_Oi! -Luan falou quebrando o silêncio, parecia que estávamos ali a anos e não a segundos.
_Oi Luan, quanto tempo.
Ele se aproximou de mim, mas não muito, dentro daquele pequeno espaço.
_E ai, tá fazendo o que aqui em São Paulo?
_Eu vim pra um congresso... -Era meio difícil falar, quando seu coração estava disparado, suas pernas bambas, suas mãos trêmulas e o cérebro meio falho.
_Ah e como você tá?
_Eu tô bem e você?
_Tô bem também.
Depois disso, algumas pessoas entraram no elevador, até que ele finalmente chegou a onde eu queria, e Luan estava indo pro mesmo lugar que eu.
Eu fui de um lado e ele do outro, não falamos mais nada. Até que chegamos no restaurante e o pessoal da equipe esperava por ele.
Fiquei numa mesa sozinha, esperando meu pedido chegar, de longe se ouvia as risadas de todos da equipe, com certeza era alguma piada idiota do Roberval ou do Luan, fiquei de costas pra ele, mas sentia os olhos de Luan em mim a todo instante.
Minha comida chegou e eu simplesmente não consegui comer, sentia um nó na minha garganta, fiquei brincando com a salada até que desisti de ficar ali e resolvi voltar pro quarto.
Me levantei e vi Luan, pensei que ele estive rindo também, mas seus olhos eram tristes. Ele viu que eu estava saindo e se levantou também, andei rápido pra não dar tempo dele pegar o mesmo elevador que eu mas ele conseguiu ser mais rápido.
_Qual o seu andar? -Luan perguntou quando entramos no elevador.
_É o... Pra falar a verdade eu esqueci. -Rimos.
_Tudo bem, é depois do meu mesmo, eu paro e você vai pro seu.
_Tá bom.
Ficamos calados até o décimo andar, ninguém mais entrou. De repente o elevador parou e as luzes se apagaram, acendendo apenas as luzes de emergência.
_Ai meu Deus! -Foi a primeira coisa que falei.
_Calma, não deve ser nada. Daqui a pouco esse trem volta ao normal e nós vamos sair dessa coisa. -Luan falou calmo, mas sabia que estava com medo.
_E se demorar? -Apertei de novo os botões de comando.
_Se demorar a gente espera.
O elevador que estava subindo, movimentou pra baixo de uma vez, meu coração quase parou de tanto susto, e num instinto me aproximei rápido de Luan, que me abraçou.
_Des... Desculpa, eu me assustei. -Falei sem graça.
_Não tem o que se desculpar não nega, não precisa disso.
_Tá... Eu só quero sair daqui rápido. -Eu estava sem graça mas ainda estava abraçada a Luan e ele mantinha as mãos firmes fechadas atrás de mim, como se não quisesse que eu saísse dali.
_Eu pra falar a verdade não quero. Por mim, ficaria aqui com você a noite toda.
_Não fala isso, por favor. Você não sabe como foi difícil pra mim, como tá sendo até hoje pra te falar a verdade. -Deixei meus braços caírem de lado.
_Eu sei, pode ter certeza eu sofro com essa distância. Com a sua falta, com a saudade.
_Então por que você fez isso? Toda vez que eu te via em alguma foto com uma mulher, toda vez que eu pensava em você eu ia me acabando Luan...
_Porque é melhor assim, eu achei que fosse melhor assim, mas eu sei que fiz tudo errado. Eu sei de cada passo seu, eu não dormi no dia em que você passou mal de tanto trabalhar e estudar, eu queria tá do seu lado comemorando a gravidez da sua mãe, eu sofri quando fiquei sabendo que você tá namorando aquele cara, eu me arrependi de cada palavra que eu falei aquele dia que eu achei que...
_Mas por que você nunca me procurou? Você nunca quis voltar, sei lá, nada Luan!
_Por vergonha, por orgulho, por medo...
_Eu acho que a gente não deveria tá tendo essa conversa, você tem sua namorada, sua vida, eu tenho a minha e muita coisa mudou.
_Eu te amo Iasmin, eu te vivo! Eu te preciso, eu te quero, eu te sinto... Me perdoa por ter terminado com você. -Luan pegou minha mão e colocou sobre seu peito- tá sentindo meu coração?
Fiz que sim com a cabeça.
_Ele só bate porque sabe que você existe, ele é seu.
_Luan eu preciso te falar uma coisa...
Ele não me deixou terminar, me puxou com força, me beijando com vontade, nunca quis tanto um beijo como queria aquele, beijei Luan com todo meu amor, paixão, fogo, saudade, carência, desejo, carinho, tudo que cabia em mim. Depois daquele beijo o abracei com força, pra nunca mais soltar.
_Como eu senti sua falta. -Luan sussurrou em meu ouvido.
_Luan eu preciso te falar uma coisa.
_O que foi?
_Eu tô indo embora do Brasil em quinze dias, e o Henrique me pediu em casamento.
_O QUE? Indo embora? Pra onde? Casar com aquele cara? Que porra é essa?
_Fala baixo Luan, eu não sou surda! Eu ganhei uma bolsa de estudos e um estágio numa empresa em Sidney na Austrália e depois de pensar muito eu resolvi ir embora, e com isso o Henrique me pediu em casamento.
_E você aceitou?
_Eu ia aceitar, mas não aceitei ainda, eu não podia ficar te esperando Luan eu...
_Eu sou um idiota mesmo! Pensei que você se importasse comigo, pensei que talvez você me esperasse, mas não né? O primeiro que apareceu você já tá indo embora com ele e casando!
_Chega Luan! Eu não vou ficar ouvindo isso! Só eu sei quantos noites eu fiquei sem dormir imaginando com quem você tava, eu sei o quanto a vida perdeu o sentido, só eu sei como eu queria morrer... E o Henrique não é qualquer um, sinceramente acho que eu não ia tá aqui se não fosse ele, que me ajudou com todas as minhas dores.
_Quer saber de uma coisa? Vai embora mesmo. Vai ser melhor assim. Ah culpa disso é sua.
_Faça o que quiser, diga que não me ama mais, pare de falar comigo, não me procure, corte qualquer tipo de ligação comigo. Mas por favor, não minta pra mim, não jogue as suas culpas em mim. Mentiras causam ódio, decepção, mágoa, e mesmo que um dia não estejamos mais juntos, não quero que sentimentos ruins transbordem ao me lembrar de você, levando embora todas as lembranças boas. Quero que quando me falem seu nome, eu possa dizer ”Ah, foi uma boa primavera” Entende? Não minta pra mim, não minta pra mim, não minta pra mim. O problema é que eu sempre descubro, sabe? E se não descubro, o fantasma da insegurança me atormenta, me mostrando que tuas palavras são falsas, e droga, por que você faz isso? Quando eu penso que as coisas estão indo bem pro meu lado, pro nosso lado, você estraga tudo. Aí que eu paro e me pergunto ”por que raios, eu ainda estou aqui?” Tá na minha hora de desistir, caramba, por que as coisas são tão difíceis comigo? Eu queria tanto conseguir desistir de você, ah, como eu queria poder ir embora, me desconectar de tudo, e quando chegasse uma mensagem sua no meu celular, perguntando onde foi que eu me meti, apenas olharia, deletaria e diria em voz alta ”Não me enxe”. Mas acontece que, o meu coração é tão filho da puta, que por mais errado que você seja, ele não me permite ir. Não permitia, porque a partir de agora isso mudou.
Apertei o botão, fazendo com que o elevador parasse em um andar qualquer, nem sei em qual.
_Tchau Luan, seja muito feliz.
_Que foi que eu fiz cara! -Vi Luan levando as mãos até a cabeça e tentando sair do elevador, fechando a porta.
_________________________________________________________
_________________________________________________________
Oi neeeeegas!! Antes que vcs me matem: Eles vão voltar e não vai demorar ok??
Só isso pra falar hj mesmo...
Comeeeentem meus amors? 7 Comentários e eu posto o 86
Beijos e fiquem com Deus ☻ ♥
ELES PRECISAM VOLTAR aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :c morrendo já. HSAHUSHUAHUHUSHAHU' mais, mais & mais *-* mahuahs
ResponderExcluirbeijos nega :* @MeuAnjoLuanSP
Luan cabeça dura. Ele tem que ir atrás dela. A Iasmin não pode ir embora.
ResponderExcluirYana
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa iasmin nao aceita o pedido e volta pro luan loogoo pelo amor de deus e fika quieta no brasil muieee kkkkkk
ResponderExcluiro Luan fala sem pensar.. ;S
ResponderExcluirMAAAAIS
LUAN SEU CABEÇA DURA U_U
ResponderExcluirposta mais anciosa aqui... @triunfosantana
anao o luan as veis e mto chato!!!! rsrsrsr brincadeira !! nunca falarei isso do nosso anjooo!
ResponderExcluiraiiinn posta outro cap logooooo pela mor de deusssssssssssss
ResponderExcluirhaaaaaaaaaaaaaa q coisaaa perfeitaa..eles tem q volta logooo @vdluan
ResponderExcluiraiw caramba ja acabou posta mais se não eu morro de curiosidadeeeeee
ResponderExcluir