Luan tentou ligar novamente mas o celular estava desligado, Henrique o deixou sem notícias por mais de quinze minutos, respirou fundo e então ligou pra Luan.
_Porque você desligou? -Luan perguntou atendendo ao telefone.
_Pra você pensar um pouco, olha eu só vou falar uma vez, eu tô te ligando não por você mas pela Iasmin que iria ficar mais chateada ainda se soubesse que você ligou e eu não conversei com você direito.
_O que ela tem?
_Pneumonia, ela me contou que quando chegou pro seu show você já tinha se apresentado e pouco depois foi embora, ela largou o trabalho da faculdade já tava mal ontem e foi te ver. Mas você nem se importou né?
_Você não sabe o que aconteceu comigo! -Luan gritou.
_Não sei e nem quero saber, e não tenho mais nada pra falar com você. Assim que ela acordar, se ela acordar hoje eu falo com ela que você ligou.
_Tem muito tempo que ela dormiu? -Luan perguntou
_Não muito. Passar bem Luan.
Henrique encerrou a ligação ali, Luan não insistiu mais em ligar sabia que tinha agido errado...
_Aconteceu alguma coisa Luan? -Marizete perguntou o vendo jogado na cama.
_Aconteceu, eu fui um idiota.
_Quer conversar?
_Quero, vem cá mãe.
Marizete se aproximou de Luan e ele colocou a cabeça no colo dela.
_O que foi?
_A Iasmin tá no hospital mãe, e eu fui um idiota com ela ontem descontei os meus problemas e a minha raiva nela.
_No hospital? O que ela tem? Me explica isso direito meu filho.
_Ontem mãe teve show perto da cidade dela e então ela foi, só que quando ela chegou lá meu show já havia acabado e eu tava com muita raiva de umas coisas que tinha acontecido antes, eu tô meio estressado esses dias ai ela me ligou e falou que tava lá, mas não conseguiu chegar no camarim porque o segurança não deixou e depois eu fui embora pelos fundos e falei que já estava no avião.
Luan se calou, parecia pensar em tudo o que havia acontecido.
_Continua Luan. -Marizete o puxou de seus pensamentos.
_Ela tinha um trabalho super importante da faculdade pra fazer e ainda por cima já tava mal mas mesmo assim ela foi e o idiota aqui...
_Você já falou com ela hoje?
_Não, eu até liguei mas foi o malacabado do Henrique que atendeu, acho que ele que tá no hospital com ela, eu que deveria tá lá mas como eu fico num hospital? Já imaginou a confusão?
_Não precisa ficar se culpando Luan, agora é ir lá e pedir desculpas. Eu tenho certeza que ela vai te entender.
_É o que eu espero mamusca.
Estava tomando uns remédios muito fortes que me fizeram dormir a noite inteira, havia passado apenas uma noite no hospital e já não via a hora de ir embora.
Acordei e não vi Henrique ali, provavelmente ele havia ido embora, fiquei de ligar pros meus pais mas acabei dormindo umas doze horas, tinha um soro na minha veia e uma espécie de oxigênio preso no meu rosto, olhei aquilo e puxei rapidamente. Quem havia colocado aquilo em mim? A meu Deus eu ia morrer né?
_Bom dia bela adormecida! -Henrique falou entrando no quarto.
_Rique! Bom dia! -Não pude esconder a minha felicidade em vê-lo.
_Olha trouxe pão de queijo escondido pra você se a enfermeira ver ela me mata.
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa passando a mão rapidamente em meu cabelo.
_Que bom, tô morrendo de fome. Quem colocou isso aqui em mim? -Perguntei apontando pra "coisa" que estava em meu rosto.
_Isso aí foi a enfermeira que veio aqui ontem a noite, você estava muito ofegante e cansada e seus batimentos cardíacos muito rápidos, então o médico mandou te colocar no oxigênio.
_Ai eu vou morrer! Só pode! -Falei brincando.
_Eu pensei que você fosse mesmo viu? Ontem você tava péssima e antes que eu esqueça já avisei seus pais e eles chegam de São Paulo hoje de manhã, daqui a pouco tão ai pra cuidar do bebê deles.
_Bebê eu não sou não mas tô dando trabalho igual um.
_Ele te ligou, eu falei que assim que você acordasse você ligava de novo.
_Tem muito tempo?
_A umas dez horas atras.
_Cadê meu celular?
_Ta aqui, vou deixar vocês conversando. -Ele me passou meu celular.
_Bom dia! -O médico falou entrando no quarto.
_Bom dia! -Eu e Henrique respondemos juntos.
Henrique continuou no quarto comigo, o médico fez algumas perguntas, e me disse que eu iria ficar ali por pelo menos mais dois dias. Sim, eu estava frita! Algum tempo depois meus pais chegaram, minha mãe me levou uma barra de chocolate, a única coisa boa de tudo aquilo era todos aqueles mimos.
Henrique foi embora e levou meu pai pro apartamento, aproveita que minha mãe havia saído e finalmente consegui ligar pra Luan, não falamos muito, ele me pediu desculpas e prometeu que assim que possível vinha me ver mas não tinha uma data certa.
Henrique chegou no hospital na segunda-feira com seu notebook me mostrando fotos do meu trabalho da faculdade, ele havia o acabado e estava perfeito, cem vezes melhor do que eu havia imaginado. Na parte da tarde eu tive alta.
Meu pai e minha mãe ainda estavam comigo, iria ficar na minha casa pelos próximos dois dias a pedido do meu pai, eles subiram comigo pro apartamento.
Quando abri a porta vi Luan sentado no sofá com urso de pelúcia enorme do seu lado e aquele sorriso torto que eu mais gostava.
______________________________________________________________
Minha vida sem você não vale nada!
______________________________________________________________
Nossa Luan vai conhecer os sogros! *O* kkkk tadinho dele tá se sentindo culpado... E ainda por cima o Henrique ficou lá cuidando dela :x
Respondidas no capitulo 21 e 10 comentários pro próximo ok? Fiquem a vontade pra deixar a opinião de vocês! Beijo babys! ☻
Se sentindo culpado talvez assim ele aprenda né.
ResponderExcluirAcho que ele aprendeu... kkkkk
ExcluirOw desculpas com direito a urso e tudo ahah murri.. posta logo o proximo vai amiga quero ver o encontro do lulubs cm os pais da yasmim
ResponderExcluirPostado Wal!! Além dos sogros vai conhecer o resto da família... kkkk
Excluircontinuaaaaa
ResponderExcluir@vdluan
continuei! ☻/
ExcluirQue ele peça realmente desculpas, e explique o porque de ter mentido, dizendo que já estava no avião, quando na verdade estava saindo do local do show pelos fundos.
ResponderExcluirYana
Aii eles se acertaram e o Luan se explicou!
Excluirespero que o luan peça desculpas e que a lasmin o perdou :) ele errou mas ele tb esta a mostrar que esta arrependido :) gostava que eles fizessem as pazes :D beijos maria @luans_prt
ResponderExcluirEles fizeram as pazes! *---*
ExcluirISSO AI LUAN TEM QUE SOFRER UM POUQUINHO U_U FOI MUITO MAL KKKKKKKKKKKK, to amando, posta mais amorr :') @Luan_Gatoso
ResponderExcluirTbm to lendo a sua fic e ta perfeita viu??
Excluirta lendo ela? num zoa! KKKKKK, faz uns dias que nao to postando, mas vou volta a postar lá *-* suahushaus, eu to gamada na sua!
ExcluirBom não adianta chorar pelo leite derramado né Lu,bom mas eu no caso da Iasmin te perdoaria,todo mundo erra né,então esquecer o que passou é melhor
ResponderExcluirE...EU QUERO ESSE URSÃO PRA MIM *-------* EU QUEEEEEROO KKKKKKK
Eu tbm quero!!! Kkkkk
ExcluirMaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirPostado! :)
Excluirposta mais amor, ta demais! amando @deusteprotejals
ResponderExcluirPostei!! Brigada viu?? Sou xonada na sua fic!!
Excluirsuper demais amei, continua quero ver no que vai dar @laryannepalma
ResponderExcluirBriiiiiigadão amor! Continuei!!
Excluir