segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ɞ Capítulo Oitenta e Três ʚ

Eu pensava em me casar, estaria mentindo se dissesse que não. Mas sempre achei que casamento sem amor não tinha a menor chance de dar certo. E eu não amava Henrique, essa era a verdade, gostar não seria o suficiente pra isso dar certo.
Não podia falar que não, e também não podia falar que sim. Com o tempo, talvez eu amasse Henrique de verdade e era o que eu precisava naquele momento: tempo pra pensar.
Fiquei o encarando por longos minutos, até que falei.

_Ca... Casar? Casar mesmo? -Olhei-o meio assustada, não esperava aquele pedido.

_Sim casar. Não precisa ser na igreja, pode ser só no civil, ou como você quiser. -Os olhos de Henrique brilhavam.

_Eu não sei Rique... Casar agora? A gente é tão novo ainda, eu acabei de completar vinte anos e você vinte e quatro...

Henrique percebeu a minha insegurança e me interrompeu falando novamente.

_Pensa primeiro, não decidi nada agora, não fala nem que sim nem que não, pode ser?

_Pode, claro. Eu vou pensar no seu pedido.

_Pensa com carinho. Agora eu vou embora pra você descansar, qualquer coisa me liga.

_Ligo sim, tchau Rique boa noite.

_Boa noite.

Ele foi embora depois de me dar um beijo calmo, fiquei no jardim um tempo olhando o céu, até que o sono veio e eu fui pro meu quarto, não falei com ninguém sobre o pedido de Henrique.
No outro dia acordei bem cedo, antes dos meus pais, era meio de semana e eu iria pra fazenda, mesmo que fosse sozinha. Iria aproveitar que estava com tempo livre e ficaria lá por uns dois ou três dias.

_Bom dia pai!

_Bom dia Iasmin, tá tudo bem? Acordou tão cedo. Tá sentindo alguma coisa?

_Não pai, eu estou ótima. Eu quero ir pra fazenda, quero aproveitar esses dias aqui e vou ficar lá, porque depois eu volto pra faculdade e pro trabalho e tenho várias coisas pra resolver antes de ir pra Austrália.

_Você vai mesmo pra Austrália?

_Vou! Já me decidi e não tem mais volta.

_Eu te dou total apoio, mas nós vamos sentir muito a sua falta. Sua mãe então...

_Dois anos e meio passam voando pai, garanto que nem vai dar tempo de sentir saudades de mim. E qualquer coisa, quando eu tiver uns dias de folga, eu venho correndo pra cá.

_A Austrália fica a vinte e quatro horas de voo sem escala daqui. Acho que não vai ser tão fácil quanto parece você aparecer por aqui.

_Eu sei pai... Mas vai ser legal ir morar lá, vai ser uma experiencia unica na minha vida.

_O importante é que você esteja feliz, se você for, vamos te apoiar e se você não for, vamos te apoiar do mesmo jeito. -Ele me abraçou com força, me segurei pra não chorar- E eu vou trabalhar só hoje, vou ficar amanhã e depois com vocês na fazenda.

_Ah não acredito que o doutor Marcelo vai ficar dois dias sem trabalhar!

_Vou ficar com a minha família!

Pouco depois minha mãe desceu e meu irmão também, ele já estava com a roupa do colégio e ficou super feliz quando soube que não iria a aula. Minha mãe havia cancelado todos os pacientes da clínica quando Henrique ligou e avisou que eu havia passado mal, e eu nem sabia.

_Bora? Tudo pronto? -Eu parecia chefe de viagem.

_Tudo pronto, quem vai dirigir eu ou você? -Minha mãe perguntou.

_Eu! Passa a chave do seu Edge mãe!

_Não é pra correr viu?

_Não vou correr mãe!

O carro estava cheio, meu irmão e Zeus atrás, eu e minha mãe na frente. Como havia falado eu não corri, fomos o caminho todo rindo e brincando, estava na rádio e todas as músicas que tocavam a gente cantava, só fiquei séria no momento em que começou a tocar Te Vivo.

Chegamos na fazenda e cada um foi fazer uma coisa, minha mãe foi falar com dona Lourdes, meu irmão foi brincar com Zeus e eu fui andar a cavalo.

Só voltei na hora do almoço, minha mãe já estava ficando preocupada comigo. Só então me lembrei de ligar meu celular e avisar pra Henrique que não estava em casa e que ficaria com o celular desligado nos próximos dias, e assim eu fiz.

Voltamos pra casa na quinta-feira a tarde, cheguei e fui direto pegar meu notebook e fui anotar algumas coisas que eu queria fazer antes de mudar pra Austrália, como fazer rapel, visitar alguns parentes que eu não via a muito tempo, fazer algum tipo de caridade ou alguma coisa assim, talvez até casar! Mas tinha uma que era a mais importante e eu faria em breve...

Na sexta-feira cedo, voltei pra BH com Henrique, que estava esperando minha resposta mas eu ainda não havia nem pensado nisso.
Naquela mesma manhã, fui até a empresa e confirmei minha ida com Edgar, que ficou extremamente feliz.
Eu precisava fazer uma coisa antes de ir, então entrei no site de Luan e olhei qual seria seu show em Minas, iria no mais próximo, ele estaria naquele dia, numa cidade que ficava a poucos quilômetros dali e eu decidi que iria pra vê-lo pela ultima vez.
Passei a tarde ansiosa e agitada, queria guardar as lembranças daquele show. Estava separando uma roupa quando meu telefone tocou, era Henrique.

_Oi Rique.

_Oi, tudo bem?

_Tudo sim.

_Vamos sair hoje a noite?

_Hoje? Não posso! -Respondi rápido.

_Não pode? Por que?

_Eu vou sair com algumas colegas da faculdade, é isso.

_Ah tudo bem, fica pra amanhã então.

_Tá bom, tchau Rique.

Nem esperei ele responder e desliguei o celular, corri pro banheiro e tomei um banho, sequei os cabelos, deixando presso num rabo de cavalo alto, coloquei uma calça jeans, all star e camiseta comum, queria uma roupa discreta pois queria ficar o mais próxima possível da grade sem que Luan ou alguém da produção me visse.
Desliguei meu celular, joguei na bolsa, peguei minha chave e fui rumo ao show, ver Luan pela ultima vez antes de me mudar.

______________________________________________________

_______________________________________________________

Oi negas!! Tudo bem com vocês??
Eu ia postar hj mais cedo só q minha rua estava sem luz! *O* kkkkkkk
mas postei agora! Ela vai ir ver o Loaaaam... Aguardem!
Quem viu a twitcam ontem?? Eu num vi ¬¬ e pra quem não viu como eu tá aqui o link→ 

http://www.youtube.com/watch?v=TLQ1OPejGX0&feature=BFa&list=FLNWxdQKD8JV8Ekl6B9ZYPtw

comentem? 7 comentários e eu posto o cap. 84!
☻ ♥

10 comentários:

  1. Ta bom de mais quero mais

    ResponderExcluir
  2. Demais!!Perfeitoo *-*
    @LariiPereiraS2

    ResponderExcluir
  3. Maaais *-* não vejo a hora da Yas e do Lu ficarem juntos de novo >< shahushusa'
    @MeuAnjoLuanSP

    ResponderExcluir
  4. mais amor peerfeito ! @luanvoltaprors

    ResponderExcluir
  5. Eita... Posta mais, aciosa ;x
    @TriunfoSantana

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHH O LU TEM Q VER ELA,ELA FALAR Q VAI EMBORA E O LU VER A BURRICE DELE POSTA MAIS MOR POR FAVOR!!! @DM_doLuan

    ResponderExcluir
  7. Aaaaanw qe tuuudo ela vltaaando a seer aqeela meenina briincalhona ,aleegre >< Maaais o Luan tem qe vêeer ela anteees dela ir paaara Austráaalia !! :O
    #CoontinuaNeega
    @FC_QuimicaPerfe

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele vai ver ela sim..ele tem q ver ela no meio do povo ou da GRITARIA DA PORRA NÉ.KKKK continuaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  9. aiw.. que emoção ela vai la ver o lu ele tem que conhecer ela em meio a multidão.. posta logo ansiosa demais da conta

    ResponderExcluir