicou o que iria fazer, também já sabia que não iria dar certo mas de qualquer modo não tinhamos nada a perder. Ficamos ali paradas esperando o show acabar e o Luan ir pro camarim o que aconteceu em mais ou menos uns quarenta minutos. De onde estavamos foi possivel ver ele passando com seu segurança e mais algumas pessoas.
_Esse seu plano genial de ver o luan foi legal hein? -falei
_Isso não é um plano e sim uma estrategia de fãs desesperadas pelo abraço do ídolo.
_Ta mas qual é a ideia? Vamos ficar escondidas aqui até quando?
_Bom a gente so pode fazer uma coisa... gritar e tentar chamar a atenção dele e eu sei que você é boa no grito.. -Raena falou
_Então seja o que Deus quiser amiga!
Fomos andando de pressa até o mais próximo possível do camarim já que na porta estavam parados dois seguranças.
_Algum problema moças? Vocês querem alguma coisa?
_ Quero sim, o Luan Santana pode ser? -falei pra um dos seguranças
_Iasmin eu te pedi pra ficar calada! -Raena falou num tom de quase desespero
_Não moça, não pode ser, o luan santana não vai atender mais fã nenhuma hoje!
Esperei alguns segundos olhei pra Raena e ela me olhou, já sabiamos o que era então começamos a gritar desesperadamente:
_LUAN EU TE AMO LUAN, FALA COM A GENTE POR FAVOR LUAN EU TE AMO LUAN LUAN LUAN POR FAVOR...
De repente um os seguranças nos seguraram pelo braço e começaram a nos empurrar dali eu continuava a gritar desesperadamente, ele segurava meu braço com muita força e me mandava calar a boca.
_Solta elas cara!
Quando ja não havia mais nenhuma esperança aquela voz que por tanta vezes me deu motivos pra não desistir estava ali há pouca distância de mim. Olhei pra trás como se estivesse acabado de ouvir a melhor coisa do mundo. E era. Ele tornou a repetir as mesmas palavras fazendo com que os seguranças nos soltassem; eu não conseguia acreditar naquele momento olhei pra Raena e ele estava com um sorriso explendido, senti meu rosto molhar pelas lágrimas de felicidade que derramavam. Nós duas caminhamos rapidamente ao encontro dele, Raena o abraçou primeiro eu fiquei paralizada diante dele. Aquele momento não precisaria ter fim, com certeza era a melhor coisa que já havia acontecido na minha vida! Logo em seguida foi a minha vez e falei um "eu te amo" quando nos abraçamos, eu só queria naquele momento que o tempo parasse.
_O minha nega não chora! -Luan falou segurando a minha mão.
_Sabe Lu, eu ensaiei tantas coisas pra te falar quando esse dia chegasse mas agora eu não consigo falar nada.
_A vem cá linda!
Ele me puxou e me deu mais um abraço me fazendo perder completamente os meus sentidos.
_Lindas vamos entrar aqui no camarim pra tirar a foto!
_VAMOS! Respondemos juntas.
Ele pediu pra esperamos um minuto que ele iria chamar o Rober pra tirar a foto e tomar um pouco d'água. Raena procurava desesperadamente a câmera e eu observava cada detalhe daquele lugar mágico. Tinha um sofá pequeno encostado a uma parede junto dele havia um violão não contive o impulso e fui sentar ali pegando o violão e começando a cantar uma música.
_Nao mexe ai, eles vão te chingar! ai amiga da um sorriso pra eu tirar uma foto sua com esse violão! Nós duas começamos a rir da situação quando ele apareceu com o Rober pra gente tirar a foto.
_Você sabe tocar meu anjo? ele me perguntou e eu levei alguns segundos pra encontrar a resposta.
_Sei sim, fiz aula por um tempo.
_canta uma pra gente!
_ Acho que não é uma boa ideia- ri sem graça.
_Ah por favor so um pouquinho! -Era no minimo golpe baixo ele com aquele sorriso encantador me pedir qualquer coisa...
_Eu toco e você canta pode ser?
_Pode! -ele deu aquele sorriso que eu mais amava.
Peguei o violão e comecei a tocar quando a Dagmar apareceu e falou que as visitas ao camarim já haviam acabado. O Rober pegou a câmera com a Rah e tirou uma foto de nós três juntos em seguida tirou a foto individual da Rah e o Luan depois a minha. Logo em seguida nos despedimos e fomos embora.
Assinar:
Postagens (Atom)