_Casar? Com você? Cê ta brincando né? -Ri dele.
_Não, tô falando sério! A gente pode casar, daqui a uns dois anos, sei lá.
_Não sabia que tava nos seus planos casar ainda tão novo.
_Não tava nos meus planos te amar, isso ai não tava mesmo, o resto que aconteceu e vai acontecer é consequência. Mas cê ainda não me respondeu se aceita ou não!
_Aceito, claro que sim, mas a gente olha isso mais pra frente.
_Combinado, minha futura, muito futura mesmo, esposa! -Ele deu uma risada.
Pouco depois dessa conversa, Raena chegou no apartamento, fez o que ela chamava de convite oficial a Luan que já tinha mais que aceitado ser padrinho do casamento dela, já era fim de tarde quando fui deixar Luan no aeroporto.
_Se cuida meu amor, arrasa no show e me liga.
_Tá bom princesa, se cuida também e até breve.
_Até, e não se esquece que eu te vivo.
_Eu vivo você... -Foi a última coisa que ele falou, seguido de um beijo na testa, outro na ponta do nariz e enfim selou nossos lábios.
Fiquei vendo-o ir, deixei que ele sumisse da minha visão e então fui embora. Pra mim, essa sempre seria a pior parte, ele ir embora e eu ficando apenas com a saudade e a incerteza de quando o veria de novo.
Voltei pro apartamento e fiquei conversando um pouco com Raena, que ficou mais preocupada do que eu mesma por eu ter perdido a prova. O resto da semana correu normal, estava estudando mais que o dobro pra tirar notas boas nas minhas futuras provas.
No fim de semana fui pra casa, tudo normal e sem graça sem Luan ali, e assim se passou mais uma semana, sem o ver, apenas conversando pelo celular, aproveitei uma sexta-feira mais folgada e fui ficar com meus pais, Raena me acompanhou e pegou carona comigo, indo também pra casa ficar com os pais dela e resolvendo algumas coisas do casamento.
_Já tô indo! -Gritei do alto da escada, pra Raena que me esperava pra irmos olhar os vestidos.
Coloquei minha sandália e desci correndo as escadas, era sábado de manhã e o dia estava lindo, o sol brilhava forte. Raena estava com seu carro, seguimos pro atelie onde seria feito seu vestido, e eu escolheria o meu lá também.
Um homem de aparentemente quarenta anos veio com vários desenhos de vestidos, cada um mais lindo do que o outro, eram os vestidos novos, seriam usados a partir de janeiro.
_Já escolhi o meu! -Falei olhando vários vestidos pra madrinha.
_E qual vai ser? -Raena perguntou toda curiosa.
_Esse aqui! É azul, eu amo azul! E o seu vai ser aquele mesmo?
_Vai sim, é perfeito né?
_Lindo amiga, a sua cara.
Depois disso, Raena me deixou em casa e foi resolver outras coisas, já que faltava pouco mais de quatro meses pro casamento, era pouco tempo, e mal sabia eu o que aconteceria No que eu julgava pouco tempo...
_______________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário