sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ɞ Capítulo Setenta e Sete ʚ

Não tinha certeza se estava certa, mas me permiti uma chance de ser feliz.

_Eu tenho que ser sincera com você Henrique, e eu quero que fique bem claro que jamais quero te magoar. Acho que eu não preciso te dar muitas explicações, você sabe dessa história como poucas pessoas sabem.

_Tudo bem, eu sei que... Na verdade isso não me interessa agora. Eu só quero te fazer feliz, como você não é a muito tempo.

_Eu também quero ser feliz, e acho que do seu lado isso pode ser possível.

_Eu posso te fazer uma pergunta?

_Pode uai.

_Você aceita namorar comigo? -Henrique deu um sorriso tímido e me fez rir da sua cara de medo da minha resposta.

_Aceito.

Depois de darmos um longo beijo, Henrique foi embora pra sua casa, estava a muitos dias longe da família. Não podia negar que estava um pouco feliz com ele, mas nada se comparava as emoções que eu sentia quando estava com Luan, mas naquele momento, decidi que não iria mais pensar, lembrar, comparar ou qualquer coisa do tipo, mesmo sabendo que essa decisão seria praticamente em vão.

No fim de semana não fui pra casa dos meus pais, já que teria a entrevista sobre meu estágio, que por sinal foi ótima e na segunda-feira mesmo eu já começaria.

Teria muito trabalho pela frente, já que ajudaria o engenhiro ambiental -que era meu chefe- num projeto de recuperação de áreas poluídas ou degradadas pelas ações da empresa. A semana foi corrida, de manhã estava na faculdade, na parte da tarde de uma até as quatro ficava na empresa, quando ia embora, continuava resolvendo algumas coisas da faculdade ou do trabalho e só mais a noite tinha algum tempo livre, e assim já era mês me março, exatamente dois dias após o aniversário de Luan, que ele fez questão de comemorar em uma mega festa ao lado da nova namorada.

Era sexta-feira e eu tive uma folga, então corri pra minha casa, minha mãe faria ultrassom naquela tarde e eu não iria perder de jeito nenhum, quando cheguei minha mãe já estava na garagem esperando meu pai sair com o carro.

_Oi mãe! Oi meu amor! - Desci do carro e abri a porta de trás, onde Zeus estava e fui correndo na barriga da minha mãe que já havia crescido.

_Oi Iasmin! Nem acreditei quando você disse que vinha pra casa hoje, tá tão sumida filha.

_Falta de tempo mãe, mas cadê os homens dessa casa? Nós vamos chegar atrasados na consulta!

_Eles estão vindo. -Meu pai fechava a porta da sala e vinha com Victor pelo jardim, onde Zeus estava correndo com o tênis do meu irmão.

Depois daquela confusão e da surpresa do meu pai ao me ver ali, fomos pro consultório, o único que ficou pra trás foi Zeus...

_Já escolheu algum nome mãe?

_Eu e seu pai conversamos e decidimos assim: se for menina vai se chamar Cecília, e se for menino vai se chamar Rafael.

_O que? Rafael? -Arregalei os olhos, já que era assim que muitas vezes eu chamava Luan.

_Qual o problema com Rafael? -Meu pai perguntou sem entender.

_Luan Rafael Domingos Santana, deu pra entender? -Meu irmão falava como se aquilo fosse óbvio.

_Vai ser Rafael e ponto, não tem nada a ver com o Luan, é porque eu gosto. -Meu pai falava autoritário.

_Tudo bem, tenho certeza que vai ser menina.

Continuamos nesse assunto e pouco depois chegamos até o consultório, mas não seria daquela vez que saberíamos se seria Rafael ou Cecília, talvez na próxima ultrassom fosse possível, se o bebê mudasse de posição.

Fomos pro shopping e compramos quase todas as coisas de criança que tinha ali, até meu pai estava gostando daquilo. Eu realmente estava feliz, como não ficava a muito tempo.

De noite eu e Henrique fomos ao cinema ver uma comédia, não ficamos até tarde, ele me deixou em casa e seguiu pra sua.

Acordei com meu celular tocando no sábado cedo, era Raena.

_Bom dia. -Falei quase dormindo de novo.

_Bom dia bela adormecida. Preciso te perguntar uma coisa rápido pra resolver isso aqui.

_Pergunta...

_Vamo hoje no show do Fernando e Sorocaba? O André ganhou quatro ingressos pra camarote ai eu quis chamar você e o Rique.

_Tá bom, vamos sim. Depois a gente conversa mais, vou dormir tchau.

_Tchau quando acordar me liga.

_Hum rum.

Coloquei o celular do lado da cama e dormi de novo, só acordei quando Zeus pulou na minha cama me fazendo acordar, liguei pra Raena e combinamos tudo pro show, que seria em BH, André iria dirigindo, iriamos as oito e meia. Assim o dia passou e as oito e meia em ponto, André, Raena e Henrique passaram na minha casa.

_Oi meu amor, tá linda. -Henrique abriu a porta do carro pra mim e me deu um selinho.

_Brigado. -sorri.

Estava com uma blusa de tecido fino vermelha e uma saia preta, com um salto alto e o cabelo solto, entrei no carro e seguimos pro show que seria em uma boate, era um show acústico.

O show já havia começado e estava ótimo, Henrique estava abraçado comigo quando olhei pro lado e vi Luan acompanhado de sua namorada olhando fixamente pra mim...

_______________________________________________________

Amors tô com pressa! Tô atrasada pro serviço mas vim aqui postar rapidinho!!
Comentem por favor?? 7 comentários e eu posto mais um tá?? Beijos... Tchaaau to atrasada!


10 comentários: